~Bella Mikaelson~
O domingo passou-se devagar o que eu dei graças a Deus pra isso, não está com coragem e nem tinha psicológico para enfrentar Sam Montini assim, de qualquer jeito, mas eu sei que eu nunca teria coragem e psicológico suficiente para enfrenta-lo mesmo com toda a preparação do mundo todo, mas como nem tudo é flores, mais um dia se inicia e eu tenho que está pronta para guerra, principalmente a guerra que habita em mim, desde que conheci Sam Montini. Phoebe até quis ficar para dormir, mas eu precisava de meu tempo sozinha, necessitava de pôr minha cabeça e pensamentos em ordem.
Os primeiros raios de sol entram pela janela e eu respiro fundo. Vamos lá Annabella! Coragem garota! Digo para mim mesma, para ver se tenho forças, mas tudo continua uma confusão para mim.
E ficar com essa história de Annabella e Patrícia é muito difícil, meu Deus eu preciso falar tudo pro Enzo, posso ser presa por falsidade ideológica? Posso! Posso ser presa por ter documentos falsos? Posso! Mas a mentira é cruel demais e eu simplesmente odeio mentiras, ou odiava, onde mamãe está agora, ela deve ter vergonha de mim e da mentirosa que me tornei. Mas, eu vou contar ao Enzo sim, ou vai ser pior quando ele descobrir por conta própria. Só preciso de uma onda de coragem e tudo será resolvido, eu acho.
Logo largo as cobertas de lado e levanto, entro em meu banheiro faço minha higiene matinal, tomo meu banho algo que não demorou muito, vou até o closet e vejo o que visto, pego um vestido de alcinha na cor preta, visto uma blusa cor-de-rosa social, uma saia preta um pouco acima do joelho, um sapato também na cor preta, passo perfume e faço um coque em meu cabelo, capricho na maquiagem não queria que notasse minha noite mal dormida. Estou sem fome então talvez eu tenha fome ao fazer meu percurso para a cafeteria onde Louise trabalha, ela é uma garota bem simpática e muito legal, diferente daquela outra lá que trabalha com ela, cujo nome não gosto nem de lembrar, muito menos de citar, saio de casa logo saindo de meu prédio, não cumprimentei seu Joaquim, pois o mesmo não estava na portaria do prédio, pego meu carro e vou em direção a cafeteria, tomava café lá todos os dias, fazendo assim ser reconhecida por todos lá e geralmente eles gostavam muito de mim, menos a entojada da Susan e eu não fazia questão de seu afeto por mim.
Adentro a cafeteria e sou cumprimentada por Louise com um abraço e dois beijinhos em minha bochecha, ela adora abraçar.
– O mesmo de sempre? -Pergunta-me e eu assinto. – Ótimo, já chego com seu pedido. -Sorrio em forma de agradecimento e vou para minha meso, sento à mesma e fico esperando meu pedido chegar e vejo Susan me encarando, logo abro meu melhor sorriso de deboche para ela que muda seu olhar para ódio e penso ponto para mim. Louise deixa minha comida sobre a mesa e saí sem conseguir agradece-la devido outros clientes a está chamando.
Como sem muita pressa, a torta de limão daqui é divina, mas o que realmente mim ganha é a torta de chocolate com cerejas e se tiver chocolate quente para acompanhar aí sim, eu como praticamente a torta toda, aqui é claramente o melhor lugar para tomar café e onde tem as melhores guloseimas, mesmo sem muita pressa finalizei minha torta e meu chocolate quente, pego minha carteira e vou até o caixa, pago tudo e saio de lá, logo entro em meu carro mais uma vez e agora sem distrações e sem atrasos realmente preciso ir pra empresa, antes que o Enzo chegue e ele precise de mim e eu não estou lá, o que eu queria que demorasse horas, não demorou quase nada, logo estacionava em uma vaga no estacionamento subterrâneo da empresa e desço do veículo.
Adentro o andar que eu trabalhava e logo de cara encontro Sam Montini, ele vem em minha direção e em passos rápidos ele está a minha frente.
– Preciso falar contigo. -Ele me diz e posso notar um tom angustiado em sua voz.
– Desculpe-me senhor não será possível, tenho muitas coisas para fazer, inclusive deixar a agenda do senhor Costa em mãos, então com licença. -Passo por ele e sua mão segura meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
ЧиклитSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...