Eu:como ele pode me achar bonita?-digo me soltando de seus braços e enxugando minhas lágrimas.
Nathaly:nem todos te acham feia!
Eu:não...-volto a andar e ela me segue.
Eu:não e só por que esse cara me achou bonita que significa que eu sou...eu sou o oposto de outras meninas...eu sou o oposto de tudo,ele nao vai querer uma menina como eu...-esbarro em outra pessoa de novo e quando ia xingar a pessoa me deparo com outro cara.
Eu:não olha por onde anda?
Nathaly:me desculpa pela mal educação dela...me desculpe!-ela agarrou no meu braço com força e me levou pra longe do cara sem nem ouvir uma palavra dele.
Nathaly:você ta maluca?!-eu revirei os olhos.
Eu:se eu sou maluca então você não vai querer ficar perto de mim!-eu sai andando deixando ela sozinha e quando eu já estava na saída do shopping,sinto alguem segurar meu braço.
Eu:escuta Nathaly...
Xx:obrigada pela sua consideração!-me viro vendo que era o mesmo cara que eu tinha esbarrado antes.
Eu:por um acaso eu e voce nos conhecemos?-ele soltou meu braço e enfiou suas maos no bolso.
Mitchel:não...aliás meu nome e Mitchel!
Eu:ah sim...meu nome e Akuma!-ele sorriu mas eu continuei séria.
Eu:OK tchau!-quando eu ia sair ele segura meu braço de novo.
Mitchel:espera...deixa eu te levar pra casa!
Eu:não precisa eu sei andar!-lanço um sorriso cínico e faço forca pra ele soltar meu braço.
Mitchel:não te solto se não deixar eu te levar pra casa!-eu revirei os olhos e ele sorriu orgulhoso.
Eu:ta mas já sei que meu braço vai ficar roxo de tanto segurarem nele hoje!-ele riu e eu soltei uma pequena risada.Nós saímos do shopping indo em direção ao seu carro,eu entrei no mesmo e botei o cinto,ele deu a partida e em pouco tempo o carro começou a andar.
Mitchel:quantos anos você tem?parece ser bem nova!
Eu:16!voce também parece ser novo!
Mitchel:24!-eu olhei pra ele imediatamente.
Eu:ta zoando né?
Mitchel:não!
Eu:caralho!-ele riu e eu também.
Mitchel:você tem um sorriso bonito!e pelos seus traços você não e americana!
Eu:brasileira!e eu não sou bonita!vira aqui a direita!-nos ficamos o resto do caminho em silêncio,assim que ele chegou eu tirei o cinto e senti seu olhar pesar sobre mim,o olho me encontrando com seus olhos.
Eu:Eeer...obrigada Mitchel...
Mitchel:espera!-olho pra ele e ele coça sua nuca.
Mitchel:pode me emprestar seu Celular?-entrego o mesmo a ele e espero ele terminar,assim que ele me entrega vejo seu número salvo.
Mitchel:amanha eu e meus amigos vamos em uma festa se quiser chamar sua amiga eu te ligo e busco vocês no horário!-eu abri um pequeno sorriso e olhei pra ele.
Eu:obrigada e...foi um prazer te conhecer!-ele sorriu e abaixou a cabeça.
Mitchel:o prazer foi meu!-eu saio do carro,entro em casa e boto minhas coisas em cima da mesa de jantar.
Mãe:oi filha como foi o passeio?
Eu:foi bem mãe,eu vou dormir estou muito cansada!
Mãe:tudo bem filha boa noite okay?-ela da um beijo na minha testa e eu subo,boto uma blusa que vai ate metade das minhas coxas e me deito na cama sorrindo.Depois de conhecer o Mitchel eu estava me sentindo bem melhor,não sei se estava começando a gostar dele ou coisa assim!de qualquer jeito hoje foi um dia bem embaraçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase atlantic Fic//Perfect
Fanficuma menina de baixa altoestima conhece Mitchel, um garoto que vai mudar sua opinião e fazer ela viver coisas maravilhosas