Quatro anos se passaram...
Ouço meu despertador tocar, são nove da manhã. Coloco meu chinelos e vou ao banheiro. Aquele era um dia importante. Eu iria me tornar freira, iria me mudar para o convento e dedicar a minha a vida a Deus.
Tomo meu banho e escovo meus dentes. Enquanto me trocava eu falava com minha mãe.-MÃEEE
-QUEE?
-COLOCA MINHA MALA NO CARRO, POR FAVOR. - estávamos conversando gritando.
-ENTÃO DESCE E VEM COMER.
-TÁ BOM MÃE.
Terminei de me arrumar e desci as escadas. Fui a cozinha e vi na mesa um café da manhã reforçado. Começei a comer, enquanto minha mãe arrumava a cozinha.
-Millie estou tão contente por sua decisão. Mas também triste porque você vai me abandonar. - ela me olhou e fez uma cara triste.
-Mãe, eu não vou te abandonar - disse ainda com cereal na boca. - Eu só vou me aproximar de Deus. E aliás vovó vai vir morar aqui com você.
-Eu sei. Pelo menos você está fazendo a decisão certa. -ela deu um beijo em minha bochecha e saiu. - vou esperar no carro. A viagem é longa.
Eu sabia que aquela decisão era muito grande e difícil de se fazer quando se tem minha idade. Mas eu precisava que Deus me perdoasse de meus pecados. E a única forma de fazer isso é dar minha vida a ele. Eu começei a ficar triste lembrando da morte de meu pai. Toda vez eu chorava, e as lágrimas que desciam em meu rosto eram como lâminas afiadas. Mas eu merecia essa dor.
Parei de pensar em coisas tristes e fui me despedir da casa. Ia levar um bom tempo para reve-la.
Fui ao carro, botei meus fones de ouvido, coloquei em uma playlist e fui dormir. Como minha mãe disse, a viagem era longa.---------------
Olá pessoas, bem a história vai tomar um rumo diferente agora. Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar.
Até mais🦄🍼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FREIRA
HorrorApós um trágico acidente em sua adolescência, Millie decide se tornar freira, mas ela não sabia que o demônio ia atrás de seus pecados. Cover by: @bugmaravilha PLÁGIO É CRIME || history by: @ju_cosse