Eu esperei no carro por volta de uma hora. Foi quando eu vi Jack entrando no carro, ele ficou olhando fixamente para o volante, sem dizer nenhuma palavra.
- Qual é o seu problema? - falei com raiva. - você me deixou plantada aqui por uma hora! Aquele lugar não é para nós. Por que você vem em uma festa dessa?
Ele não disse nada. Aquilo me fazia lembrar do primeiro dia que nos conhecemos. Ele continuava com nenhuma expressão no rosto, mas seus olhos pareciam tristes.
-Se você não vai me explicar o que está acontecendo, acho que nossa amizade não vai dar certo. - eu dou um suspiro, eu estava extremamente nervosa.
-Me desculpa... Por te trazer em lugar como esse. - ele falava ainda olhando o volante. - Eu tenho vergonha da minha história.
-Me conta, não irei julgar.
-Tudo bem... - ele diz, ligando o carro e começando a dirigir. - meus pais me levavam a igreja desde criança, aprendi que se eu rezasse Deus iria me atender. Aos 14 anos eu conheci Luke, ele era traficante , pois seu pai havia sido preso. Foi quando nessa mesma época , minha mãe sofreu um acidente de carro e teve que ser internada. Ela precisava de remédios que nós não tínhamos dinheiro para pagar. Foi quando eu notei que rezar não ia pagar os remédios e então eu entrei no negócio do Luke. Se você quiser não ficar comigo por causa disso, tudo bem, não tem problema.
Ele parou o carro em um encostamento, o silêncio dominou o local. Eu não sabia o que dizer, então veio a estúpida ideia de beija-lo , mas foi o que eu fiz. Como esse era meu primeiro beijo, ele começou a me guiar. Até que o beijo evoluiu, eu me sentei no colo dele, Jack passou a mão pelo meu corpo e transamos.
Não me arrependo da minha primeira vez ter sido com ele.
Ele me levou para casa. Não nos falamos por alguns dias , mas depois ele me pediu em namoro. Eu aceitei, e naquele momento eu também estava aceitando o que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FREIRA
HorrorApós um trágico acidente em sua adolescência, Millie decide se tornar freira, mas ela não sabia que o demônio ia atrás de seus pecados. Cover by: @bugmaravilha PLÁGIO É CRIME || history by: @ju_cosse