Cap.5-Primeiro beijo

1K 78 2
                                    

Christian:eita eu quero saber mais desse sexo verbal de vcs!
Eu:MININO!-eles riram,Nathaly foi pra pista de dança de novo e deixou a gente ali.

*Nathaly*
Eu tive a impressao de ter visto o Josh Dun,mas depois que aquela vaca da Akuma me puxou pra fora da pista de dança eu perdi ele de vista,então eu fui procurar ele,não achei em lugar nenhum,fui pro jardin da casa e mesmo assim não achei ele.
Xx:oi!-virei vendo ele,Josh Dun o próprio na minha frente.
Eu:Ahnn...oi!-sorri sem mostrar os dentes e ele fez o mesmo.
Josh:qual e o seu nome?
Eu:Nathaly e o seu?
Josh:Joshua Dun mas eu gosto que me chamem de Josh!
Eu:eu já sabia que pergunta idiota a minha!-ele riu.
Josh:sozinha?
Eu:não com uns amigos!
Josh:ah sim!-ele ia sair mas eu puxei seu braço,ele me encarou e eu olhei pros seu lábios.
Eu:mas eles podem esperar!-eu me aproximei roubando um beijo quente dele.

*Christian*
Eu e Clinton saímos pra deixar os dois namoradinhos sozinhos um pouco pra ver se rolava alguma coisa,nos fomos pro andar de cima onde ficavam os quartos.
Clinton:Amor por que a gente ta aqui?
Christian:pra ver se rola alguma coisa com eles lá em baixo e...-abro a porta de um quarto qualquer e puxo ele pra dentro empurrando ele na cama.
Christian:brincar de uma coisa bem legal!-desabotoei sua camisa espalhando beijos por seu abdômen,ouço ele suspirar pesado e soltar um baixo gemido,eu subo indo ate sua boca roçando meus lábios nos seus.
Christian:hoje vc e meu!-sussurro e beijo ele intensamente.

*Akuma*
Aquele idiota do Christian inventou de levar o Clinton pra algum lugar e me deixou sozinha com o Mitchel,nos ficamos em um grande silêncio ate ele falar alguma coisa.
Mitchel:é mesmo BV?
Eu:eu nunca fiquei com nenhum garoto!
Mitchel:por que não?
Eu:eu já disse por que me achavam feia!-ele se aproxima de mim aproximando nossos rostos,eu podia sentir sua respiração,então ele roça seus lábios nos meus me causando arrepios.
Mitchel:como disse a Nathy...você sempre vai ser bonita!-então finalmente se juntam,o beijo que eu esperei desde o primeiro momento que nos vimos,ele pos suas mãos em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço,eu finalmente pude sentir a sensação de beijar alguém,finalmente pude sentir as famosas borboletas no estomago,o ar fez falta e nos separamos,ficamos com nossas testas grudadas e encarando um ao outro,quando começou a tocar I'm not sorry.
Eu:wow eu sei dançar essa música!
Mitchel:essa música da pra dois dançarem!-eu olhei pra ele e ele me puxou pra pista de dança,começamos a dançar e percebemos vários olhares em nos dois,ele dançava muito bem e Nathaly dizia que eu também dançava,nos eramos o centro das atenções,as pessoas ate abriram espaço pra nos dois dançarmos,quando chegou na parte em que ele tinha que me agarrar na cintura e fazer movimentos sensuais todos aplaudiram,quando terminou a música ele me roubou um beijo quente e nos ouvimos os gritos das pessoas a nossa volta,assim que paramos voltamos pra onde estávamos, encontramos todos eles de boca aberta.
Christian:carrrrralho vcs dançam muito!
Nathaly:não imaginava isso!
Clinton:nossa!
Nathaly:alias esse e o Josh!
Eu:oi Josh!-ele acenou pra mim,nos ficamos conversando ate decidirmos ir embora por que o Christian já tava muito bêbado,ele dizia cada coisa no carro,ele deixou a gente na minha casa e nos descemos do carro.
Eu:obrigada Mitchel!
Mitchel:de nada ate a próxima meninas!
Nathaly:adoramos a festa!
Eu:falou Clinton!
Clinton:falou!
Eu:tchau cachaceiro!-ele acenou e começou a rir do nada,nos entramos e subimos devagar pra não acordar meus pais,tiramos a roupa,maquiagem e eu fui tonar um banho,assim que voltei ajeitei a cama da Nathaly e deitei.
Nathaly:boa noite amiga!
Eu:boa noite!-eu fechei os olhos e dormi pensando no Mitchel.

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora