Capitulo 11

943 59 0
                                    

A gurra ainda estava em continuidade, Sayuri e os outros saíram logo que o sol nasceu em direcção ao campo de batalha e o plano já estava traçado, Sayuri iria usar o Sharingan divino para derrotar Madara e caso as coisas se descontrolassem ela apontou todas as formas de a parar ao Sasuke que mesmo discordando com aquilo teve de o fazer.

- Já sabem o que fazer! ( disse Sayuri correndo e desviando de todas as batalhas em direcção a Madara )
- Dito assim até pareces a nossa líder ( Sasuke diz e Sayuri revira os olhos )
- Como é que consegues activar tanto poder assim só querendo?? ( Hinata )
- Sim, como é que uma criança controla tanto poder assim? ( Lee diz e Sayuri lança um olhar mortal )
- Eu não consigo activa-ló quando quiser, activa-se sempre que me  irrito ( Sayuri diz e olha para Lee ), ou quando estou em perigo e as minhas restantes técnicas não possam ajudar-me, resumindo quando estou entre a espada e aparde. ( Sayuri diz completando )
- Então para activares o Sharingan divino tens de lutar directamente com o Madara e consideravelmente não tens hipóteses, mas não vai restar-te muito Shakra. ( Shinu )
- O Sharingan divino não depende do Shakra. ( Sasuke esclarece )

Sayuri continuou em direcção a Madara enquanto os outros davam-lhe cobertura. A luta começou e Sayuri estava em grande desvantagem ( como previsto ) , mas isso preucupava Sasuke, no entanto Sayuri não disistia.

- Ela fica bem, é uma grande ninja ( diz Sakura socando um ninja inimigo )
- Sim, a Sayuri é muito boa para a idade dela ( Naruto diz acertando com a kunai num tenzu )
- Uhm... Estou mais preocupado com a possibilidade dela não conseguir controlar esse poder... Mais do que devia... ( diz Sasuke observando Sayuri )
- Isso é normal, visto que ela é tua irmã! ( Sakura diz aproximando-se de Sasuke )
- Pois... Agora vêem o porque de não gostar de afectuar-me a ninguém?! ( Sasuke diz derrubando alguns ninjas e depois suspirar )
- Tarde demais! ( Naruto diz rindo ) E nós estamos incluindos?!
- Infelizmente sim ( Sasuke diz e Sakura olha-o ) A brincar!! ( diz olhando Sakura e Naruto sorri )
- O que se passa?! ( Hinata pergunta e todos pararam de lutar para observar aquele fenómeno )

O céu encheu-se de nuvens negras e trovões e um vento soprava tão forte que as árvores e até alguns ninjas eram derrubados, todas as batalhas pararam para observar o centro do campo de batalha onde estava Sayuri e Madara frente a frente.

- Parece que já começou. ( Gaara )
- Só espero que ela consiga ( Ino )
- Não só derrotar o Madara como também controlar o Sharingan divino. ( Shikamaru )

A batalha começou e estavam os dois em pé de igualdade... Durou umas 2h e finalmente Madara começava a ser atingido, Sayuri estava a ficar cada vez mais irritada e cada vez que era atingida o seu poder aumentava... A velocidade do vento aumentava e também a intensidade dos trovões.

- Isto está a ficar bem sério. ( Neji )
- Eu não vou ficar aqui a observar ( diz Sasuke e vai em direção a batalha central )
- Espera Sasuke ( Sakura vai a sua trás juntamente com os outros )
- O que estás a fazer?! ( Naruto )
- Essa é uma batalha de todos não vou deixa-la sozinha, e se continuar assim ela não vai conseguir controlar o Sharingan divino. ( Sasuke )
- Olha que ele têm razão ( Kankuro )
- Então vamos a isso.

Logo juntaram-se a batalha envocaram as suas criaturas e usaram as suas técnicas sincronizadamente, Sayuri também contínuou a participar e todos os ninjas agrupavam-se ali para ajudar consequentemente tenzus e ninjas desertores tentavam imper-lhes formando um circulo a volta da batalha principal que em menos de 1h foi ganha pelos Shunin da aldeia oculta da folhagem ( Sayuri, Sasuke, Naruto... ) e eles lançaram uma técnica para acabarem com os tenzus brancos e logo foi facil derrotar os ninjas desertores e assim a 3° Guerra ninja foi ganha... Mas as nuvens negras ainda estavam no céu e o vento ainda soprava forte...

~Continua

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora