Capitulo 5

1.9K 107 7
                                    

                   Anteriormente:
                               (...)
- As pessoas são diferentes... eu só quero ajudar-te.( Sakura )
                              (...)
- Sakura... ( diz Sayuri liberta finalmente as lágrimas e Sakura a abraçou )
                              ...          
-Sakura, Sayuri!!! ( diz Sasuke e Naruto tentando acorda-lás )
- A que se deve essa gritaria?! ( Sayuri diz acordando )
- Vocês que dormem feitas pedras! ( Naruto )
- Aihh mas vocês podem calar-se! estou a tentar durmir! ( Sakura )
- Esse é o problema, oh bela adormecida! ( Sasuke )
- ... ( Naruto e Sayuri riram-se e Sakura fez uma careta para Sasuke que depois também sorriu )
- Então vamos! ( Naruto )
- Vamos?! ( Sayuri )
- Nós ainda nem sequer acordamos direito. ( Sakura )
- É nisso que dá dormir tarde ( Naruto )
- Não estava com sono. ( Sayuri )
- Vê-se. ( Sasuke )
- Uhmm ( Sayuri )
- Despachem-se! ( Naruto )
- Tem calma! Já vamos! ( Sakura )

Elas perpararam-se e logo seguiram caminho. Mas pararam ao ouvir uma voz...

- Ora ora... Quem é que temos aqui! ( *** )
- Anhh... ( Sayuri )
- Kabuto... ( Naruto )
- Em pessoa! ( Kabuto )
- Temos assuntos mais importantes a tratar então não nos faças perder tempo ( Sasuke )
- Uhmm... ( Kabuto irrita-se e envoca os seus ninjas reeandimados )
- Vai ser um prazer destrui-los a todos! ( Sakura diz e ataca logo um dos ninjas os outros fazem o mesmo )
- Deixem ver se percebi, estes tipos estão mortos mas foram rescussitados?! ( Sayuri diz ativando o seu Sharingan e derrubando 3 ninjas )
- Reeandimados. ( Sasuke diz fazendo o mesmo mas ele consegui derrubar 5 ninjas )

Eles continuaram mas de repente todos os ninjas estavam de pé de novo.

- Mas o que...?! ( Sayuri )
- Eles já estão mortos, logo não podemos mata-los. ( Sakura )
- E dizes isso agora?? ( Sayuri )
- Uhmm... ( Sakura põe os braços no ar )
- Temos de cela-los. ( Naruto diz tirando alguns papeis do bolso )
- Mas a sério vocês só dizem isso depois de gastarmos metade do nosso Chakra?! ( Sasuke )
- Anh esquece os pormenores! ( Naruto diz defendendo-se de um ninja e em seguida dar uma folha a Sasuke, Sakura e Sayuri )
- Temos que lançar a técnica quando eles estiverem fracos. ( Sakura diz dando um murro num ninja )
- Uhmm ( os 3 assentiram )

Depois de terem celado quase todos os ninjas os restantes desapareceram mas aquela luta ainda não havia acabado. 

- Uhmm.. Cubardes! ( Sasuke )
- O melhor é irmos andando se não nunca mais chegamos lá... ( Sakura )
- Hmm... ( Naruto assentiu mas antes que pudessem ir varias cobras enrrolaram-os e impediram-os de se movimentar )
- Vocês deveriam saber que eu não desisto fácil! Hmm... E também que não deveriam virar as costas ao inimigo! ( Kabuto )
- Este idiota fala demais. ( Sayuri diz activado o Sharingan )
- Anhh... Vejo que existe então mais uma Uchiha... Que sorte! ( Kabuto diz e as cobras apertaram ainda mais e mordem-nos espalhando veneno pelos seus corpos )
- O que se passa!! ( Sakura pergunta e tenta libertar-se )
- Não te esforces minha querida! Quanto mais força fizeres mais elas apertam e mais consumirão o teu Shakra. ( Kabuto )
- Droga. ( Sasuke para de resistir )
- Vejam pela positiva... Vocês desta vez estarão do lado vencedor! ( Kabuto )
- ... ( Sayuri começa a rir )
- E qual é a graça?? ( Kabuto pergunta irritado )
- Depende... O facto de seres tão idiota ou iludido, é que isso é muito para uma pessoa só! ( Sayuri diz parando de rir )
- Nisso ela tem razão. ( Naruto diz enquanto os outros continuam a rir )
- Muito bem acabou a brincadeira! ( Kabuto diz e as cobras começaram a apartar-lhes e logo sentiram veneno nos seus corpos )
- Sayuri não devias te-lô provocado! ( Sasuke )
- Então também não devias ter rido-te! ( Sayuri diz mordendo o lábio inferior por tanta dor )
- Gosto de ti és... Corajosa. ( diz Kabuto Segurando no rosto de Sayuri e dando ênfase no corajosa )
- Lamento mas o sentimento não é mútuo... ( diz Sayuri seria )
- O que pretendes seu verme?! ( Sakura )
- Ahh só matrvos de dor, ficar com o Sharingan quer dizer Sharingans e depois reeandimarvos ( diz Kabuto sorrindo )
- Maldição... ( Sasuke diz olhando para Sayuri que não aguentava com a dor e o seu Sharingan ficava diferente )
- Sasuke...?! ( Sakura pergunta olhando Sayuri )
- Isto não é bom... ( Sasuke )

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora