~Annabella Mikaelson~
A mansão Monreal, tinha dois jardins. O jardim dos fundos onde também ficava a área da piscina e o jardim da frente com sua quantidade absurda de flores, simplesmente maravilhoso. O jardim dos fundos foi onde nosso casamento foi realizado e agora seguimos para o jardim da frente onde aconteceria nossa festa de casamento.
Cumprimentados todo mundo que estava presente ali e antes que tivessemos um minuto para descansar, Aria aparece interrompendo nossos passos para irmos até uma mesa para bebermos algo.
– A primeira dança é a dos noivos, vão! Vão! -Aria diz e eu reviro os olhos, criatura pra mandar.
Sam encaixa sua mão na minha e em seguida coloca sua outra mão em minha cintura e eu ponho minha mão em seu ombro, quando ele leva meu corpo para mais junto do seu.
Logo a música é iniciada e ao contrário do que eu pensei não é uma música de valsa, mas sim uma música que eu ouvi uma vez quando estava no Brasil na festa de final de ano e eu a achei a coisa mais linda do mundo.
Sam começa a me guiar pelo jardim seguindo a melodia da belíssima música, enquanto eu não conseguia desgrudar meus olhos dele.
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinosSam canta essa parte da música em meu ouvido e todo o meu corpo se arrepia em resposta.
– To começando a achar que essa história de festa foi uma péssima ideia.
– Bem que eu não queria, mas você insistiu. -Digo e ele sorrir.
– Eu só queria vê-la sem tanta da roupa. -Sam sussurra no meu ouvido e aquele arrepio delicioso percorre por todo o meu corpo.
– Você vai ver e vai adorar a surpresa quando tirar meu vestido. -Sussurro em seu ouvido apenas para provoca-lo.
– Caralho Annabella. -Ele diz e me aperta mais contra seu corpo. – Menos de uma hora de casados e já está me enlouquecendo.
– A verdade é que eu sempre enlouqueci você, amor. -Beijo seu queixo.
Sam me rodopia e me trás de volta pros seus braços na hora que a música acaba e eu beijo seus lábios em um selinho de leve.
– Eu te amo! -O loiro sussurra contra minha boca, seus olhos grudados aos meus, impossível desviar o olhar.
– Eu também te amo. -Sorrio.
– Desculpa Sam, mas todos temos que dançar com a noiva. -Theo diz nos interrompendo e me tirando dos braços do meu marido que fez uma careta nada contente com a interrupção de meu amigo e enquanto ria da cara do Sam, Theo me dirigia para o centro do jardim novamente e começamos a dançar.
– Você está feliz? -Theo me pergunta enquanto me guiava com perfeição pelo jardim.
– Estou Theo, mas do que jamais estive na vida.
– Ótimo! E saiba que se Sam aprontar novamente contigo, eu estarei no rastro dele e faço questão de quebrar ele todo mais uma vez.
– Não se preocupe, caso isso aconteça eu mesma bato nele. -Digo fazendo o Theo rir.
– Minha garota! Mas agora é sério, estou feliz por você minha princesa, você é a pessoa mais forte que eu conheço e a que mais merece ser feliz, hoje eu festejo minha felicidade com você e só quero que a minha garotinha seja sempre feliz. -Theo é apenas alguns anos mais velho do que eu, mas ele me trata como se eu fosse muito mais nova e de certa forma me sinto protegida por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
Literatura FemininaSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...