Cap.13-Clintyan

954 62 40
                                    

Acordo e todos estavam dormindo menos o Mitchel,levanto e vou procurar ele pela casa,procurei por todos os lados da casa e só faltava o quarto dele,entrei no mesmo fechando a porta,também não tava la.
Eu:onde ele ta?-sinto braços em minha cintura e uma respiração em meu pescoço,então ele começa a beijar meu pescoço e eu fecho os olhos aproveitando seus toques,era tão bom sentir aquilo,ele me empurra na cama e deita em cima de mim me beijando intensamente,suas mãos passeam por meu corpo e vão subindo minha blusa devagar,ele tirou a mesma e foi descendo seus beijos por meu corpo.
Christian:Ahn desculpa atrapalhar o clima de vocês..mas e que o Clinton e a Nathy estão com fome!-o Mitchel parou o que estava fazendo e eu abri meus olhos.
Mitchel:ta bom Christian já estamos indo!-ele fecha a porta e eu me levanto ajeitando minha blusa.
Mitchel:desculpa Chickabiddy mas hoje não vai dar!-ele virou indo em direção a porta.
Eu:Mitchel!-o mesmo vira me olhando curioso,eu corei um pouco e fui ate ele o encarando.
Mitchel:ta tudo bem Chickabiddy?
Eu:nunca disse isso pra ninguém nem pra Nathy e pros meus pais....-ele me encara preocupado e eu encaro o chão.
Eu:eu te amo!-ele ri e segura em meu queixo.
Mitchel:eu também te amo...-ele abre a porta e me da espaço pra sair.
Mitchel:mas eu amo mais!-eu olho pra ele sorrindo.
Eu:duvido eu amo muito mais!-ele sai andando como se não tivesse me escutado,eu o alcanço e pulo na suas costas dele,ele desce as escadas e não vimos a Nathy e os meninos,vimos um bilhete na mesa que tava escrito que eles tinham ido comprar uma coisa com o Clinton e que voltariam depois,como o Christian e detalhista ele botou PS dizendo que não tinham tomado café, conclusão eu e o Mitchel fomos pra cozinha fazer alguma coisa pra comer,fizemos panquecas e bagunça na cozinha também,não estávamos com tanta fome então resolvemos esperar os outros chegarem.
Mitchel:somos proficionais nisso!-disse agarrando minha cintura e eu o olhei sorrindo.
Eu:somos!-nos soltamos mas ele me puxa agarrando minha cintura com força e me beijando intensamente,ouvimos o barulho do carro estacionando e nos separamos imediatamente,fingimos arrumar a mesa e ouvimos a porta ser aberta.
Christian:nossa vcs são um amor de pessoa!
Clinton:também com o PS bem claro que vc deixou ali!
Nathy:a Akuma sempre foi um amor de pessoa!
Mitchel:melhor coisa que aconteceu na minha vida!-eles fizeram "Awn" e eu corei violentamente.
Christian:ta isso foi muito fofo mas a gente pode comer agora?-nos rimos e nos sentamos pra comer,comemos e os meninos adoraram as panquecas o Christian ficou confuso de quem tinha feito,por que segundo ele o Mitchel era péssimo cozinhando,nos ficamos na sala.
Christian:tenho uma coisa pra falar!
Clinton:nos temos!
Eu:meu deus o Christian ta grávido!-os meninos riram.
Christian:bem...a um tempo eu percebi que eu não era mais a mesma pessoa,eu comecei a ter interesse em mulheres e isso me baguncou muito.
Clinton:e eu também estive gostando de uma!
Nathy:no caso eu,o Christian e o Clinton estamos namorando!-eu e o Mitchel batemos palmas e gritamos.
Eu:que suruba louca hein!-nos rimos e como sempre ficamos vendo scream a tarde inteira,a Nathy já tinha visto e em algumas partes ela ficava confusa e as vezes contava sem querer.
Nathy:ah ela morre nessa parte!
Christian:amor não conta!
Nathy:ai foi mal!eu fiquei nervosa!-nos voltamos a ver e ficamos lá ate de noite.
Clinton:vamo naquele bar?
Nathy:e se o Chris beber muito de novo?
Eu:ele vai ficar bêbado!-ate o Christian riu dessa.
Mitchel:ta vamo naquele bar!-todos subiram pra se arrumarem,eu deixei o Mitchel ir primeiro enquanto eu escolhia a roupa,assim que ele saiu eu entrei tomando banho e colocando a roupa,não fiz uma maquiagem muito pesada,só um delineador e um rímel, todos estavam prontos e entramos no carro indo em direção ao bar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora