Cap.6-Parque de diversões

943 68 4
                                    

Acordo com Nathaly me chamando,levanto e vou ate o banheiro fazer minhas higienies matinais,assim que saio ponho uma roupa normal e desco pra tomar café,meus pais não estavam já deveriam ter ido trabalhar,sinto meu celular vibrar e quando vejo era o uma ligação do Mitchel.

*Ligação on*
Mitchel:oi princesa!
Eu:bom dia príncipe!
Mitchel:opa me chamou de príncipe?
Eu:por que?...e crime agora?-disse com uma voz sexy.
Mitchel:não!
Eu:então o que foi?
Mitchel:tem alguma coisa pra fazer hoje a tarde?
Eu:não!
Mitchel:quer ir no parque de diversões hoje?
Eu:como sabe que eu amo parque de diversões?
Mitchel:eu não sabia só perguntei!-eu ri.
Eu:que horas?
Mitchel:16:30!
Eu:tudo bem estarei te esperando!
Mitchel:okay até mais princesa!
Eu:ate mais príncipe!
*Ligação off*

Assim que coloco o celular na mesa vejo Nathaly me encarando com uma sombrancelha arqueada.
Eu:que isso minina parece um demônio!-ela riu.
Nathaly:príncipe é?
Eu:eu não posso chamar ele assim?-ela riu sem humor e voltou a comer,eu apoiei meus braços na mesa e olhei pra ela.
Eu:e esse tal de Josh?
Nathaly:Ahh ele é legal!mas quando eu apresentei ele pro Clinton e pro Christian o Clinton ficou com uma cara estranha!-eu franzi o cenho e ela tomou um gole do seu suco.
Eu:sera que eles se conhecem?
Nathaly:vai saber!-eu arqueie minhas sombrancelhas e roubei uma de suas torradas.
Nathaly:Ou!-eu ri e mordi a torrada.
Nathaly:não tem graça!-eu continuei rindo e ela continuou séria,depois nos fomos assistir Scream,pedimos comida japonesa pra almoçar e depois arrumamos a cozinha,eram 15:00 então eu decidi começar a me arrumar,pedi ajuda pra Nathaly pra escolher a roupa enquanto eu ia tomar banho,sai 10 minutos depois e coloquei a roupa.

Nathaly:não tem graça!-eu continuei rindo e ela continuou séria,depois nos fomos assistir Scream,pedimos comida japonesa pra almoçar e depois arrumamos a cozinha,eram 15:00 então eu decidi começar a me arrumar,pedi ajuda pra Nathaly pra escolher a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:nossa por que o Mitchel ta me fazendo tão bem?
Nathaly:isso e um sinal!-ela disse mandando eu sentar na cadeira,eu sentei a mesma e ela fez a minha maquiagem,um delineado, rímel,lápis de olho e um brilho labial.

Eu:nossa por que o Mitchel ta me fazendo tão bem?Nathaly:isso e um sinal!-ela disse mandando eu sentar na cadeira,eu sentei a mesma e ela fez a minha maquiagem,um delineado, rímel,lápis de olho e um brilho labial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

exatamente 16:30 em ponto ele tava me esperando na porta da minha casa,assim como eu também estava pronta.
Nathaly:boa sorte miga!
Eu:valeu!-eu sai indo em direção ao carro do Mitchel,entrei no mesmo e o Mitchel logo me recebeu com um beijo necessitado,era tão bom sentir seu beijo,era tão bom beijar alguém,o ar parou ele se separou de mim,eu coloquei o cinto de segurança e olhei pra ele sorrindo.
Mitchel:eai princesa o que fez ate agora?
Eu:pra ser sincera eu e a Nathy comemos e ficamos vendo Scream!
Mitchel: espera vc assiste Scream?-eu asenti.
Mitchel:caraí eu também!-eu sorri e fiz sinal de toca aki,ele deu a partida no carro e seguimos em direção ao parque.
Eu:como foi ontem depois que fomos embora?
Mitchel:o Christian começou a cantar a música da branca de neve e depois ele abriu a janela dizendo que tinha transado!-eu ri junto com ele.
Mitchel:e quando ele acordou hoje de manhã ele ficou todo confuso!-chegamos no parque,quando ele desceu eu não tinha parado pra perceber na sua roupa,mas ele tava lindo.

O Mitchel foi comprar os ingressos,fomos na montanha russa,admito que eu e o Mitchel gritamos mais que o Tyler em Goner,depois fomos na casa fantasma,eu e o Mitchel somos realmente muito medrosos,por fim nos fomos na roda gigante,quando estávamos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Mitchel foi comprar os ingressos,fomos na montanha russa,admito que eu e o Mitchel gritamos mais que o Tyler em Goner,depois fomos na casa fantasma,eu e o Mitchel somos realmente muito medrosos,por fim nos fomos na roda gigante,quando estávamos na fila ouvimos alguem chamar o Mitchel,era uma menina de cabelos azuis e bem bonitos por sinal.
Mitchel:Akuma essa e a Halsey!-olhei pra ela sorrindo mas ela continuou séria.
Eu:Eer oi Halsey prazer!
Halsey:igualmente!bom eu tenho que ir nos vemos por ai Mitchel!-ele acenou pra ela,eu fiquei meio incomodada.
Mitchel:o que foi Chickabiddy?
Eu:serio isso?eu acho que ela não gostou de mim!-ele segurou meu queixo e me fez olha-lo.
Mitchel:ela pode não ter gostado mas eu gosto de você!-eu sorri,quando chegou a nossa vez nos entramos na cabine e a roda começou a andar,quando chegou em cima a roda parou pra apreciarmos a vista.
Mitchel:o que achou?
Eu:maravilhoso!-olho pra ele sorrindo e ele retribui o ato.
Mitchel:sabe...eu também nunca fiquei com nenhuma garota!
Eu:então vc também é...
Mitchel:não!o que eu quero dizer e que eu nunca gostei tanto assim de uma garota!cada dia era sempre uma diferente mas dessa vez não!-quando eu ia dizer alguma coisa ele me beija calmamente,então a roda gigante volta a andar.

*Halsey*
Aquela menina acha que pode roubar o MEU Mitchel mas ela ta e muito enganada,sempre tentei conquistar o Mitchel e não vai ser qualquer uma que vai me atrapalhar,depois de ter visto essa cena eu tinha ido em alguns brinquedos mas assim que voltei,os dois estavam na roda gigante se beijando,aquilo me doeu,saber que eu não sou a menina que o Mitchel quer me dói, eu sei que eu deveria aceitar mas...eu já gosto dele desde os meus 18 anos e depois do fora que ele me deu dizendo que eramos só amigos,eu senti ódio de qualquer garota perto dele.

Eu fiquei vendo eles se beijando na roda gigante com os olhos lacrimejando,então eu resolvi sair dali,não aguentava mais ver aquela cena,eu vou conseguir o Mitchel e não vai ser a Akuma que vai me atrapalhar.

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora