Cap.8-Eu sou adotada?

681 53 0
                                    

Mitchel envolveu seus braços em meus ombros,Christian e Clinton olharam na mesma hora e desconfiaram.
Christian:vcs estão juntos e não contaram?
Eu:não estamos oficialmente juntos!
Mitchel:não sei descrever como estamos mas tudo bem!-o meninos riram e nos entreolhamos rindo,sinto meu celular vibrar e vejo que e uma ligação da minha mãe,vou pra um lugar mais quieto e atendo.

*Ligação on*
Eu:oi mãe o que houve?
Mãe:não posso te explicar isso por telefone filha venha pra casa imediatamente!
Eu:OK mãe já to chegando!
*Ligação off*

Fui pra sala e falei com o Mitchel.
Eu:eu preciso ir deu um problema lá em casa!
Mitchel:OK eu te levo!-eu pego minhas coisas e me despeço dos meninos,saímos indo pro carro do Mitchel e entrando no mesmo,ele da a partida e o carro começa a andar,nos ficamos em silêncio o caminho inteiro,assim que ele chegou dou um selinho nele.
Eu:obrigada por me fazer feliz Mit!
Mitchel:de nada Chickabiddy!
Eu:tchau!
Mitchel:ate a próxima!-desco do carro e entro em casa vendo meus pais sentados na mesa de jantar.
Eu:o que houve?-eles me olharam e minha mãe engoliu em seco.
Pai:sente-se primeiro querida!-eu me sentei na cadeira a frente deles e eles se encararam me deixando nervosa.
Eu:estão me deixando nervosa!-eles olharam pra mim e eu fiquei mais nervosa ainda.
Mãe:Akuma nos desculpe por não contar isso pra vc antes!
Pai:vc não e nossa filha!
Eu:o que querem dizer com isso?-minha mãe suspirou pesado e as minhas maos começaram a suar.
Mãe:vc e adotada!-eu parei por um segundo e fechei meus olhos de raiva,eu não iria dizer nada e nem ouvir nada,simplesmente sai da mesa sem dizer uma palavra.
Pai:Akuma...
Eu:por que vcs não me contaram antes?
Mãe:nós não sabíamos como contar!-eu ri sem humor e olhei pra eles.
Eu:não sabiam como contar?-ela começou a chorar e meu pai passou sua mao no seu cabelo,uma lagrima teimosa desce do meu olho.
Eu:vcs são...-eles pararam por um segundo e eu fechei meus olhos deixando as lagrimas caírem.
Eu:VCS SÃO AS PIORES PESSOAS QUE EU CONHECI NA MINHA VIDA!-eu subi correndo pro meu quarto e peguei a mala em baixo da minha cama,botei as minhas roupas mesmo sem dobrar dentro dela,eu só queria sair dali e nunca mais ver a cara deles,peguei outra mala colocando sapatos e meus utensílios e liguei pro primeiro número que tinha na minha lista.

*ligação on*
Mitchel:oi Chickabiddy o que houve?
Eu:se não for incomodo pode vir aqui em casa?
Mitchel:o que aconteceu?
Eu:eu te conto depois!
Mitchel:tudo bem eu já to indo!
*ligação off*

Sentei na minha cama chorando,detesto meu jeito de ser fraca pra tudo,uma coisinha de nada e eu choro uma cachoeira,ouço batidas na porta do meu quarto.
Eu:o que vc quer?
Mãe:filha vamos conversar direito!
Eu:eu não quero ouvir a sua voz!
Mãe:tudo bem só não vá embora!
Eu:tarde demais!-ouço a campainha tocar e vou atender,vejo o Mitchel e mando ele entrar,nos subimos ate meu quarto e eu fechei a porta.
Eu:tem espaço na casa de vcs?
Mitchel:vai morar com a gente?
Eu:só ficar lá ate decidir umas coisas!
Mitchel:tudo bem!-ele me ajudou a descer com as malas e quando eu estava fechando a porta aquela mulher me chama.
Mãe:filha não vai embora!
Eu:vc não tem permissão pra me chamar de filha e eu não quero olhar pra vc!-eu fechei a porta sem dó nenhum e coloquei as coisas no carro,entrei e comecei a chorar,Mitchel deu a partida e o carro começou a andar,ficamos em silêncio até parar em um sinal.
Mitchel:quer me contar o que aconteceu?-disse fazendo carinho na minha cabeça,eu olho pra ele e suspirei.
Eu:eu sou adotada!-ele suspirou pesado e o sinal abriu,ele voltou a andar com o carro.
Mitchel:sei como e isso por que eu também sou!-olho pra ele.
Eu:por que nós somos tao iguais?-ele riu e eu soltei uma pequena risada,a presença de Mitchel me fazia rir e isso era bom.
Mitchel:é o destino!-chegamos na casa dele e ele me ajudou de novo com as malas,quando entramos os meninos estavam jogados no sofá olhando pro teto,aquilo me deu vontade de rir mas era impossível com a noticia que eu recebi,os meninos olharam pra mim confusos e levantaram.
Christian:por que ta chorando?

Chase atlantic Fic//PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora