Cap.10-Manhã tediante

649 48 1
                                    

Acordo e Mitchel não estava do meu lado,ignorei e fui ao banheiro fazer minhas higienies matinais,quando saio coloco uma roupa e desço,o Mitchel também não estava lá em baixo,ouvi barulhos da cozinha e fui ver o que era,era o Christian.
Eu:bom dia cachaceiro!
Christian:boa tarde por que são 13:00 da tarde!-disse olhando no relógio,eu franzi o cenho e me sentei ao seu lado na mesa.
Eu:Cadê o Mitchel e o Clinton?
Christian:não sei quando eu acordei eles não estavam!
Eu:que horas vc acordou?
Christian:não me lembro mas acho que foi no meado das 10:00!-eu arquiei uma de minhas sombrancelhas.
Eu:Christian...-ele me olha e eu tomo coragem pra falar.
Eu:vc e bom em guardar segredos?-ele asente e eu suspiro aliviada.
Eu:acho que vc já suspeitava disso...
Christian:ta gostando do Mitchel né?-asenti e ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu:mas tem uma amiga dele que também gosta!-ele franziu o cenho e tentou raciocinar tudo.
Christian:tirando vc o Mitchel tem muitas amigas!
Eu:o que vc quis dizer com tirando eu?-ele me olhou com cara de:serio isso?e eu continuei ali sem entender nada.
Christian:o Mitchel nunca teve uma amizade colorida!...vc e a primeira!-eu sorri docemente e soltei uma risadinha.
Eu:e vc conhece as amigas dele?
Christian:ciúmes?-ele me olha sorrindo e eu ri.
Eu:não!Por que eu teria ciumes do Mitchel?
Christian:perguntou se eu sabia onde ele tava,se eu conheço as amigas dele!-eu ri.
Eu:a gente achou ela no parque que fomos ontem!
Christian:se vc tiver falando da Halsey saiba que ela não tem chance nenhuma com ele!
Eu:por que?-mas uma vez ele me olhou com cara de:em que mundo vc vive?
Christian:por que ele quer vc sua doida!-eu sorri mas percebia que ele me escondia alguma coisa,eu vou deixar isso por que deve ser alguma coisa pessoal.
Christian:não ta com fome?
Eu:acontece que eu não tenho estomago!-o celular do Christian toca e ele vai pra outro lugar atender,ouço barulhos da porta e viro pra ver o que era,eram só o Clinton e o Mitchel.
Mitchel:achei que estivesse dormindo Chickabiddy!
Eu:eu estava!
Mitchel:e por que acordou?
Eu:uma cama de casal fica praticamente vazia quando só tem uma pessoa dormindo nela!-eles riram,o Christian voltou e pulou em cima do Clinton praticamente,os dois não eram tão fofos mas faziam o possível pra ser.
Eu:onde vcs foram?
Clinton:compras!
Mitchel:e por causa do meu irmão compramos quase o supermercado inteiro!
Clinton:somos quatro agora!
Mitchel:falando nisso você não ta com fome?-eu nego e ele franzi o cenho.
Eu:eu não tenho estômago!-digo apoiando meus braços na mesa e ele ri.
Eu:não querem ajuda pra guardar as coisas?
Mitchel:não ta tudo bem!-eu me levanto e fico ao seu lado.
Eu:deixa eu ajudar!
Mitchel:não precisa!-eu pego uma das sacolas e olho pra ele sorrindo desafiadora.
Eu:nunca negue alguma coisa pra mim!
Mitchel:e o que acontece se eu negar?
Eu:não queira saber!-eu boto a sacola em cima da pia e vou guardando as coisas nos seus devidos lugares,depois nos vamos pra sala e ficamos lá sentados sem falar nem fazer nada.
Clinton:aí vamo fazer alguma coisa!
Mitchel:não obrigado to acupado demais encarando o chão!
Christian:se me verem falando sozinho não estranhem!
Eu:vc já e estranho!-os meninos e ate o Christian riram.
Mitchel:precisamos fazer alguma coisa!
Clinton:vc fala como se o mundo tivesse acabando!
Christian:Mitchel Cruize!-nos rimos.
Eu:já sei vamo chamar a Nathy pra vir pra ca!
Clinton:algum voluntario pra pegar o telefone?
Christian:ele não obedesse meus poderes mentais!-disse colocando o dedo na cabeca e fechando os olhos.
Christian:que criança malvada!-eu me levantei e subi pra pegar meu celular,desço de novo enquanto mando uma mensagem pra ela.

*mensagem on*
Eu:Pomba!
Nathy:oi!
Eu:vem pra casa do Mitchel!
Nathy:eu não sei onde e a casa do Mitchel!
Eu:espera vou ver se alguem pode pegar vc!
*mensagem off*
Eu:álbum voluntario pra pegar a Nathy na casa dela?-Christian e Clinton levantaram a mão.
Eu:ta eu vou avisar a ela!

*mensagem on*
Eu:o Christian e o Clinton vão pegar vc aí!
Nathy:ta eu já vou me arrumar!
*mensagem off*

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora