- Bem, como hoje é o primeiro dia, vou deixar vocês conhecerem o lugar, mas já vão ao seus quartos e coloquem suas roupas que estaram em cima da cama. Entendido? - Todas balançaram a cabeça dizendo sim. - Boa sorte, meninas. Podem se retirar.
A freira Liza foi embora, todas foram correndo para ver aquela lista. Esperei as meninas saírem para conseguir ver. Meu quarto era o 202, então fui em direção a ele.
Após andar por longos corredores, eu achei o quarto e a porta já estava aberta, então entrei.
Tinha uma menina ajeitando suas roupas no armário. O quarto tinha duas camas, um criado mudo que ficava entre elas e uma grande janela onde a luz do sol batia. Para finalizar, dois armários do lado de cada cama, do lado do meu armário ficava o banheiro.
Pois bem, aquela garota era diferente. Ela não parecia contente por estar ali.- Oi, meu nome é Millie e sou sua colega de quarto. - estendo minha mão para ela, mas ignora.- isso parece até uma faculdade, só que para se tornar freira. - dou uma risada e coloco minha mala na cama.
- Qual é o seu nome? - ela continuou ignorando, eu perdi minha paciência.
- OK, você pode não querer falar comigo, mas nós vamos morar juntas, agora o mínimo que eu devo saber é o seu nome! - Ela parou de mexer em suas roupas e virou em minha direção.- Emily. Agora para de encher a porra do meu saco.
- Você não pode dizer isso em um templo de Deus.- eu disse em um tom de voz claro.
- Você disse que eu deveria falar meu nome. Falei. Agora silêncio.
Ela era grossa e antipática. Eu não gostei dela, mas ainda com sua personalidade horrível, ela tinha uma beleza quase invejável.
Eu saí, fui ao banheiro botar a roupa e saí do quarto. Não queria ver seu rosto tão cedo.
O lugar era realmente enorme e muito bonito. Mas algo não estava bem, eu sentia uma extrema vontade de sair correndo, mas achei normal por estar em um local novo e desconhecido.
Em um dos corredores do convento, eu achei uma capela. Era pequena e bonita. Mas a sensação que eu tinha, me fez temer aquele lugar. Decidi ir na igreja.
Bem, eu começei a andar e vi Josh sentado na escadaria, ele parecia pensativo. Eu fui lá.
Nós começamos a conversar de assuntos diversos e eu contei o motivo pela qual decidi me tornar freira.- Eu sinto muito pelo seu pai. - ele diz.
-Não sinta. Já faz tempo. - dei um leve sorriso que esboçava tristeza.
- Está quase no toque de recolher. É melhor eu ir. Até Millie.
- Até Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FREIRA
HorrorApós um trágico acidente em sua adolescência, Millie decide se tornar freira, mas ela não sabia que o demônio ia atrás de seus pecados. Cover by: @bugmaravilha PLÁGIO É CRIME || history by: @ju_cosse