Cap.7-Loucuras

802 62 1
                                    

*Mitchel*
Quando eu e a Akuma saímos eu tive a impressão de ter visto a Halsey chorando,se isso fosse vdd e um sinal ruim,desde os 18 anos da Halsey ela gosta de mim mas eu nunca senti o mesmo por ela,sempre considerei ela uma amiga,um dia eu fiz a idiotice de dizer pra ela que eramos apenas amigos,por que eu nunca senti nada por ela,eu me senti mal por ter visto ela chorando mas continuo não sentindo nada,eu continuo considerando ela como uma amiga.
Akuma:Mitchel vc ta bem?-me desperto quando vejo Akuma passar sua mão na minha frente.
Eu:Ahh sim eu to bem!-ela solta uma pequena risada,se ela soubesse o quanto eu amo aquele seu sorriso.
Akuma:o que tava pensando?-ela me olha confusa e eu engulo em seco,eu seguro em seu queixo e aproximo nossos rostos.
Eu:o quanto vc e linda!-ela sorri sem graça e desviou seu olhar do meu,eu roubei mas um beijo calmo dela e senti ela sorrir durante o beijo,as palavras que eu disse eram verdadeiras mas eu não queria que ela soubesse sobre a Halsey,não agora,vou esperar o momento certo,assim que o ar faltou nos separamos e ela sorri mais uma vez.
Akuma:como você pode me achar bonita?-ela olha em meus olhos e eu sorri.
Eu:isso...-seguro sua mão.
Eu:e por que eu gosto de vc!-ela sorri de novo mas desfaz o mesmo.
Akuma:vc não pode gostar de mim Mitchel!-ela se afasta e abaixa sua cabeça.
Eu:o que vc quer dizer?
Akuma:eu sou o oposto de tudo!a maioria das meninas são frescas,mais baixas e vaidosas...-uma lágrima desce de seus olhos e ela soluça.
Akuma:eu não sou esse tipo de menina!-disse com a voz falha.
Eu:eu não me importo se você e diferente das outras meninas!-ela me olha e eu me a próximo enxugando suas lágrimas.
Eu:se você e um pouco mais alta que o normal ou se você não e vaidosa...-grudo nossas testas e encaro seus lábios.
Eu:eu gosto de você do mesmo jeito!- a dou um selo demorado.
Eu:vou te levar pra minha casa e depois te deixo na sua OK?-ela asente e nos saímos do parque de diversões indo em direção ao meu carro.

*Akuma*
Aquelas palavras do Mitchel foram realmente muito bonitas,eu nunca ouvi isso de um homem,mas acho que aquela tal Halsey não gostou de mim,depois que saímos da roda gigante eu vi ela chorando e depois saindo correndo,eu acho que ela gosta do Mitchel,eu me senti incomodada com isso,eu gostava do Mitchel mas a Halsey deve gostar mais do que eu,eu vou deixar ele pensar sobre isso,chegamos na sua casa e já ouvimos gritos.
Eu:vocês três moram juntos?-ele asentiu e eu ri,nos entramos e vimos os meninos jogando vídeo game,o Christian tava que nem um demônio se contorcendo todo enquanto o Clinton tava jogado no sofa jogando com a maior naturalidade,assim que acabou o Christian deu um grito daqueles do Tyler.
Mitchel:meu deus!-assim que eles perceberam minha presença ficaram quietos e o Christian se ajeitou no sofa.
Christian:Ahn...oi Akuma!
Eu:oi cachaceiro!
Christian:eu bebi tanto assim ontem?
Clinton:sim!
Eu:eai Clinton!
Clinton:o que vc e o meu irmão fizeram esse tempo todo?
Eu:são que horas?
Christian:18:40.... vcs se pegaram no meio do parque?
Eu:não somos que nem vc que abre o vidro do carro e grita pro mundo inteiro que transou com o Clinton sendo que foi vdd por que vcs sumiram e só voltaram quando eu e o Mitchel terminamos de dançar!
Christian:espera eu gritei?
Mitchel:vc também começou a cantar a música da branca de neve do nada!-o Clinton começou a rir e até o Christian riu dele mesmo,eu me sentei no sofa e fiquei vendo os meninos jogarem,o Christian sempre perdia pro Clinton e era engraçado quando ele gritava,mas uma partida e o Christian perdeu de novo,dessa vez ele foi lá pra fora.
Christian:ALGUEM ME MATA!-Mitchel levantou e foi pra algum lugar,Quando ele voltou ele tava com uma faca na mão,o Christian voltou e encarou a faca na mao do Mitchel,ele começou a correr em volta da sala,o Mitchel foi atrás e eu e o Clinton só ficamos rindo e jogados no sofá.
Mitchel:vc pediu pra te matar agora não foge!
Christian:eu não tava falando sério!-o Mitchel cansou e guardou a faca,o Christian sentou no sofá cansado e o Mitchel sentou do meu lado.

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora