Passou se um mês após o ocorrido. Nós nos tornamos bem próximas, ao ponto de quase todas as noites nós transavamos.
A rotina era simples. Todos os dias eram coisas diferentes, as únicas coisas que não mudavam eram as missas no sábado de manhã e domingo a noite, que era a missa do padre Josh.
No final do mês tínhamos um dia sobrando. Na qual podíamos ir visitar nossas famílias. Todas as irmãs foram, menos eu.Naquele dia, eu acordei e fui tomar meu banho, comer e vestir minha roupa. Emily se despediu de mim e foi para casa, fui a igreja e sentei em um banco. Comecei a observar o templo, era bonito e majestoso.
Eu estava completamente fodida, mais fodida do que quando eu namorava Jack.
Eu matei meu pai, usei drogas e agora estava transando sem concentimento em uma igreja com uma freira.
Meu passe pro inferno já estava dado.Até que eu ouvi uma voz me chamando e atrapalhando meus pensamentos.
- Olá irmã, quanto tempo. - Josh diz sentando ao meu lado e dando um sorriso sarcástico.
- Não precisa me chamar assim.
- Me desculpe. Millie. - ele deu outro sorriso encantador. Aquele homem era cheio de energia e bondoso. Ele era um verdadeiro homem de Deus.
- Por que você não foi ver sua mãe hoje?
- Minha mãe não pode me receber. Por isso é complicado.
- Ah sim.
- Posso te fazer uma pergunta? Só que de freira para padre.
- Claro.
- Por que você quis se tornar padre? Sabendo que talvez você esteja servindo pro nada.
Ele se manteve em silêncio por alguns segundos e depois tomou coragem para responder a pergunta.
- Bem... desde de criança sempre acreditei em Deus e em como ele é bondoso e misericordioso. Eu queria fazer parte disso, sabe? -ele deu um suspiro.
- Mas como você tem certeza que está fazendo parte?
-Eu não tenho. Eu não preciso ver Deus para crer nele. Eu o sinto, e isso pra mim é o bastante.- deu outro sorriso. Eu mantinha o rosto sem nenhuma expressão.
- Você está bem?
- Eu vou para o inferno.- ele me olhou sem entender oque eu havia acabado de dizer.
- Eu cometi muitos erros Josh. E o pior é que eu continuo cometendo.
- Você não vai ao inferno - ele parou por um momento. -Deus não te abomina, abomina o pecado. Ele te ama. Ele é justo e misericordioso, se você se arrepender tudo vai ficar bem. Confie nele.
Ele havia me dado uma grande ideia.
Algo que eu deveria ter feito a muito tempo.- Muito obrigada Josh.- me levantei, dei um beijo em sua bochecha e sai correndo.
Eu sabia o que deveria fazer.
------------------
Olá pessoas🐻
Estão gostando da história?
Espero que sim.
Muito obrigada mesmo pelos 4k. E vão ver a fanfic da minha friend whygms muito obrigada de novo.🦄💕Bem, não esqueçam de votar e comentar. Até, byeee🐶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FREIRA
HorrorApós um trágico acidente em sua adolescência, Millie decide se tornar freira, mas ela não sabia que o demônio ia atrás de seus pecados. Cover by: @bugmaravilha PLÁGIO É CRIME || history by: @ju_cosse