Visão de Sayuri:
Já se passaram 5 anos que estou a viver na aldeia oculta na folhagem, de acordo com os meus amigos as coisas estão muito calmas por aqui e talvez ainda seja efeito da 3° Guerra Grande Ninja pois quase todas as aldeias uniram-se e essa aliança ainda permanece.
Eu já viajei pelas 5 nações graças ao meu trabalho e a maioria das vzes vou com o Kiba pode-se até dizer que fazemos uma boa equipa, estou a viver com o meu irmão mas também é como se vivesse com a Sakura, sim eles estão a namorar a já quase 1ano e tenho de dizer FINALMENTE, que ela gostava do Sasuke era obvio mas o problema era mesmo o Sasuke que nunca admitia isso por não a querer maguar mas no final deu o braço a torcer e eles fazem um belo casal até, a Hinata e o Naruto casaram-se a 3 meses e a Hinata já está grávida de 2 meses.
De momento estamos na sala da minha casa a espera que o Sasuke e Sakura dem-nos uma "noticia importante" mas até já calculo o que seja.- Então... O que nós queríamos dizer era que... ( Sakura )
- Fala. ( Sasuke )
- E porque tenho de ser só eu a falar? ( Sakura )
- Porq... ( Sasuke fala mas o interrompo já estava farta daquilo já estvamos naquilo a uns 15mn )
- Falem logo! ( grito para eles e até assutam-se )
- Precisava? ( Sasuke )
- Se fosses tu a estar aqui parado a mais de 15mn a espera que alguém disse-se alguma coisa verias que sim. ( digo e ele revira os olhos )
- Concordo. ( Naruto )
- Será que da para ficarem quietos? ( Sakura )
- Então fala. ( Sasuke diz e Sakura suspira )
- Tudo bem... Eu... Bem eu e o Sasuke... Nós... Nós vamos ser pais. ( ela diz por fim e Naruto, Hinata e os outros ficaram perplexos e eu fui abraça-los )
- Parabéns! ( todos disseram e também foram abraça-los )
- Então vou ser tia?! ( digo feliz )
- Hm, é pelo que parece sim. ( Sasuke diz sorrindo e também sorrio ).
- Mais uma Uchiha, só espero que não seja como o pai e a tia. ( Kiba diz e eu e o Sasuke lançamos-lhe um olhar mortal )
- Sem hipóteses ( Naruto diz rindo e reviro os olhos )
O resto da tarde passamos a ver filmes e diverti-nos para celebrar a noticia.
- Mais uma Uchiha... ( digo num sussurro sorrindo )Já era de noite e todos já haviam ido embora, estava na cama tentando dormir mas era impossível não tinha sono, por isso dicidi ir dar uma volta pela aldeia, arrumei-me e sai.
Alguns minutos depois já estava no antigo parque que havia na aldeia, era o meu local favorito... Calmo e sossegado, sento-me no gramado e fico olhando as estrelas.- O que fazes aqui a esta hora? ( Kiba tira-me dos meus pensamentos, isso já virou habito... )
- O local é publico. ( brinco e ele revira os olhos e em seguida senta-se ao meu lado )
- Sem sono? ( Kiba )
- Sim, e tu? ( pergunto )
- Uhm, sim. ( ele diz e ficamos alguns minutos em silencio ). Queria fazer-te uma pergunta. ( ele diz depois de alguns minutos )
- E qual é?
- Arrependeste-te? ( ele pergunta e o olho sem entender ) De teres dicidido ficar aqui na aldeia oculta na folhagem? ( ele expecifica e sorriu )
- De modo algum... Acho até que foi a melhor decisão que já tomei, caso contrário nunca teria amigos tão fantásticos.
- Estou incluído? ( ele pergunta e riu )
- Sim, estás incluído
- É bom ouvir isso, e também é raro dizeres isso. ( ele diz olhando o céu )
- Por isso mesmo não te habitues. ( digo e ele sorri )
- Foi bom teres ficado.
- E porque?
- Porque assim tive oportunidade de te conhecer melhor, e poder ter um dos raros previlegios de ter-te como amiga, colega de equipa e... ( ele diz deixando a frase no ar )
- E? ( pergunto curiosa )
- Quem sabe talvez um dia possamos ser mais alguma coisa. ( ele fala e coro )
- Mais alguma coisa... ?
- Uhm... Sei lá... Nesses cinco anos acho que tornaste-te muito especial para mim Sayuri, até mais do que alguma vez imaginei, e já não imagino o que seria a minha vida agora sem ti... ( ele disse e ainda tentava processar aquelas palavras que nunca pensei serem proferidas logo para mim )
- Eu... Eu... A verdade é que também sinto o mesmo ( digo e ele olha-me surpreso )
- É sério? ( ele diz e riu )
- É sério... E o que poderíamos mesmo ser um dia? ( pergunto ainda curiosa com as suas palavras anteriores )
- Bem... Talvez, namorados ou algo do tipo. ( ele diz corado e riu com a sua falta de jeito para exprimir sentimentos )
- Gostaria muito...
- Então porque não sermos? ( ele diz e sorriu )E ao fim de algum tempo já tinha tudo o que desejava... E até mais do que isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha [Concluída]
FanfictionE se houver mais uma sobrevivente do poderoso clã uchiha? E se essa sobrevivente for a irmã mais nova do Sasuke e do Itachi? Sayuri Uchiha a garota cuja existência foi ocultada de todos por muito tempo, mas quando finalmente é descoberta consegue...