Visão de Sayuri:
Estava já a alguns km da aldeia oculta na folhagem, deixar o Sasuke e até o Naruto e a Sakura esta a ser mais difícil do que pensava, sempre aprendi que certas pessoas foram feitas para permanecer no nosso coração e não na nossa vida, mas nesse caso eu tinha escolha e oportunidade de os deixar na minha vida, mas o meu orgulho fala mais alto, foi por causa da aldeia oculta na folhagem que o meu irmão teve de acabar com o clã Uchiha, é claro que ele teve as suas razões mas ainda custa-me coomprender, ele evitou uma guerra mas isso custou a nossa família, não consigo viver no local onde o levou a isso.
Continuo a andar mas as palavras da Sakura continuam a ecoar na minha cabeça " Da uma oportunidade a amizade e a confiança", "As vezes precisamos das outras pessoas para superar, para vencer". E se ela tiver razão?!- Confusa?? ( uma voz tira-me dos meus pensamentos e ao olhar para o lado vejo um rapaz que acho familiar )
- Porque a pergunta? ( digo focando-me no caminho )
- Curiosidade. ( ele diz e lembro-me quem ele era, um dos shinibis da aldeia oculta na folhagem )
- Hm. E para onde vais? ( dizemos ao mesmo tempo e ele ri )
- Primeiro as senhoras. ( ele diz e fico em silencio ) Não vais dizer nada?
- Estou a espera que tu o faças. ( digo e ele ri )
- E como sei que não és uma ninja inimiga que esta aqui para recolher informações? ( ele disse observando-me e ri )
-Então faz como quiseres. ( digo parando de rir )
- Vou para uma missão na aldeia oculta na névoa. ( ele diz )
- Pensei que achasses que era uma ninja inimiga. ( digo com a sombrancelha arqueada )
- Mesmo que fosses não passarias por mim. ( ele disse e ri )
- Imagino ( digo com ironia )
- E tu?
- Eu o que?
- Ainda não me disseste para onde vais.
- Isso é porque nem eu sei ao certo.
- Hm. ( ele diz simplesmente e ficamos em silencio por algum tempo )
- Queres vir comigo? ( ele pergunta depois de alguns minutos )
- Hã?!
- Bem o Akamaru vêem sempre comigo nas missões, mas ele esta muito fraco por causa da nossa ultima luta por isso ficou na aldeia oculta na folhagem e é sempre bom ter companhia.
- Então queres que substitua o teu cão ( digo fazendo cara de pensativa )
- Sim, achas que estas a altura do desafio? ( ele pergunta )
- Bem que podíamos inverter os papeis. ( digo dando um sorriso cínico e ele ri )
- Queres vir ou não?
- Hm... não sei...
- Vai ser divertido e além do mais disseste que não sabias para onde ir!
- Está bem! ( digo e ele sorri ) E quanto tempo dura essa missão?
- Hm, no maximo 2 dias, é uma missão de transporte de informação para o hokage e como gosto de viajar...
- Hm... Entendi.No resto da viagem ficamos a converar e descobri que ele é bem divertido que temos alguns gostos em comum, chegamos na aldeia oculta na névoa em 2h e ele foi apresentando-me a aldeia inteira e pela primeira vez diverti-me bastante!
- Então vamos para casa? ( Kiba pergunta )
- Sim, mas onde vamos ficar?
- Como vim em missão, eles prepararam um sitio para ficar.
- Para tu ficares. ( digo seguindo-o )
- Mas eu estou a convidar-te. ( ele diz piscando-me um olho e sorri ) Primeiro vou passar a informação para o hokage vens? ( ele diz acelerando o passo e acinto seguindo-o )Ele foi tratar os assuntos com o hokage e fiquei a apreciar a beleza daquele lugar, havia muitas pessoas a andar pelas ruas algumas bancas e vendedores nos passeios e ninjas em pontos estratégicos acho que era para o caso de algum ataque de aldeias inimigas, era um local bem calmo e isso agradava-me.
- Já está. Vamos? ( Kiba diz tirando-me novamente dos meus pensamentos )
- Vamos.A casa ficava mesmo no centro da aldeia, era pequena mas aconchegante...
- Err Sayuri, temos um problema... ( Kiba diz após verificar todos os compartimentos da casa )
- Qual? ( digo encarando-o )
- A casa só tem um quarto.
- Não ha problema eu fico no sofá da sala.
- Claro que não, eu fico.
- A missão era tua, ficas tu com o quarto.
- Mas eu cconvidei-te e é só por uma noite! ( ele diz pondo as suas coisas no sofá )
- Por isso mesmo! ( digo tirando as coisas do sofá entregando-o e puz as minhas )
- Sayuri... ( ele começa mas o interrompo )
- Sayuri nada. ( digo impurrando-o pelas costas até o quarto deixo-o lá para ir arrumar o sofá mas antes oiço o seu suspiro o que me faz rir )Passou-se algum tempo e acabei de arrumar o sofá e as minhas coisas e o Kiba saiu da casa de banho onde a pouco estava e entrei para tomar duche.
- Gostas de comida enlatada? ( Kiba pergunta enquanto entrava na cozinha )
- Sim.
- Óptimo porque será a única coisa que vamos comer. ( ele diz mexendo nos armários )
- É a única coisa que tem nos armários? ( pergunto aproximando-me )
- Isso e alguns legumes que acho que não dá para fazer nada ( ele diz e reviro os olhos )
- Com licença. ( digo tirando tudo o que há no armário e em seguida dirigo-me ao armário onde estão as panelas )
- O que estas a fazer? ( ele pergunta aproximando-se )
- Cozinhar. ( digo cortando alguns ingredientes )
- Mas... Ahm esquece. ( ele diz e atira-se no sofá )
- Eii eu arrumei isso!
- Eu disse que devias ficar no quarto. ( ele sorriu vitorioso e apenas revirei os olhos )Continuei a cozinhar e quando ficou pronto começamos a comer.
- Está muito bom! ( diz ele com a boca cheia e sorriu )
- Obrigada!Acabamos de jantar e o Kiba comeu uns 4 pratos, depois fomos dar um passeio pela aldei, voltamos e eu já estava bem cansada por isso dormi logo.
Dia seguinte:
Acordo com a luz do sol a bater no meu rosto, levanto directo para a casa de banho tomo duche e depois vou preparar o pequeno almoço, já eram 10:00h e nada do Kiba acordar então divido ir lá acordar ele, abro a porta do quarto e vou tentar acorda-lo, sacudi-o e quase derrubi-o da cama mas nada dele acordar! Então tive uma brilhante ideia...
Fui até a casa de banho e enchi um copo com água, voltei para o quarto do Kiba e gritei:- KIBAA ACORDA!! ( digo e nada, então ponho a minha ideia em pratica )
Viro o copo inteiro na cara dele e ele grita assustado, a essa hora minha barriga já doía de tanto rir, depois de se recompor ele olha-me mortalmente.
- Qual o seu problema?! ( ele diz e eu apenas riu )
- Você que não quis acordar! ( digo parando de rir )
- E custava me chamar como as pessoas normais fazem? ( ele diz ainda zangado )
- Eu chamei, gritei, te sacudi... A culpa não foi minha! ( digo caindo no riso novamente )
- Chata. ( ele diz saindo da cama )
- O que?!
- Vou tomar banho. ( ele diz e sai do quarto )Depois do Kiba acabar de tomar banho vamos tomar pequeno almoço arrumamos as nossas coisas e perparamo-nos para ir embora.
- E para onde é que vais agora? ( Kiba pergunta )
- Não sei... Vejo pelo caminho.
- E se voltares para aldeia oculta da folhagem?
- Não sei... ( digo pensativa )
- Não precisas estar sempre sozinha, e se voltares podemos estar sempre a viajar juntos pelas aldeias! ( ele diz e queria mesmo ir, mas será que devo ) Ficaria mesmo feliz, e não seria só eu!Não sei o que dicidir, de certa forma nestes dois dias afeicoei-me bastante ao Kiba e tenho saudades do Sasuke, do Naruto e da Sakura, será que devo ir?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha [Concluída]
ФанфикE se houver mais uma sobrevivente do poderoso clã uchiha? E se essa sobrevivente for a irmã mais nova do Sasuke e do Itachi? Sayuri Uchiha a garota cuja existência foi ocultada de todos por muito tempo, mas quando finalmente é descoberta consegue...