~ Sam Montini~
Pernas deliciosas estão jogadas sobre mim, minha esposa tem a pele mais linda, macia e deliciosa que já tive o prazer de pôr minhas mãos. Annabella tem a pele sensível e ao toque mais brusco fica marcado no local, sem contar que sua pele é branca o que só "ajuda" o local ficando ainda mais vermelho. Mas eu não vou negar, eu gosto de marca-la e ela parece que não se opõe a minha ideia.
Minha linda esposa dorme lindamente ao meu lado, após termos feito amor a noite toda ou melhor a madrugada toda, nunca havia encontrado uma mulher assim que acompanhasse meu ritmo dessa forma e Annabella se molda perfeitamente a mim.
Tivemos de voltar para Washington, porque por mais que eu quisesse ficar apenas com minha família e mesmo estando casado apenas a alguns dias e eu quisesse apenas passar o dia na cama com Annabella, o dever me chama e com isso quero dizer que tenho que acompanhar de perto o julgamento de Ianny e Mike e ainda descobrir o assassino de Abel. Porque eu tenho quase certeza que não foi suicídio.
Abel ele tinha uma obsessão louca e doentia por Annabella ele não iria desistir tão "facilmente" e com isso quero dizer que o quanto de vida ele tivesse ele iria tentar a todo o custo a ter Annabella e não iria poupar esforços para isso e mesmo ele não sendo uma de minhas pessoas preferidas no mundo, não posso deixar sua morte sem solução. Porque o assassino dele pode ter sido Mike ou Ianny como pode ter sido outra pessoa e isso é algo que eu desejo descobrir.
Sinto uma leve movimenteção ao meu lado e saio de meus devaneios olhando a linda mulher adormecida ao meu lado, Annabella é uma deusa e eu me sinto extremamente afortunado por poder dizer que essa mulher é minha esposa e será minha para todo o sempre e não porque isso é um desejo de posse claro que não, mas é porque ela me ama da mesma forma que eu a amo.
Intensamente!
Os olhos verdes que eu mais amo miram diretamente em mim, fazendo com que um sorriso abrisse em meus lábios e a minha ruiva também sorrir de forma preguiçosa.
– Bom dia! -Falo baixinho quando Annabella, se aproxima de mim e deita a cabeça em meu peito.
– Bom dia! -Sua voz está ainda meio rouca devido ela ter acabado de acordar. – Acordou cedo.
– Preciso ir até a delegacia, me atualizar com o delegado Rodrigo sobre o caso de Mike e Ianny. -Digo e Annabella geme em reprovação.
– Precisa mesmo traze-los pra nossa cama? -Ela pergunta em desagrado e é minha vez de rir.
– Desculpa meu amor, não foi minha intenção. -Digo rindo e nos viro na cama ficando por cima dela. – Como minha linda esposa dormiu? -Pergunto beijando seu pescoço. Ainda não acredito que Annabella é minha esposa.
– Dormi ótima! Depois que você me cansou a madrugada inteira foi impossível não dormir e seus braços é um ótimo aconchego.
Annabella me puxa e me beija deixando suas pernas presas em meu quadril e aperto seu corpo contra o meu. Annabella chupa minha língua bem devagar me fazendo gemer em sua boca enquanto suas mãos deslizavam por minhas costas e arranha a mesma com certa força.
– Amor, eu realmente preciso ir a delegacia. -Annabella me faz perder o pouco juízo que eu tenho.
– Tem mesmo? -Seus delicados lábios tocam meu pescoço e eu suspiro devagar me fazendo gemer em resposta.
– Já não tenho tanta certeza. -Digo e Bella rir.
– Vou deixar você ir trabalhar amor, eu tenho uma duplinha pra amamentar. -Digo e saio de cima de Annabella e me sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
ChickLitSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...