Capitulo 3

3.1K 178 20
                                    

Anteriormente:
                              (...)
- É claro só que tu não queres aceitar! És sempre tão teimoso e nunca consegues ver quem realmente gosta e se importa contigo, tornando as coisas mais complicadas! ( Naruto )
- Talvez até tenhas razão! ( Sasuke )
                             (...)
- Aihh o teu mestre não desiste pois não?! Gosto disso... agora até vou sentir-me mal por acabar contigo... ( Sayuri diz e saca a sua kunai e activa o seu Sharingan ao mesmo tempo que o Sasuke )

                               ...
Já de manhã Sasuke, Naruto e Sakura perparam-se para partir em direcção a 3° Guerra Ninja.

- Naruto, Sakura! Eu não tenho o dia todo! ( Sasuke gritava impaciente )
- Tem calma! ( Sakura diz indo em direcção a Sayuri )
- Bem isto é o adeus então... ( Sakura )
- Uhmm... ( Sayuri )
- Tu tens a certeza que... Quer dizer é a 3° Guerra Ninja mas... ( Naruto )
- Uhmm... Desculpem... ( Sayuri )
- Não têm problema... Boa sorte com o teu objectivo Sayuri! ( Sakura )
- Adeus Naruto, Sakura... ( Sayuri disse e eles começariam a caminhar. Sayuri e Sasuke olharam-se ao mesmo tempo e sem que percebem-se um sorriso esboçou-se )

- Como havia dito isto foi uma perda de tempo! ( Sasuke )
- Não não foi! ( Naruto )
- Sim conhecemos a Sayuri e ela é incrível! ( Sakura )
- Incrível?! Ela é teimosa, rebelde, e acha que não precisa de ninguém! ( Sasuke )
- Acabas-te de descrever-te ( Naruto diz rindo )
- E além do mais perdemos tempo com isto! ( Sasuke )
- Ela só é orgulhosa demais para admitir algo e tem medo de desiludir-se outra vez... ( Sakura )
- Tal como alguém que conheço! ( Naruto )
- Ahh... Para lá com isso! ( Sasuke )

Depois de algum tempo caminhando eles ouviram um estrondo vindo do local que haviam deixado pata trás e imediatamente voltaram para ver o que se passava.

Com Sayuri:

O local onde encontrava-se Sayuri estava a ser completamente destruído pelos ninjas de Madara. Ela tentou defender a sua casa mas estava em grande desvantagem e não conseguiu defender a sua casa e nem a si própria. O objectivo dos ninjas era somente conseguir os seus olhos, e quando ela estava já completamente derrotada um dos ninjas aproximou-se para cumprir o objectivo...

- Finalmente depois de tanto tentar... Sayuri Uchiha possui em cada olho o poderoso Sharingan de Mikoto e Fugaku... Ou deva dizer dos teus pais... ( *ninja )
- Anh... Como sabes tanto sobre mim?! ( Sayuri disse tentando inutilmente levantar-se )
- Uhmm... Nunca deves confiar em um ninja da aldeia do som. ( diz o ninja aproximando-se, e quando estava quase a retirar o seu Sharingan... )
- Afasta-te dela ( disse Sasuke derrubando o ninja )

Sasuke e Naruto destruíram quase todos os ninjas e os outros fugiram, enquanto Sakura tratava de Sayuri.

15 min. depois:
- E estes eram os últimos ( diz Naruto derrubando 3 ninjas com o seu circo espiral )
- Tens de ficar quieta assim não consigo tratar as feridas ( Sakura diz deitando novamente Sayuri )
- Não é preciso já estou melhor, para não falar no facto de isso doer bastante. ( Sayuri )
- Tu és muito teimosa! E não doi quase nada ( Sakura diz terminando e em seguida Sasuke e Naruto aproximam-se )
- Eram os ninjas do Madara? ( Sayuri )
- Sim. Acho que ele também acha que podes ser um trunfo nesta guerra. ( Naruto )
- Ainda... posso ir convosco?? ( Sayuri )
- Claro!! ( exclamou Sakura contente )
- E porque dicidiste isso agora? ( Sasuke )
- Já não tenho mais nada que me prenda aqui ( Sayuri olhou para sua casa completamente destruída ) e por culpa do Madara, só quero devolver na mesma moeda.
- Uhmm... ( Naruto )

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora