Acordo com meu celular tocando e quando vejo era Nathaly.
*ligação on*
Eu:serio isso?
Nathaly:bom dia!
Eu:bom dia!
Nathaly:aí me desculpa por ontem!VC foi embora sozinha?
Eu:sabe o garoto que eu esbarrei?
Nathaly:sim!
Eu:ele me parou na saída e me ofereceu carina pra casa,no final ele me passou seu numero de telefone e convidou a gente pra ir em uma festa hoje!eai?
Nathaly:a gente vai passar o dia fora hoje se arruma por que eu to indo te buscar!
Eu:Okay!
*ligação off*Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais,escolho uma roupa e desço pra tomar café.
Eu:bom dia mãe!-digo me sentando na mesa e pegando uma torrada.
Mãe:bom dia querida dormiu bem?
Eu:sim!
Mãe:esta animada e tão arrumada pra onde vai?
Eu:eu vou em uma festa de noite com meus amigos e Nathy vai passar aqui pra gente fazer umas compras!- digo mordendo a torrada em minha mão,meu pai desce ajeitando sua gravata.
Eu:bom dia pai,como foi o placar de ontem?
Pai:bom dia querida,Chicago ganhou de 7 a 1!
Eu:nossa que legal!-ouço uma buzina e me despeço dos meus pais,saio de casa e vejo o carro da Nathy,entro no mesmo e abro um sorriso ao ve-la.
Nathaly:nossa esse garoto te mudou tanto assim?
Eu:eu acho que to começando a gostar do Mitchel!
Nathaly:então o nome dele e Mitchel?-asenti e ela deu a partida no carro,sinto meu celular vibrar e vejo o que era,era uma mensagem do Mitchel,eu sorri e abri a mesma.*mensagem on*
Mitchel:bom dia princesa!
Eu:bom dia!
Mitchel:vai na festa de hoje?
Eu:sai de casa pra isso!
Mitchel:imagino que vc vai me deixar louco de noite!
Eu:espera que eu te surpreenda?
Mitchel:talvez!
Eu:então espera ate de noite!
Mitchel:tudo bem princesa eu tenho que ir nos vemos mais tarde!
Eu:ate mais tarde!
*mensagem off*Nathaly:"bom dia princesa" "nos vemos mais tarde princesa!"-eu ri com o comportamento dela,em pouco tempo chegamos no shopping,nos não compramos roupas já que compramos ontem,no shopping tinha um salão de beleza então nos fomos fazer o cabelo.
Eu:to cansada do cabelo marrom!
Nathaly:pinta de loiro!
Eu:não e muito tradicional!
Nathaly:ruivo?
Eu:já sei...vou cortar ate ombro!
Nathaly:platina e pinta a metade de azul!
Eu:cara e por isso que eu te amo!e vc?
Nathaly:vou plantinar também!
Eu:tu vai ficar um mulherão da porra!-ela riu,a mulher começou a cortar meu cabelo e depois passou a tinta,ela não cortou muito curto como eu pedi,assim que ela terminou eu fiquei espantada.Eu:Uau!
Cabeleireira:gostou querida?
Eu:adorei!
Nathaly:ta linda!-viro pra ver como ela tava e DEUS alguém vigia essa menina.Eu:vai ter que andar com um guarda costas!
Nathaly:já tenho um poste!-pagamos e fomos fazer a unha,nada muito chamativo só um vinho,quando saímos já eram 18:30,Nathaly ia se arrumar na minha casa,assim que chegamos recebo uma mensagem do Mitchel.*mensagem on*
Mitchel:princesa já começou a se arrumar?
Eu:pra ser sincera não mas eu me arrumo rápido quem demora mesmo e minha amiga!
Mitchel:kkkk tudo bem eu espero!
Eu:eu tenho que ir okay?
Mitchel:ate mais!
*mensagem off*Subimos e eu fui direto tomar banho,levei uns 15 minutos,Nathy escolheu minha roupa e deixou em cima da cama,coloquei a mesma e esperei ela sair pra fazer a maquiagem.
Ela saiu rápido também, ela fez a maquiagem e virou o espelho pra eu ver,nos meus olhos tinham um esfumado marrom,delineador e rímel,um leve blush na minha bochecha e um batom vermelho.
Eu:Uau!-ela riu.
Nathaly:gostou?
Eu:nem parece eu!-ela pos sua roupa e fez sua maquiagem.
Ouvimos batidas na porta do meu quarto.
Mãe:filha seu amigo chegou!
Nathaly:que pontual!-nos descemos e nos despedimos dos meus pais indo em direção a porta,assim que entramos no carro,vimos mais dois homens.
Mitchel:eita como assim seu cabelo tava marrom ontem!
Eu:sei lá enjoei do marrom!
Mitchel:bom esses são o Clinton e Christian!
Clinton:eai?
Eu:beleza!
Christian:fala aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase atlantic Fic//Perfect
Fanficuma menina de baixa altoestima conhece Mitchel, um garoto que vai mudar sua opinião e fazer ela viver coisas maravilhosas