Capitulo 8

1.2K 72 1
                                    

Anteriormente:
- Nem acredito que Sasuke Uchiha acabou de admitir um erro e dizer que é um idiota. ( Sakura diz rindo )
(...)
- É a primeira vez que te vejo sorrir... Depois de tantos anos... ( Sakura )
- Sentia a tua falta Sakura... ( Sasuke )
...
- Vocês demoraram tanto tempo só para me arranjarem isso?! A serio?! ( Naruto )
- Dá próxima vais tu. ( Sasuke diz logo após lançar um olhar mortífero a Naruto )
- ... ( Sakura sorri enquanto põe a lenha no chão )
- Que graça ( Naruto diz e revira os olhos )
- Vou ver a Sayuri ( Sakura )
- Deixa estar, eu vou lá ( Sasuke diz levantando )
- Finalmente o Sasuke começa a mudar ( Sakura diz sorrindo )
- Não é exactamente uma mudança, mas já é um começo ( Naruto )
- Podiam pelo menos esperar que eu saísse né?! ( Sasuke )
- ... ( Os dois riram e Sasuke saiu )

Com Sasuke e Sayuri
Sasuke foi até onde Sayuri estava e ficou olhando-a parado na porta lembrando de como seria se ainda tivesse a sua família completa.
- O que aconteceu e onde estou?! ( Sayuri perguntou tentando levantar-se )
- Uma longa historia, e quanto a segunda pergunta estamos a caminho da 3° Grande Guerra Ninja. ( Sasuke )
- Uhmm... e o Kabuto?? ( Sayuri )
- Tive o prazer de mata-lo. ( Sasuke diz virando-se para ir )
- Sasuke?! ( Sayuri )
- Uhmm?! ( Sasuke vira-se )
- Porque... Porque voltaste?! ( Sayuri )
- Tu fazes muitas perguntas sabias?? ( Sasuke )
- ... ( Sayuri revira os olhos e tira-lhe a língua )
- ... ( Sasuke gargalha ) Pareces uma crianca. ( Sasuke )
- Não sou uma criança! ( Sayuri )
- Claro, claro. Mas diz-me uma coisa... ( Sasuke )
- Primeiro responde a minha pergunta. ( Sayuri )
- Aff. ( Sasuke diz e revira os olhos ) que que queres saber mesmo?!
- Por que voltaste?! Ou melhor porque não continuaste... ( Sayuri )
- Bem... Eu uhmm... Já perdi muitas pessoas que gosto... Não quero perder mais ninguém. ( Sasuke diz já saindo ) Vou chamar a Sakura.
- Hmm... ( Sayuri sorri )

2 dias depois...
- Finalmente... ( diz Naruto saltando duma árvore )
- Então a única coisa que temos a fazer e derrotar um só tipo?! Vamos a isso. ( Sayuri diz fazendo o mesmo )
- Dito assim até parece facil. ( Sakura )
- Vejo que estão aqui todos os shinobis da aldeia oculta na folhagem... ( Sasuke )
- Uhmm... Como nos velhos tempos! ( Naruto diz sorrindo )
- Tirando o facto de que agora eu sou o inimigo. ( Sasuke diz frio )
- Sempre foste nosso amigo! ( Naruto )
- Vais dizer que nada mudou?? ( Sasuke )
- Talvez... ( Naruto )
- Bem me parecia. ( Sasuke )
- Deixem de enrrolaçao e vamos logo! ( Sayuri )
- Isso é mesmo de família! ( Naruto sussurra )

Eles dirigiram-se até o local de batalha e reencontraram os seus amigos.

- Naruto! Sakura! ( Hinata diz com uma grande alegria nos olhos e em seguida surgiu Sasuke )
- Vejo que finalmente conseguiram traze-lo de volta. ( Chouji diz sorrindo )
- É bom rever-vos pessoal... ( Sasuke diz retribuindo o sorriso )
- Por mais estranho que pareça o sentimento é recíproco ( Shikamaru diz sorrindo )
- Hm... De vocês já nada é estranho. ( Sasuke )
- Anhh... E pelos vistos não mudaste nada não é Sasuke?! ( diz Kakashi aparecendo do nada )
- Nem o Sensei. ( Sasuke diz sorrindo, e naquele momento que estavam todos distraídos Madara lançou um poderoso ataque mais este foi desviado por Sayuri que logo activou o seu Mangekiu Sharingan )
- Sem querer ser indelicada mais para Shinobis vocês deveriam saber diferenciar quando estão em uma batalha e numa festa de boa vindas. ( Sayuri diz ofogamte por conta da intensidade do ataque que teve de desviar )
- E diz ela que não quer ser indelicada?! ( Lee )
- Espera ela é uma Uchiha?! ( Hinata pergunta e os outros também ficam curiosos )
- É uma longa historia... ( Naruto diz ativando o modo da sua kyubi )
-Qual é a situação? ( Sasuke diz ativando as suas duas técnicas oculares )
- Ele é bastante forte o que é de esperar, têm um nível de Shakra bastante elevado acho que até agora só gastou metade ( Neji )
- Existem alguns ninjas desertores a lutar do lado dele, e também há multiplos espalhados pela área de batalha em posições estratégicas ( Shino )
- Ele aposta mais no ataque e deixa a defesa com os ninjas. As suas técnicas são bastante potentes atingem tudo num raio de 10km em media e ainda não consseguimos lutar com ele directamente. ( Tenten )
- Não existem muitos pontos fracos mas... Como a defesa dele é fraca podemos atacar por tras. Também temos a opção de esgotar por completo o seu Shakra mas não acho que seja eficaz porque não iremos aguentar muito. ( Shikamaru )
- Mas não será tão fácil assim, visto que ele tem múltiplos em locais estratégicos não iremos conseguir aproximar-nos com tanta facilidade. ( Ino )
- Então temos de ficar também em pontos estrategicos e o resto ataca-o. ( Temari diz chegando com Gaara e Kankuro )
- ... ( todos sorriram ao vê-los )
- Achavam mesmo que íamos perder a 3° Grande Guerra Ninja?! ( Kankuro )
- Vamos a isto então?! ( Naruto )
- Uhm. ( Todos acentiram )

Oi pessoal!!
Desculpem a demora, mas aí está
Espero que gostem e por favor
Votem e cometem!
Bjs e até o próximo capitulo!

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora