Cap.9-Morando com os meninos

713 60 1
                                    

Minhas lagrimas desceram mais e senti um abraço confortável sabia que era o Mitchel e ele sabia que tudo que eu precisava naquele momento era de um abraço,eu escondi meu rosto no seu pescoço e ele fez carinho nos meus cabelos de novo,logo senti mas braços em volta de mim,era tudo que eu precisava,um abraço coletivo e três meninos pra me ouvir,quando nos soltamos nos fomos nos sentar,os garotos ficaram atentos ao que eu ia dizer e eu tomei coragem pra falar.
Eu:eu sou adotada!-comecei a chorar mais e ouvi suspiros do Clinton e do Christian.
Eu:eles n-nao t-tiveram...co-coragem pr-pra f-falar antes!-disse entre soluços e abaixei a cabeça.
Christian:Kuma!-eu olho pra ele.
Christian:sei como e isso por que o Mitchel também é,mas faz como ele...esquece dos seus pais adotivos e segue a sua vida!quando achar eles na rua e eles forem falar com você...finge que não lembra deles!-eu asenti entre soluços de novo.
Clinton:vai ficar aqui com a gente?
Eu:sim!-Christian e Clinton começaram a gritar e me abraçaram me fazendo rir.
Christian:AI MEU FORNINHO ELA RIU!-eu ri mais ainda com o comportamento do Christian.
Christian:AI QUE FOFA RI DE NOVO!-ele falou como se eu fosse um bebê e começou a fazer gestos engraçados me fazendo rir.
Christian:Olha o sorrisinho dela gente que fofinho!-disse passando o dedo no meu queixo me fazendo rir mais,minha barriga chegou a doer.
Eu:EU TO PARINDO!
Christian:MEU DEUS A CRIANCA VAI NASCER!
Clinton:SENHOR CAVE VA PRA FORA!
Mitchel:EU TENHO QUE VER MEU FILHO!-Christian segurou minha mao com forca e botou um pano qualquer em cima da minha bariga,quando aliviou ele pegou uma almofada pra fingir que era o bebê,Clinton imitou o choro de uma criança e o Christian fez movimentos pra parar de chorar,ele deu um sorriso e eu botei a mao na boca pra rir.
Christian:e um menino!-logo o Mitchel entra na brincadeira que nem um doido.
Mitchel:onde está minha esposa e o meu filho?-Christian entrega a almofada a ele e o Mitchel fingiu chorar.
Mitchel:querida ele e lindo!
Eu:eu sei!-depois que terminamos de rir os meninos sentaram.
Eu:obrigada por me animarem!
Christian:e só me contratar!-eu sorri,nos ficamos vendo Scream ate sentirmos sono,nos subimos e o Mitchel insistiu em dormir comigo,eu troquei de roupa e esperei ele no quarto,assim que ele entra ele se senta na cama,eu encaro ele e ele se aproxima de mim iniciando um beijo quente,ele passea suas maos por meu corpo parando em minha bunda e apertando a mesma,o ar fez falta e ele passou seus beijos pro meu pescoço,ele começou a levantar minha blusa devagar mas eu não estava pronta pra isso.
Eu:Mitchel!-ele parou e me olhou,ele sabia o que eu queria dizer.
Mitchel:tudo bem Chickabiddy sei que não esta pronta mas eu espero o tempo que for por vc!-eu sorri e ele me rouba um selo demorado,ele deita do outro lado da cama e me puxa pra deitar em seu peito.
Mitchel:boa noite Chickabiddy!
Eu:boa noite Mit!-ele da um beijo no topo da minha cabeca e ey fecho meus olhos adormecendo depois.

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora