~Sam Montini~
Eu estava enlouquecendo, precisava saber se ela tinha algo com ele, precisava tirar aquela dúvida que estava me enlouquecendo e também estava martelando em minha mente, queimando meu cérebro momentos dos dois, mas não quaisquer momentos, momentos íntimos e quentes, porra eu estou ficando louco, diaba que não larga meus pensamentos.
Estava entrando em minha sala quando a vi tomando água em um dos bebedouros, sua bunda arrebitada marcada pelo tecido do vestido me convidada para ter minhas mãos nela, seu quadril me chamava a atenção e seu cabelo ruivo caindo em cascada sobre seus ombros e costas tive vontade de coloca-los pro lado e deixar um chupão naquele pescoço branquinho. Minhas mãos estavam queimando para toca-la, eu não podia negar isso ao meu corpo nem a mim mesmo, então a passos largos eu fui até ela e assim que a mesma dá passos pra trás suas costas batem em meu corpo o que me levou instintivamente a pousar minhas mãos em sua cintura.
– Deseja alguma coisa senhor Montini? -Ela pergunta tentando manter o profissionalismo em sua voz, mas sei que ela está tão mexida com essa aproximação quanto eu.
– Posso saber por que estava cheia de gracinhas com aquele cara? -Digo sendo direto e eu a aperto mais contra mim.
– Como? -É a única coisa que ela consigo falar e eu reviro os olhos, mesmo que ela não veja.
– Não se faça de desentendida senhorita Alcântara. Por que você estava de gracinha com o Ian Valentine? Estou te fazendo uma simples pergunta e eu quero uma resposta. -Estou sendo o mai direto possível e ela fica dando uma de maluca, então pra "ajudar" ela a raciocinar mais rápido pressiono meu pau em sua bunda.
– Eu não sei de que você está falando senhor Montini. -Ela aperta o copo descartável em suas mãos e eu suspiro. Paciência Sam.
– Patrícia, estou sendo legal com você, então colabora. -Sussurro em seu ouvido e ela fecha os olhos. Porém foi uma péssima ideia, seu perfume doce invadiu meus sentidos e eu enlouqueci ainda mais para te-la em minha cama.
– Ian é meu vizinho de apartamento senhor, só isso. -Ela diz e dessa vez eu sinto um alívio, mas não sendo o suficiente começo a passar minhas mãos por sua cintura e não me contentando pergunto novamente.
– Só isso mesmo? -Sussurro mais um vez em seu ouvido e dessa vez fiz um esforço sobrenatural para não beija-la.
– Sim senhor, apenas isso.
– Ótimo. -Digo por fim.
Me afasto dela e vou embora antes que eu cometesse uma loucura e ela me denunciar por assédio ou abuso de poder ou os dois, eu queria mais contato queria tomar sua boca rosada e carnuda pra mim queria ter suas mãos delicadas passeando por minha pele que desejava tanto seu toque, queria sentir o gosto de sua língua, queria sentir o sabor do seu beijo, queria minhas mãos em torno daquela cintura, eu apenas a queria e isso estava me enlouquecendo, Deus me ajuda.
Entro em minha sala e me jogo na poltrona, ainda sentia seu corpo colado ao meu podia sentir seu perfume, podia sentir cada sensação que ela me provocava eu estava com dificuldades até mesmo para respirar, eu preciso ter essa mulher pra mim e acabar com isso, nem que seja por uma noite, mas ela será minha, isso eu garanto. Vou acabar com o desejo que eu sinto por ela e depois volto a minha vida normal, fodas sem compromisso, giro minha cadeira e fico encarando a cidade de Washington pela enorme janela de vidro que ficava atrás de mim, fecho os olhos com força logo os abrindo e respiro fundo, estou cheio de tesão e sei que só aquela ruiva pode acabar com isso.
– Deus, por que logo eu? Eu estava ótimo com a vida que eu estava levando, trabalhando, fodendo e sem preocupações, mas só a menção do nome Patrícia Alcântara, me deixa duro e completamente sedento por sexo e eu só penso em fode-la, só isso apenas isso, nem trabalhar direito eu estou conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
ЧиклитSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...