capítulo 4

4.2K 283 74
                                    

Passou-se um anos após o ocorrido. Jack e eu éramos namorados, nesse um ano ele começou sendo um ótimo namorado, até que começamos a ir em festas juntos.
Esses lugares eram como a primeira festa que eu fui. Só que pior. No começo eu não gostava, mas fui me acostumando.
Depois disso, Jack começou a me convencer sobre usar roupas mais "liberais", exibindo o meu corpo. Eu me acustumei também.
Eu parei de ir na igreja, tirei notas muito ruins, parei de falar com os meus pais, e tudo isso porque eu queria ficar mais com Jack.
Começei a fazer novas amizades, e elas não eram boas. Eu então usei drogas pela primeira vez, comecei pela maconha, depois pela cocaina, até não parar. Jack também usou.
Nós transavamos muito, e iamos em muitas festas , eu bebia demais. Eu não era mais eu. Não me reconhecia mais.

Em outro ano de namoro, Jack começou a ser agressivo comigo, ele era muito ciumento, controlador e otário. Ele transava com outras meninas, e quando eu ia tirar satisfação, ele me xingava ou ignorava. Eu entrei em um relacionamento abusivo. Eu sentia maus espiritos toda vez que brigas ou coisas erradas aconteciam. Eu o amava, mas ele não correspondia mais.

Dois anos de relacionamento se passaram, eu estava no fundo do poço. Jack se afundou ainda mais, pois comprou drogas muito caras de um homem rico e poderoso. Um dos maiores traficantes da Europa, o problema era que ele não tinha dinheiro para pagar. Então o plano de Jack seria o seguinte: me vender para o homem e fugir para um outro país.

A FREIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora