Capitulo 1

7.3K 326 101
                                    

O time 7 dirigia-se até a aldeia citada pelo Itachi onde encontrariam a última Uchiha, e pela primeira vez em muito tempo estavam juntos com o mesmo propósito.

Chegando a aldeia:
- Isto é ridículo! Não vejo como é que uma criança pode ajudar-nos. ( Sasuke )
- E pelos vistos continuas optimista como sempre ( Naruto )
- Tss... Estamos a perder tempo o Madara é assunto meu! ( Sasuke )
- Sasuke somos uma equipa! ( Sakura )
- Eramos uma equipa... As coisas mudaram muito. ( Sasuke )
- Mas podem ser consertadas... ( Naruto )
- Uhmm... Chegamos ( diz Sasuke depois de parar. Avistaram um completo deserto e destroços ainda ali depois de muitos anos )
- O que é aquilo? ( aponta Sakura para um local um pouco distante daqueles destrossos, e via-se alguns sinais de luta por ali )
- Vamos! ( Naruto diz já dirigindo-se para lá )

Quando chegaram lá havia realmente uma luta. Uma rapariga de cabelos escuros longos lutava com alguns ninjas de varias aldeias. Viram que era a rapariga que procuravam quando ela ativou o seu Mangekiu Sharingan e acabar com todos os ninjas impressionando-os.

- Acho que é ela. ( Sakura )
- É claro! Ela usa o Sharingan e é igual ao Sasuke. ( Naruto )
- Vamos lá despachar isto! ( Sasuke diz e aproximam-se da rapariga que por instinto volta a activar o Sharingan e saca a sua Kunai )

- Quem são vocês? ( Ela diz com a kunai na mão )
- Bem nós... ( Naruto é interrompido por Sasuke )
- E quem és tu? ( Sasuke )
- Não devo explicações para ninguém muito menos para vocês ( * rapariga )
- Hm... O mesmo digo ( Sasuke )
- Vê-se mesmo que são irmãos ( Naruto sussura a Sakura que logo depois Separa a rapariga e o Sasuke )
- Sasuke! É só uma criança! ( Sakura )
- Uma criança?! ( *rapariga )
- Anh... Desculpa, olha, eu sou a Sakura, este é o Naruto ( diz apontando para ele ) e este o Sasuke ( diz apontando para ele )
- Uhm eu sou a Sayuri... Mas afinal o que vieram aqui fazer? ( ela diz abaixando a kunai )
- A tua procura. ( Sasuke )
- A minha procura... E como é que souberam da minha existência? E para que é que estão a minha procura?!
- O Itachi... ( Sasuke )
- Uhm... Mas ele... ele morreu. ( Sayuri )
- Não... quer dizer sim... Mas... ( Naruto volta a ser interrompido mas pela Sakura )
- Estamos na guerra ninja e o teu irmão foi ressuscitado com uma técnica rara, conseguimos sela-ló mas antes disso ele falou-nos de ti e que podias ajudar-nos. ( Sakura )
- Uhmm... Não tenho nada a ver com isso. ( diz Sayuri indo embora )
- Ela tem razão e eu também tinha. Agora vamos embora que estamos a perder tempo. ( diz Sasuke também indo embora )
- Mas será que isso é de família? ( Naruto )
- O que?! ( Sayuri diz virando-se )
- Upss... ( Naruto )
- Ahh ( Sasuke )
- Muito bem... Sayuri... Tu e o Sasuke são irmãos. ( Sakura )
- Anhh?! Mas só eu e o Itachi... ( Sayuri )
- Pensei o mesmo... ( Sasuke )
- Uhmm... Venham comigo ( Sayuri diz caminhando )
- Mas para onde?? ( Naruto e Sakura )
- Já está de noite e existem bastantes ninjas a patrulhar por aqui ( Sayuri )
- E o que eles querem? Já não há mais nada aqui. ( Sasuke )
- Parece que o Mangekiu Sharingan ajuda na conquista das aldeias ( Sayuri )
- Uhmm... ( Sasuke )....


Oi gente aí está o primeiro capitulo
e espero pelos vossos votos
e comentários

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora