Capitulo 4

2.7K 118 4
                                    

Anteriormente:
(...)
- Finalmente depois de tanto tentar... Sayuri Uchiha possui em cada olho o poderoso Sharingan de Mikoto e Fugaku... Ou devia dizer os teus pais ( *ninja )
(...)
- Já não tenho mais nada que me prenda aqui ( Sayuri diz olhando para sua casa destruída ) e por culpa do Madara só quero devolver ma mesma moeda.
...
Sayuri perparava-se para ir, e avistava só mais uma vez aquele local imenso que era a sua casa e Sasuke a observava até que foi até ela.

- Então possuis o Sharingan dos pais? ( Sasuke )
- Uhmm... Sim. E parece que possuis o lendário Raningan. ( Sayuri diz sem desviar o olhar )
- Sim. Como é que sabiam de ti? Pensei que nunca tinhas saído daqui. ( Sasuke )
- Pois, tentei experimentar a "amizade" e não é muito agradável. ( Sayuri )
- Depende, se experimentasses de novo...( Sasuke )
- Não cometo os mesmos erros 2 vezes. Aprendi que não podemos confiar em ninguém além de nós próprios. ( Sayuri )
- Também pensava assim... ( Sasuke )
- Mas a Sakura e o Naruto mudaram isso? ( Sayuri )
- Uhmm... Digamos que sim. ( Sasuke )
- Hmm... ( Sayuri sorriu )
- É a primeira vez que sorris ( zoa Sasuke rindo )
- Ahh ( Sayuri revira os olhos )
- Sayuri o Itachi treinou-te não é? ( Sasuke )
- Sim. Não foi bem treinar mas... sim. A ti também? ( Sayuri )
- Sim, duma forma pouco peculiar mas... sim.( Sasuke diz e os dois sorriem ) Lamento muito...
- Por...? ( Sayuri )
- Uhmm... Viveste toda vida auqi e... ( Sasuke diz e olha para os destroços)
- Uhmm... Nem tudo e eterno... ( Sayuri )
- Acredita sei disso melhor que ninguém... ( Sasuke )
- Eiii desculpa interromper a reunião familiar mas não acham que estamos um pouco atrasados?! ( Naruto diz aproximando-se )
- Estamos a ir. ( Sayuri )
- Diz a pessoa que até pouco tempo estava a empatar ( diz Sasuke a Naruto )
- Tss. ( Naruto )

Eles dirigiram-se até o local da guerra mas antes tiveram de travar inúmeras batalhas mas venceram-nas a todas, mas ainda não haviam chegado ao local desejado e tiveram de parar para descansar e já estava noite.
Sasuke e Naruto já estavam a dormir e Sayuri estava um pouco distsnte do acampamento.

- O que se passa? ( diz Sakura aproximando-se de Sayuri )
- Nada. ( diz Sayuri virando-se e caminhando de volta )
- Sayuri... Sei que não é fácil nada disto mas... É melhor se deitares isso para fora. ( Sakura )
- ... ( Sayuri deita uma lágrima mas depressa limpa-a )
- Só quero ajudar... Ser tua amiga... Sayuri as vezes tens de deixar as pessoas aproximarem-se ( Sakura )
- Da última vez que deixei alguém fazer isso Sakura fui traída e isso valeu-me a minha casa, eu não cometo os mesmos erros 2 vezes! ( Sayuri )
- As pessoas são diferentes! Eu só quero ajudar-te! ( Sakura )
- Eu... Sabes eu já não quero afeiçoar-me a alguém... Já não quero voltar a sofrer! Primeiro o Itachi e ele abandonou-me e agora morreu! Segundo o idiota daquele ninja que me fez gostar realmente dele e colheu todas as minhas informações desertou-se mas consegui apanha-lo e eu própria tive de o matar! A vida fez o favor de me ensinar da pior forma que todas as pessoas são más! Ninguém será o amigo perfeito sem nenhum interesse e aqueles que são são... Acabam sempre por desaparecer... por te deixar...( Sayuri disse e as lágrimas imploravam para sair nos seus olhos )
- Eu não sei o que sentes e sei que deve ser difícil... Mas eu só quero mesmo ser tua amiga Sayuri... Dá uma oportunidade a amizade a confiança, percebo que deve custar mas agora tens uma família... e não é só o Sasuke! Não tens de ser sempre só! As vezes precisamos das outras pessoas para superar, para vencer, para sorrir Sayuri... E se não arriscares nunca irás descobrir o que a vida te reserva... ( Sakura )
- Mas... Eu tenho medo Sakura... Tenho medo arriscar e voltar maguar-me como todas as vezes! Nunca quis a felicidade nem nada disso! Na verdade nem queria existir neste mundo... neste mundo que me tirou tudo... O que quero mesmo é cumprir as minhas promessas, a minha promessa a minha mãe e ao meu irmão, a promessa que treinei toda a vida para cumprir... ( Sayuri )
- Mas a vida não pode ser feita de promessas! Não podes por os sonhos dos outros a frente dos teus... a frente de ti mesma e da tua felicidade! Não digo que devas quebrar essas promessas mas... Elas não significam tudo! ( Sakura )
- Sakura... ( Sayuri diz e liberta finalmente as lágrimas e Sakura a abraçou )

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora