Cap.1-Por que eu nasci assim?

3.4K 182 23
                                    

Por que eu sou tão feia?todos ao meu redor são bonitos,minhas amigas são, meus pais são,ate as pessoas feias são!

Não sei como Nathaly consegue achar que eu sou bonita e que um dia eu vou achar alguém,eu sou horrível, nenhum cara nunca se atreveu a ficar comigo,eu não faço nada além de ficar o dia inteiro me olhando no espelho e chorando por lembrar que nenhum cara quer uma menina como eu.

Eu tenho vontade de me enfiar dentro de uma caixa e me mandar pro Japão,meus pais falam que eu fico me isolando de todos e sempre que eu saio eu coloco um boné e uma máscara pra ninguém ver meu rosto,ouço batidas na porta do meu quarto e mando entrar.
Nathaly:não acredito que você ta dentro desse quarto ainda Akuma!-eu olho pra ela com cara de choro e deixo uma lágrima escorrer por meu rosto,ela enxugou a mesma e eu olhei pra ela.
Nathaly:miga abre um sorriso!-forço um sorriso e ela continua séria.
Nathaly:cara vamos sair um pouco!
Eu:pra que?
Nathaly:sei lá vamo no shopping vc precisa sair um pouco desse quarto!-pego minha máscara mas ela pega da minha mão e bota dentro da sua bolsa.
Nathaly:vc vai sem isso hoje!-eu reviro os olhos e ela me puxa pra fora da minha casa indo em direção ao shopping,ela passou em varias lojas de roupa e eu sentia varias pessoas olhando pra mim,eu só desejava ir embora o mais rápido possível,quando ela finalmente cansou nós fomos comer alguma coisa.
Nathaly:Kuma vc ta melhor?-eu olho pra ela e lanço um sorriso triste.
Eu:por que eu nasci assim?
Nathaly:escuta vc e linda!esses caras são idiotas de acharem vc feia!-eu abaixo minha cabeça e ela me abraça forte.

Os abraços de Nathaly sempre me traziam confiança,eu via uma verdadeira amiga dentro dela,ela me soltou e me encarou.
Nathaly:vc sempre vai ser bonita!-ela sorri.
Nathaly:cara...da um sorriso!ou eu vou ter que fazer gracinha no meio da praça de alimentação?-eu ri imaginando como seria e ela riu junto.
Nathaly:amém Josh Dun ela sorriu pela primeira vez na vida!-eu ri mais e ela envolveu seu braco direito no meu.
Nathaly:vamo comer alguma coisa to morrendo de fome!-esbarro em alguém e quando vejo,era um garoto lindo,seus cabelos eram longos,um pouco bagunçados e pretos,seus olhos eram claros e ele parecia ser uns 5 centímetros mais alto que eu,uma menina de 1,74 esse cara deve ter 1,80.
Eu:Ahn...me desculpe!-ele me encarou paralisado e eu senti um certo incomodo,comecei a lacrimejar e levei Nathaly pra longe desse cara,ouvi ele me chamar mas fingi não ouvir,Nathaly solta meu braço e para de andar me olhando incrédula.
Nathaly:nao viu como aquele cara te olhou?
Eu:assustado como os outros!-ela riu e veio ate mim.
Nathaly:ele te achou bonita Akuma!-eu abaixei a cabeca e comecei a chorar,eu sou fraca pra tudo,sinto ela me abraçar e fazer carinho nos meus cabelos.

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora