~Annabella Mikaelson~
Mais um dia se inicia, com toda a preguiça do mundo eu levanto da cama, está um dia frio e minha cama parece que me chama à todo o tempo pra eu voltar pra ela, vou até a cama e me sento na mesma "hey meu bebê, mamãe vai, mas mamãe volta" digo para a cama como se fosse um filho, levanto da mesma e vou pro meu banheiro, faço minha higiene matinal e logo entro debaixo do chuveiro iniciando um banho quente, após alguns minutos saio do banheiro e vou pro meu closet, pego uma lingerie branca e visto a mesma, vou até minhas roupas e ponho um saia social preta, uma blusa branca também social, calço meus sapatos e vou até o espelho que havia em minha penteadeira e começo a produção pra ficar mais apresentável, faço uma make rápida e prática porém bem bonita, arrumo meu cabelo e deixo minhas cascatas ruivas caírem em meus ombros, volto pro closet, pego um sobretudo preto e coloco o mesmo, à sorte que mesmo o dia estando frio na empresa havia aquecedores, se não iríamos congelar, saio do quarto, com minha bolsa em mãos, celular e também as chaves de meu carro, tranco tudo de meu apartamento e logo saio do mesmo trancando a porta da frente, pego o elevador e enquanto eu espero, o meu vizinho para ao meu lado, ele é alto, pele clara, cabelos negros, olhos azuis, corpo bem definido, uma coisa louca, o homem é realmente lindo pra cacete e eu vou parar se não vou ficar igual uma idiota olhando pra ele, o elevador abre e eu entro no mesmo seguido pelo meu vizinho lindo e gostoso.
– Bom dia. -Ele é o primeiro a falar. Que voz é essa meu Deus?! Sim mesmo sendo vizinhos nós nunca havíamos trocado uma palavra se quer.
– Bom dia. -Sorrio de modo simpática e o sorriso que ele me dá em troca pode ter deixado uma situação crítica aqui, na minha calcinha.
Porém para minha alegria e tristeza o elevador abre as portas. Alegria porque mais alguns instantes presa naquele elevador com esse homem eu provavelmente iria pular nele e me deliciar daqueles lábios lindos e tristeza porque eu estava adorando a sensação que ele me causava, menos o desconforto entre as pernas, meu Deus me transformei numa devassa por culpa da minha irmã. Aria Mikaelson minha irmã mais velha é uma devassa assumida, ela não tem namorado, então ela é leve, livre e solta pra ficar com quem quiser.
Vou até meu carro e destravo o mesmo, porém antes de eu entrar meu vizinho extremamente gato vem até mim.
– Ah esqueci de me apresentar senhorita sou Ian Valentine. -Ele diz de um modo cavalheiro o que me faz rir e então penso uso meu nome verdadeiro, meu nome falso ou meu apelido? Que situação hein Annabella.
– Então senhor, sou Patrícia Alcântara. -Melhor ser meu nome falso para não estragar o disfarce.
– Deveríamos sair qualquer dia desses, o que acha? -Pergunta-me com aquele maldito sorriso novamente e eu concordo com a cabeça.
– Claro eu topo, agora eu realmente preciso ir. -Digo com meu melhor sorriso.
– Ah claro, desculpe por te atrasar. -Dou apenas um aceno de cabeça dizendo que está tudo bem e ele sorrir.
Entro no carro, ponho o cinto de segurança e logo saio do estacionamento indo pro meu local de trabalho, em instantes chego ao mesmo e entro no elevador do estacionamento e aperto o botão do térreo, mas antes das portas se fecharem o Sam entra no elevador e finalmente as portas se fecham deixando apenas ele e eu ali, naquele cubículo de metal.
– Bom dia senhorita Alcântara. -Ele diz com aquela voz maravilhosa, que faz todo meu corpo vibrar e deixar uma palpitação entre minhas pernas.
– Bom dia senhor Montini. -Digo alguns minutos depois, pois estava tentando encontrar minha voz. Para a minha sorte as portas do elevador se abrem e eu saio de lá, indo a frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
Chick-LitSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...