~Annabella Mikaelson~
Estava tudo tão perfeito entre Sam e eu que as vezes eu tinha medo de que algo pudesse acontecer... Eu sei é um pensamento horrível e bem pessimista, porém é a verdade, sempre que estamos bem ou pelo menos quase sempre algo acontece e faz a gente brigar só espero que eu esteja errada.
– Um beijo por seus pensamentos. -Sam diz me abraçando por trás e eu sorrio podendo encarar seu reflexo pelo o espelho do qual eu usava no momento para arrumar meu cabelo.
– O beijo eu quero. -Disse sorrindo e ele beija meu ombro.
– Amor, eu estava pensando, devíamos marcar a data do nosso casamento. -Ouço ele dizer e me viro para ele com certa pressa.
– Está falando sério?
– Claro que estou, eu quero casar com você Annabella e já que lhe pedi em casamento, nada mais justo que um dia a gente case. -Ele diz rindo.
– Está zombando de mim, Sam Montini.
– Não, é claro que não, responde a minha pergunta.
– E preciso? -Digo, mas pela cara que ele fez obviamente eu precisava responder a bendita pergunta. – Claro que vamos marcar meu amor. -Sorrio e beijo meu loiro, o homem da minha vida.
– Que tal semana que vem? -Ele diz sorrindo contra minha boca e imediatamente eu parei o beijo.
– O que? Ta louco? Sam, preparar um casamento leva tempo, não pode ser algo da noite pro dia, tem que planejar.
– Eu consigo em três dias. -Ele diz e eu reviro os olhos.
– Nada disso, eu só pretendo casar uma vez então eu vou fazer direito. -Digo e agora é a vez dele de revirar os olhos.
– Eu só preciso de você no altar. -Ele diz sorrindo e eu me viro para ele e passo meus braços pelo seu pescoço.
– Eu vou estar, não perderia o dia mais feliz da minha vida.
Sam enlaça minha cintura com seus braços e me beija, acaricio sua nuca com minha mão na mesma hora que loiro me ergue do chão, me pegando no colo.
Sam me coloca sobre a cama e logo seu corpo está sobre o meu, ponho uma de minhas pernas na lateral de seu corpo e o mesmo começa a deslizar sua mão por minha coxa bem devagar, deixando um rastro de fogo na mesma que logo se espalhou por todo o meu corpo.
Coloquei minhas mãos por debaixo da blusa do loiro tocando sua pele e a arranho de leve, fazendo o loiro gemer em minha boca.
Sam adora um sexo bruto e não vou negar que eu também, quando ele puxa meu cabelo e possui minha boca como faz com meu corpo não tem coisa melhor, mas quando Sam Montini resolve fazer amor, é algo que me faz ter certeza que eu escolhi o homem certo para mim. Meu coração fica cheio de amor pelo meu loiro safado e incrivelmente romântico.
Por fim, Sam tira minha roupa me deixando totalmente nua, sempre que Sam me dava esses olhares quentes eu me sentia a mulher mais linda e amada do mundo, bom a mais linda eu não sei, mas a mais amada eu sei que sou eu.
Ele se abaixa e começa beijando meu tornozelo e vem subindo bem devagar, beija minhas coxas, deixa um beijo em minha intimidade que me faz arfar e Sam continua ele beija meu abdômen e cada um de meus seios onde ele se demorou um pouco mais, beijou meu pescoço e por fim ele tomou minha boca para si.
Agarrei o corpo do Sam com meus braços e pernas e o colei a mim, mas não parecia suficiente, na verdade quando o assunto era Sam Montini em cima de mim nada parecia suficiente e eu queria mais, sempre mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpida Atração - [COMPLETO]
ChickLitSam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, julgamentos e etc. dos criminosos mais perigosos, porém ele se vê completamente perdido quando uma bela ruiva entra em sua vida ou melhor na e...