Capítulo 46 - Sam

5.3K 303 16
                                    

~Sam Montini~

Fazia muito tempo que eu não dormia tão bem, ter Annabella dormindo em meu peito me agarrando durante todo o tempo, foi a melhor coisa do último ano inteiro.

Quando Annabella me ligou noite passada foi como se o mundo fizesse sentido novamente, eu só queria saber se ela estava bem e quando eu tive certeza e a tive em meus braços minha vida deu um solavanco e tudo se encaixou novamente.

– Quietinho demais. -Bella diz e olho para baixo vendo ela ainda de olhos fechados e um sorriso muito lindo em seus lábios.

– Estava pensando em ti. -Digo acariciando seus cabelos ruivos.

– Coisa boa? -Ela pergunta se aninhando em meu peito.

– Coisa ótima! -Aperto ela em meus braços.

– Posso saber o que é? -Ela pergunta beijando meu pescoço.

– O quanto eu tenho sorte por te ter. -Digo e a minha ruiva me dá  sorriso lindo demais.

– Obrigada por não desistir de mim e obrigada por ter ido ao meu socorro quando precisei de ti.

– Bella, eu nunca vou disistir de ti e eu apenas fui lhe buscar porque o perigo quem passou sozinha foi você.

– Eu tinha que lutar, meus filhos precisam de mim, eu lutei por eles e por você também, eu sabia que eu precisava esta bem e viva para que nosso amor finalmente voltasse aos eixos.

– Parece que agora nosso amor voltou ao curso natural. -Me viro pra ela e a abraço com um pouco mais de força, como se tivesse com medo de que ela pudesse fugir ou que tudo aquilo fosse apenas um sonho. – E tudo só ficará ainda melhor quando eu colocar as mãos naqueles dois e os deixarem na cadeia por muito tempo.

– Não se arrisque por mim, Sam.

– Não vai ser risco, eu terei uma equipe inteira para me proteger, o Enzo e a Aria também, então quem vai precisar de proteção não será eu.

– Está mesmo decidido?

– Estou! Bella, nós só teremos paz quando Ianny tiver uma vez por todas longe de nossas vidas e eu vou cuidar para que isso aconteça.

– Só tenho medo que você se machuque.

– Se eu sobrevivi a nossa separação, creio eu que eu posso sobreviver a Ianny Nathaniel.

– Estou falando sério, Sam.

– Eu também. -Sorrio.

– Você não me leva a sério. -Bella revira os olhos e eu a agarro a colocando em cima de mim.

– Eu te levo muito a sério, tanto é que quero levar a nossa estória adiante continuar de onde ela parou.

– O que quer dizer com isso? -Pergunta-me e eu abraço sua cintura.

– Quero você de volta Bella, dessa vez pra sempre, sem ex maluca ou um amigos que finge ser bonzinho quero ficar contigo e não quero que nada fique entre nós.

– Também te quero de volta Sam.

– Imaginei que diria isso. -Sorrio e abro uma gaveta da mesinha de cabeceira e pego a caixinha que havia alí. – Abre?

Espero que ela abra a caixinha e o fazer seus olhos brilham e um sorriso lindo aparece em sua bela boca, eu poderia admira-la pra sempre e ainda não seria suficiente.

– Annabella, você quer casar comigo? De novo! -Pergunto rindo.

– Sam, eu quero casar contigo, de novo! -Ela sorrir e eu a beijo, mas me reparo dela para poder finalmente colocar os anéis em seu dedo, o de namoro e o de noivado, anéis estes que nunca deviam ter saído de seu dedo uma única vez e espero que nunca mais saia.

Estúpida Atração - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora