Capítulo 25 - Bella

5.8K 369 18
                                    

~Annabella Mikaelson~

Faz inúmeros minutos que estou sentada em minha mesa olhando  computador á minha frente e não consigo me concentrar em nada, não consigo tirar o que Sam me contou da cabeça, não consigo acreditar que Sam quase matou alguém por minha causa, não que o Robert mereça pena, mas e se o Sam não tivesse parado?! Ele teria o matado. Depois de todas as pessoas que perdia na minha vida eu não estou pronta pra perder o Sam, não posso perde-lo.

– Você está bem? -Ouço a voz da Phoebe e sinto sua mão em meu ombro.

– Estou! -Respondo simples.

– Não parece, você parece aflita.

– Eu só estou com um problema, nada com o que se preocupar, vou ficar bem, eu prometo.

– Annabella! -Phoebe puxa uma cadeira e senta-se ao meu lado. – Eu sou sua melhor amiga, você claramente não está bem e se você não está bem, eu não estou bem. -Dou um sorriso e deixo um beijo na bochecha da minha amiga.

– Tudo bem, Sam quase matou o Robert e a culpa é minha.

– Como assim?

– Ontem a noite, Robert apareceu no meu apartamento e tentou abusar de mim, Sam chegou na hora e bateu nele, mas bateu muito, o deixou todo machucado e hoje o Sam o procurou e bateu nele mais, a ponto de deixar ele desmaiar quase o matou, Phoebe, o Sam quase matou alguém por minha causa.

– Está se sentindo culpada?

– E não era pra está? O Sam é um homem íntegro, com uma reputação a zelar e em questão de minutos, eu quase fodi tudo.

– Exatamente por ele ser um homem íntegro e um cara que não suporta injustiças que ele foi atrás do Robert, ele não suportou o fato de você quase ter sido abusada novamente e ele fez o que achou certo, por favor não fique se achando culpada, porque poderia ter sido qualquer um de nós. Podia ter sido eu, Enzo ou até mesmo sua irmã.

– Aria não chegaria perto dele.

– Pra te proteger? Ela chegaria e acabaria com ele. Nós só queremos o seu bem Bella, não fique estranha com o Sam por isso, não deixe um filho da puta feito Robert estragar seu relacionamento. -Como ela sabe?! Só quem sabe são os pais do Sam.

– Relacionamento? Enlouqueceu? Que relacionamento? -Pergunto tudo muito rápido.

– Por favor, eu não só cega né?! O clima de sexo que vocês emanam é muito quente.

– O que? Você quer parar Phoebe?

– Por favor Bella, eu posso ser lerda, mas não sou cega e quando o assunto é sexo eu entendo.

– Que experiente. -Digo irônica.

– Mais que você, eu sou.

– Não precisa humilhar também.

– E então? Estão transando? -Transando, fodendo, fazendo amor e todas as variações possíveis. – Pensou demais, então a resposta é sim e quando ia me contar?

– Eu não sei, porque não tem nada pra contar.

– Me engana que eu gosto.

– Hey quando aquele assunto, virou esse assunto? -Pergunto tentando desviar o foco dela.

– Quando o Sam apareceu no seu apartamento e bateu no Robert.

– Phoebe, vamos trabalhar que a gente ganha mais né?!

– Eu vou mas antes, sempre soube que ficariam juntos, desde que entrou aqui e quando ele pediu pra trocar de secretária, só confirmou isso.

– Você quer ir trabalhar?

Estúpida Atração - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora