~Sam Montini~
Olá, sou Sam Montini, um renomado juiz de Washington e bem famoso em todo os Estados Unidos, mas isso não me intimida pois sei que faço um ótimo trabalho e não deixo minha fama subir a cabeça e atrapalhar tudo o que eu mais gosto de fazer que é ir atrás desses criminosos e coloca-los atrás das grades junto com meu melhor amigo Enzo.
Sou loiro de olhos verdes, tenho 1,80 de altura e um porte físico bem definido, mesmo com todas minhas responsabilidades, pois eu amo meu trabalho, mas ser juiz não é nada fácil eu sempre acho um tempinho pra ir à balada e pegar alguma mulher, afinal não sou de ferro e tenho necessidades sexuais como todo mundo, mesmo que algumas não aceite só o sexo e sempre tente algo a mais, porém eu nunca passo dos limites.
Eu estava bem feliz com o meu trabalho, minha família, meus amigos e minha vida de fodas à parte, porém Deus achou que eu estava me dando bem até demais e colocou aquela ruiva pra trabalhar na empresa e fazer moradia na minha vida, aquela mulher com um rosto angelical e um corpo de diaba, aquele sorriso maravilhoso, aqueles olhos verdes que me encantam, sua risada contagiante, sim eu às vezes ficava ouvindo ela conversar com a Phoebe só porque a morena à fazia rir e eu ficava completamente extasiado com o som de seu riso solto, porra eu não posso está apaixonado, isso não estava nos meus planos, não mesmo. Mas, vamos lá, vida que segue e eu tenho que ir trabalhar.
Jogo a coberta pro lado e levanto da cama, vou pro banheiro, faço minha higiene matinal, me livro de minha calça de moletom e de minha cueca, vou pro box, ligo o chuveiro e inicio meu banho.
Após alguns minutos depois saio do banheiro, vou pro closet e pego um terno, opto por um terno completamente preto com a blusa social branca e a gravata também preta. Passo um pouco de perfume, ponho meu relógio no braço, pego as chaves do carro, juntamente com a carteira e com o celular, coloco tudo no bolso pego minhas coisas de trabalho e desço as escadas. Saio de casa após trancar tudo inclusive a porta da frente e vou até a garagem, pego meu carro minha Mercedes vermelha, entro na mesma coloco tudo no banco do passageiro e dou a partida colocando minha baby pra andar.
Alguns minutos depois chego na empresa e por força do destino ou brincadeira do mesmo, foi no mesmo instante que a Patrícia chegou e a mesma se encaminha pro elevador, eu que não sou bobo nem nada corro até ele o impedindo de fechar as portas e entro no mesmo.
– Bom dia senhorita Alcântara. -A comprimento e dou uma olhada minuciosa em seu corpo, puta que pariu ela está ainda mais gostosa.
– Bom dia doutor Montini. -Ela responde-me alguns minutos depois e ficamos o resto do percurso quietos.
Ao chegarmos no térreo, pois o estacionamento é subterrâneo, Patrícia segue a minha frente e eu fico olhando sua bunda imaginando a mesma rebolando em mim.
– Tenho um bom dia de trabalho senhorita Alcântara. -Digo apenas isso.
Fico pelo térreo mesmo, pois se eu fosse em mais um elevador novamente com aquela ruiva eu provavelmente não iria me controlar e iria agarra-la, aí sim ela teria um bom motivo pra se manter longe, mais bem longe de mim e ainda poderia me denunciar por assédio e abuso de poder e vamos combinar isso é a única coisa que eu não quero. Passo alguns minutos lá embaixo e após enrolar muito eu subo, indo direto pra sala do Enzo.
– Bom dia Enzo.
– Bom dia Sam.
Tiro meu paletó, dobro as mangas da minha blusa social, tiro minha gravata e abro os primeiros botões da minha camisa.
– Pera aí Sam, não quero um streep tease pelo menos não agora, deixa pra de noite. -O olho com vontade de mata-lo.
– Idiota! Eu estou estressado e se você não calar a boca meu saco de pancadas será você. -Digo e o imbecil do meu amigo só faz rir. Quero saber porque ainda somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
ChickLitSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...