Nathy:que porra e essa?
Eu:que ousadia!
Nathy:isso não esta no meu livro de regras!-voltamos a atenção ao filme e nem percebemos que já estava de noite,Nathaly já tava pra ir embora.
Eu:não me deixe aqui sozinha!-agarrei seu braço e fingi chorar,eles riram.
Nathy:mas eu to sem roupa!
Eu:eu te empresto uma!-ela acabou aceitando depois do Christian também fazer manha,nos votamos por dormir todos na sala,pegamos vários cobertores e forramos no chão,olho pro Clinton e vejo que ele ta com a coberta na cabeça.
Eu:por que vc ta que nem uma freira?
Clinton:por causa do Christian!-olho e vejo ele encolhido segurando no braço da Nathy,aquilo me fez rir.
Eu:Christian e só o Clinton brincando com vc!
Christian:e claro!
Clinton:bu!
Christian:ORA PARE COM ISSO!-eu,o Mitchel,O Clinton e a Nathy rimos enquanto o Christian tirava a coberta da cabeça do Clinton,Mitchel apagou a luz e ouvimos um grito do Christian.
Eu:o que ta acontecendo?-digo rindo ouvindo os outros rirem,Nathy acende uma lanterna e bota em baixo do seu rosto.
Nathy:eu tenho uma historia pra vcs!
Christian:eu achei que vcs me amassem!
Clinton:amamos mas esse e o nosso jeito de expressar!
Nathy:em 2005 tinha um assassino que rondava essa cidade,ele pegava todo tipo de criança de sete anos,não importava se era menino ou menina ele pegava e levava consigo ate um lugar deserto,.. e a matava...-o Christian já estava tenso e a Nathy percebeu isso.
Nathy:certo dia...um menino de cabelos loiros e olhos castanhos...passou pelo parque no caminho de volta pra casa,o assassino perseguiu a criança devagar...-ela engatinha ate Christian que estava quase chorando,vi que o Clinton ficou com um pouco de ciúmes.
Nathy:ate o menino olhar pra trás e encarar o assassino,ele ofereceu um doce pra ele e ele aceitou,o menino desmaiou e o assassino o levou pra um lugar deserto,quando a criança acordou,ela estava pendurada em uma arvore de cara pro assassino...-ela volta pra sua cama e vejo uma lagrima descer do olho esquerdo do Christian.
Nathy:o assassino sem mais nem menos...levantou seu facão e quando a criança menos espera PAAA!
Christian:AAAAHHH PARE COM ISSO!
Nathy:a polícia chega e leva ele pra casa!-todos riram por causa do Christian que estava chorando no ombro do Clinton.
Eu:ou cachaceiro e só uma historia!
Christian:mas isso aconteceu comigo!eu não gosto de lembra por que eu tenho sonhos com ele!-todos ficaram quietos por um tempo.
Eu:eu também passei por uma coisa assim!
Mitchel:sério?
Eu:quando eu tinha 6 anos eu estava voltando da escola pra aquele inferno...quando eu cheguei tinham dois homens batendo naquela mulher que eu chamava de mãe!um dos dois veio pra cima de mim com uma faca e quando ele ia me acertar a polícia chegou....eu fiquei dois meses tendo sonhos com ele!-todos eles ficaram quietos de novo,eu olhei pra todos e o Clinton tava de novo com a coberta na cabeça mas o Christian não percebeu.
Eu:do nada um silencio mortal ne freira?-Todos olharam pra mim e o Christian olhou pro Clinton.
Christian:AAAAHH SEU DESGRAÇADO!-nos rimos e ate ele riu dele mesmo,não resolvemos dormir por que já estava tarde.
Eu:boa noite serezumanos!
Todos:boa noite!-fecho meus olhos e durmo com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase atlantic Fic//Perfect
Fanficuma menina de baixa altoestima conhece Mitchel, um garoto que vai mudar sua opinião e fazer ela viver coisas maravilhosas