~Sam Montini~
Eu não conseguia dormir, pensando na Annabella, a madrugada se arrastava como se a mesma se recusasse a se passar para dar espaço aos raios do sol e minha mente trabalhava a mil, só pensando no que fazer. Pego meu celular vendo que o mesmo marcava 04:45 da manhã, então procuro o contato da ruiva e começo a digitar uma mensagem, ela provavelmente deve esta dormindo, mas amanhã quando ela acordar, ela verá e eu espero que ela esteja mais calma.
Por favor me perdoa, fala comigo, eu preciso resolver isso com você.
S.MontiniEnvio a mensagem e fico brincando com meu celular, mais uma vez desbloqueio o aparelho e vejo que a mensagem foi visualizada. Porém nenhuma resposta é obtida, deixo o celular de lado e fico bolando na cama, sem conseguir dormir, já que não ia conseguir dormir mesmo, levantei coloquei um short de malha fino, fiquei sem camisa mesmo e saio do quarto.
– Eu tenho que parar de perder o sono. -Digo para mim mesmo.
Ao adentrar o jardim, me alongo e começo a caminhar, por sorte o jardim é bem grande da para eu me exercitar de boa, sem ficar só em um lugar, fico correndo em todo o jardim, dando a volta indo até a área da piscina, fiz esse percurso umas três vezes e quando meu corpo começa demonstrar sinais de cansaço eu paro me jogando na grama macia do jardim, finalmente os primeiros raios do sol aparecem e só então levanto do chão com mais disposição ainda, hoje Annabella Mikaelson vai ver que quando eu quero algo eu consigo e eu quero ela.
Rapidamente corro para dentro de casa e entro em meu quarto, me livro do short e de minha cueca e entro no banheiro, logo iniciando meu banho, estou tão ansioso que meu coração parece que vai sair do peito de tão forte que esta batendo.
Após alguns minutos saio do banheiro com uma toalha, na cintura, pego meu celular e mando uma mensagem pro Enzo.
Esteja na empresa mais cedo, preciso falar com você.
S.MontiniMensagem enviada, vou pro closet, pego uma cueca boxe cinza e visto a mesma, escolho um terno cinza, com camisa branca e gravata também cinza, após pronto, passo perfume e arumo meu cabelo, desço as escadas e vou tomar café da manhã com meus adoráveis pais.
– Bom dia! -Os cumprimento assim que adentro a sala de jantar.
– Bom dia! -Meus pais retribuem minha saudação em uníssono.
– Como esta hoje? -Mamãe me pergunta e eu sorrio.
– Estou bem mãe e vai ficar melhor ainda.
– Eu conheço esse olhar Sam, o que você vai aprontar?
– Eu pai, vou colocar minha vida nos eixos, tchau tenho que ir. -Beijo meus pais e saio de casa, logo adentro o carro e em toda velocidade coloco o mesmo em movimento.
Você vai ser minha Annabella.
Dentro de instantes chego na empresa e hoje parece que o universo esta ao meu favor porque tudo ta indo rápido, até o elevador que sempre me odeia foi rápido.
Logo chego em meu andar e acho estranho que Annabella ainda não esta em sua mesa, ela sempre é uma das primeiras a chegar e bom depois eu resolvo isso, adentro a sala do Enzo e ele me olha.
– O que era tão urgente? -Ele metralha e eu rio.
– Bom dia pra você também, senhor mal humor.
– Anda Sam.
– OK! OK! Eu falo eu hein. -Sento a sua frente e ele me olha esperando que eu continue. – Sabe a viagem que tenho agendada para Londres? Então quero que deixa a Annabella ser minha acompanhante na viagem e na festa que terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
ChickLitSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...