Emily narrando:
Hoje eu acordei de uma maneira diferente. Eu me sentia bem.
Abri os meus olhos e me deparei com o sol batendo na janela. Millie estava na cama do lado dormindo, ela parecia um anjo.
Depois daquela briga, tudo mudou.
Nosso relacionamento evoluiu de uma forma, que não era só sexo. Eu acho que estava me apaixonando por ela.Decidi não acorda lá. Fiz minha rotina normalmente. Fui no banheiro, fiz minha higiene e desci para o café da manhã.
Ao entrar no salão, todas estavam se servindo e conversando.
A falsidade soava como uma música naquele lugar.
Aquelas mulheres não são quem elas acham que são. Elas são iguais a mim, só que pior.
Eu não acredito em Deus ou no diabo, acho que eles foram meras invenções humanas para as pessoas terem em quem louvar ou culpar pelos seus pecados.Todas ali nem notaram a minha presença ou a falta da Millie, que não havia acordado ainda.
Terminei o café e fui continuar meu dia. Não vi Millie o dia inteiro.
Após a reza coletiva, todas fomos para os quartos pois estava perto do toque de recolher. Ao chegar no quarto, Millie não estava lá.
Comecei a me preocupar, mas eu decidi espera-lá.Tomei banho e vesti a camisola, sentei na cama e esperei até ter se passado duas horas desde o toque de recolher.
Minha preocupação se tornou maior ainda. Até que eu vi um pedaço de papel em cima de sua cama, dizendo:
"Me encontra no sino da igreja as 00:00"
Sem pestanejar, eu fui.
Sai do quarto e andei pelos corredores escuros que me causavam calafrios.Ao poder sair do convento, entrei na igreja que estava escura e assustadora.
Comecei a ouvir passos vindo da torre do sino. Eu estava com medo, mas segui em frente.
Abri a porta da torre e subi por longas e estreitas escadas.
Vi a porta que dava para o sino. A luz do luar e da minha lanterna eram as únicas que iluminavam.Procurei com os olhos alguém, até achar algo que eu não queria.
- M-Millie? - avisto ela agachada no chão de costas, falando coisas estranhas.
- Haeresis... - sua voz estava grossa.
- Mendacium...- o medo estava me consumindo.
- Libido - ela que estava se contorcendo, parou de falar nessa palavra.
Ela começou a se levantar devagar, ficando maior que o normal.
- Luxúria
- Millie... - digo com lágrimas de medo.
- EU NÃO SOU A MILLIE - ela se virou para mim.
Seu pescoço estava torto, e seus olhos vermelhos, ela deu um sorriso que mostrou seus dentes pretos. Tinha um colar de cruz em seu pescoço.Eu gritei.
Um peso no meu corpo me empurrou para trás, fazendo eu bater na parede e me deixando acima de alguns centímetros do chão.
Ela caminhou até mim.
- Agora parece que o diabo existe não é? - ela continua com aquele sorriso que me torturava.
- Deus... - digo, chorando de medo.
- Ele não irá te ajudar mais.
Seu sorriso se desfez.
- Você não gosta disso Emily? Todo o prazer?
Senti meu pescoço travar e minha respiração faltar.
- Que bom, porque agora você nunca mais vai sentir de novo.
Eu olhei em seus olhos. Era lá que estava o inferno. Levantei minha cabeça, e tentei não dizer nada.
Eu vi uma luz, no momento toda dor e sofrimento desapareceu, mas eu não quis acreditar, quis continuar negando que aquilo era um sonho, ou melhor, um pesadelo.A luz foi embora. Uma escuridão veio novamente. Eu senti todos os ossos do meu corpo quebrarem, e todos os piores sentimentos e sensaçãoes do inferno.
Abri meus olhos e vi o próprio demônio na minha frente. Eu morri.
Millie narrando:
Emily caiu no chão. Seus olhos que eram pretos agora estavam brancos. Sangue saiu de seus olhos e ouvidos.
Ela estava morta.Um sorriso abriu em minha boca ao ver essa cena.
A última coisa que eu me lembro era abrir meus olhos e estar deitada no gramado da igreja. O sol estava batendo, mas a luz era oque mais faltava naquele momento.
----------------
Olá pessoas🐻
Espero que estejam gostando.
MUITO obrigada mesmo pelos 6k.
Não esqueçam de votar e comentar.Bye🐩🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FREIRA
HorrorApós um trágico acidente em sua adolescência, Millie decide se tornar freira, mas ela não sabia que o demônio ia atrás de seus pecados. Cover by: @bugmaravilha PLÁGIO É CRIME || history by: @ju_cosse