~Annabella Mikaelson~
Sabe quando você quer fazer algo, mas nunca dá certo? É quando Sam e eu sempre vamos contar sobre a gente, algo sempre acontece e a gente adia isso e está uma droga. Eu já me sinto completamente pronta para dizer que eu sou toda dele e sei que ele se sente igual a mim, mas a questão é que nunca dá certo para revelarmos que estamos em um relacionamento sério e sabe o que é pior do que não conseguir nos assumirmos? É ver aquele bando de piranha dando em cima do MEU namorado e não poder fazer nada além de ficar puta e doida pra arregaçar a cara delas.
Sam e eu sempre tentamos reverter situações como essas, a gente afasta esse tipo de pessoas da gente, mas as vezes é quase impossível parece que não se mancam que não estamos afim. Mas vamos sobreviver até conseguirmos contar que estamos juntos em um relacionamento sério.
- O que essa cabecinha linda está pensando? -Sorrio com a voz do loiro em meu pescoço. Ele e a mania de querer controlar até meus pensamentos permanecem.
- Nada demais.
- Mesmo? -Insiste e eu assinto.
- Então vamos? Teremos um longo dia de trabalho.
- Vamos sim.
- Mas antes... -Sam, vira-me e me beija, passo meus braços pelo pescoço dele e suas mãos em minha cintura me apertam contra ele.
Nesse tempo que estamos juntos ele está ainda mais safado e muito melhor de cama, com o passar do tempo ele só melhora em tudo o que faz e eu sou muito sortuda por isso.
- Vou começar a lhe dar beijos por cada vez que fica imersa em pensamentos. -Sam diz contra minha boca e eu sorrio mordendo o lábio dele.
- Eu juro que não me importo, pelo contrário eu vou adorar isso sim.
- Sua safada.
- Safada? Eu? Jamais! Mas, nós temos que ir Sam, estamos atrasados.
- Mais já?
- Sim, já. -Saio dos braços dele e pego em sua mão o arrastando para fora do quarto e quando saímos de meu apartamento respirei fundo, mais um dia se iniciava e mais um dia sem poder tocar meu namorado na frente das pessoas, porque elas não colaboram, para a gente acabar com esse segredo.
Chegamos na empresa e cada um foi para um lado, Sam foi para sua sala e eu para minha mesa como secretária dele agora o que é bem melhor, porque sempre que posso eu dou uma escapadinha até a sala dele para ficarmos juntos, eu sei que é errado mas não consigo evitar, é mais forte que eu.
Respiro fundo para fazer esses pensamentos se dispersarem por minha mente e assim que consigo tal ato, começo a realmente fazer meu trabalho.
- Ah, com licença. -Uma voz feminina surge do nada e ergo meu olhar vendo uma morena a minha frente. Muito bonita por sinal.
- Pois não?
- Sam Montini, encontra-se? -Confesso que demorei um pouquinho para assimilar cada palavra da moça e me controlei para não deixar meu ciúme subir a minha cabeça.
- Sim, vou avisa-lo que está aqui, qual seu nome por favor? -Ser educada para não perder o emprego é uma merda.
- Ianny Nathaniel.
- Só um momento por favor.
Pego o telefone e aviso ao Sam que essa moça está aqui, eu percebi que ele ficou um pouco nervoso quando eu avisei a ele e eu vou descobrir o por que, a se vou.
O dia passou-se lentamente e eu não consegui descobrir nada sobre aquela mulher e sempre que eu tentava sondar o Sam ele mudava de assunto com uma maestria impressionante, o que me deixava bem feliz pois eu me perdi em seus lábios inúmeras vezes, mas depois que eu percebi seu truque para me distrair eu fiquei bem puta e quis joga-lo pela janela, mas não fiz obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
Romanzi rosa / ChickLitSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...