Oi gente! Bem em primeiro lugar queria agradecer por escolherem a minha historia e peço-vos para que continuem a ler. Sou um pouco nova nisto e esta é a minha segunda história ( mas sou uma grande fã de Naruto! ) por isso conto com vosco para ajudarem-me a melhorar com os vossos comentários. Mas bom, sem mais demoras vou falar-vos um pouco da minha historia " a última Uchiha " e peço-vos para continuarem a ler este capitulo pois vai ajudar na percepção da historia.. Então comecemos!
Introdução
Decorre na guerra ninja contra o Madara, o Itachi foi ressuscitado com a técnica de reanimação do Kabuto.
Travava-se uma batalha entre o Sasuke e o Itachi e já estava quase no fim pois o Itachi já estava quase a desfalecer iria morrer pela segunda vez nas mãos do seu irmão. Inesperadamente Naruto e Sakura chegam para levar Sasuke para a batalha final contra o Madara pois este era um Uchiha, e o Sasuke podia ajudar a derrota-lo sendo também que queria vingança do mesmo.
Era o fim de Itachi mas antes de ser selado pronunciou as suas ultimas palavras para o seu irmão...- Sasuke... Há mais uma coisa... Uma coisa que nunca tive oportunidade de dizer-te, e lamento por isso... ( Itachi )
- O que?? ( Sasuke )
- Itachi... ( Naruto )
- Sasuke... Existe mais uma sobrevivente do clã Uchiha. ( Itachi )
- Mais uma sobrevivente?? ( Sakura )
- Anh... Como? ( Sasuke )
- E essa sobrevivente...Ela não é só do nosso clã... Sasuke lembras-te daquele dia... O ultimo dia da existência do clã e da nossa família? ( Itachi )
- Ann... ( Sasuke )
- Os pais dariam-nos uma notícia... E essa noticia era a existência de mais uma Uchiha... Da nossa irmã... ( Itachi )
- Irmã??!! ( Sasuke, Sakura, Naruto )
- Hm... Então deixem-me contar a história ( Itachi )Flach back on:
- Itachi o que estas a fazer? ( Aproximei-me da nossa mãe só faltava ela... )
- Enssinaste-me que os Uchiha preservam sempre a sua honra... Desculpa ( a minha kunai aproximava-se )
- Uhmm... Entendo ( aquela sua reacção espantava-me ) Mas... Eu quero pedirte uma coisa...
- Hmm... ( afastei a kunai e deixei-a continuar )
- Não quero que poupes a minha vida filho... Tens razão sobre o que ensinei-te, mas eu quero pedir-te que poupes a vida desta criança Itachi ( a minha Kumai caiu na mesma altura... )
- Como assim?! Tu... ( Itachi )
- Só peço que a deixes viver...Flach back off
-E assim o fiz... Mas ela não aguentou e morreu no nascimento dela... E deixou-a ao meu cuidado ( Itachi )
- Porque que nunca Disseste-me nada!? ( Sasuke )
- Hmm.. Lamento Sasuke... Mas agora ela poderá ajudar-vos na luta contra o Madara... ( Itachi )
- Onde é que ela está? ( Naruto )
- Nas fronteiras da aldeia onde habitava o clã Uchiha... ( Itachi diz e em seguida e logo selado )Agora Sasuke, Naruto e Sakura dirigiam-se para o local citado pelo Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha [Concluída]
FanfictionE se houver mais uma sobrevivente do poderoso clã uchiha? E se essa sobrevivente for a irmã mais nova do Sasuke e do Itachi? Sayuri Uchiha a garota cuja existência foi ocultada de todos por muito tempo, mas quando finalmente é descoberta consegue...