Cap.11-Dia do lixo

637 41 0
                                    

Eu anotei o endereço em um papel e entreguei ao Clinton,logo ele e o Christian saíram me deixando sozinha com o Mitchel, nos encaramos e eu me sentei ao seu lado,de qualquer jeito nos continuamos no tédio.
Eu:estranho!
Mitchel:o que?
Eu:o Clinton e o Christian foram buscar a Nathy!sera que eles vão fazer uma suruba?-o Mitchel riu e eu continuei com o cenho franzido.
Eu:que dia e hoje?
Mitchel:domingo!
Eu:normal!
Mitchel:o que e normal?
Eu:domingo tediante!-ele solta uma pequena risada e eu também.
Mitchel:quer fazer alguma coisa?
Eu:tipo casa beija ou mata?-digo brincando e ele ri,eu rio junto.
Eu:eu e a Nathy fazíamos muito isso!
Mitchel:imagino!
Eu:não imagine!-faço sinal negativo e ele ri de novo.
Mitchel:digo outro tipo de coisa!
Eu:o que?-ele me beija ferozmente,suas maos passeam pelo meu corpo me fazendo gemer entre o beijo,eu nunca senti um beijo mas tenho certeza que se eu provar outros eu nunca vou achar um igual ao do Mitchel,talvez o que eu sentisse no beijo do Mitchel eu nunca sentiria em outros beijos,o ar fez falta e nos paramos o beijo,grudamos nossas testas e nos encaramos.
Eu:se não esta falando no que eu estou pensando então com certeza eu sou muito maliciosa!-ele ri e eu também.
Mitchel:sua safada eu não tava pensando nisso...só faremos isso quando...vc estiver pronta!-eu sorri e asenti,nos separamos e ele envolve seus braços em meu ombro me fazendo deitar minha cabeça em seu peito,ouvimos o barulho da porta abrindo e nos separamos pra eles não suspeitarem.
Christian:podem parando eu vi!
Clinton:um segundo de descuido e quando olhamos vcs desse jeito!
Eu:estamos normais!-digo prendendo o riso.
Mitchel:ficamos encarando o teto o tempo todo!
Nathy:sei...-entrou na casa com algumas sacolas e eu ri.
Eu:ninguém ajudou uma senhora de idade?as coxas dela estão doendo!
Nathy:ai minhas coxas!-fez voz de velha e nos rimos,ela pos as coisas na mesa.
Nathy:hoje e dia do lixo hein!
Mitchel:me afoguei!
Eu:quando e final de semana vc pode comer todo tipo de guloseima sem se preocupar,então a gente chamou de dia do lixo!
Nathy:eu trouxe sorvete,biscoitos,pipoca,Nutella,
chocolates e marshmallow!
Eu:e uma homenagem pra mim?-ela ri,eu me levantei e peguei o sorvete pra guardar na geladeira.
Christian:como assim homenagem?
Eu:vcs acabaram de conhecer uma formiga!
Clinton:ainda bem que nos compramos bastante doces!
Mitchel:pois é o supermercado inteiro!-ajudei a Nathy a fazer uma sobremesa louca lá e depois comemos,eu precisava sentir o gosto do açúcar na minha boca depois de ontem,aparentemente eu estou bem mas por dentro eu estou abalada,eu sempre contei tudo pra eles e eles me escondem isso,eu precisava conhecer meus pais biológicos,saber que todos os meus tios,primos e avós foram falsos doía,eu amava eles mas me doi saber que foi tudo uma grande mentira.
Mitchel:Chickabiddy por que ta chorando?-eu tava tao concentrada nos meus pensamentos que nem senti minhas lágrimas descerem.
Eu:saber que tudo pelo o que eu passei era uma mentira me incomoda!
Nathy:o que foi mentira?
Eu:eu sou adotada!
Nathy:QUE?!POR QUE ELES SO TE CONTARAM ISSO HOJE?
Mitchel:ontem!
Eu:eu não sei...depois que eu soube eu liguei pro Mitchel e perguntei se eu podia ficar aqui ate resolver o que eu vou fazer
Nathy:ta entendi agora esquece isso e vamo fazer alguma coisa gente!
Clinton:Amor mostra seus poderes mentais!
Christian:eu já tentei com o telefone mas ele não obedesse!-ele pos o dedo na testa e fechou os olhos de novo fazendo a gente rir,no fim a Nathy insistiu em assistir um filme de terror,ela colocou o filme e quando começou só com os trailers eu já ouvia os gritos do Christian,nos morriamos de rir com os gritos dele,no primeiro susto ele deu um grito agudo mas tao agudo que parecia falsete da ariana grande.
Christian:MENINO OLHA O SATANARIES ATRAS DE VC SEU BURRO!-nos rimos e ele continuou sério,no segundo susto ele deu mais um grito.
Clinton:caralho o filme só da susto!
Eu:por isso que e de terror!-depois todo mundo ficou quieto,e só na musiquinha o Christian já tava com a almofada na frente do rosto,e quando deu o susto todo mundo gritou.
Eu:que porra de susto foi esse que ate eu e Nathaly tomamos susto?

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora