- Sasuke! Estamos a ficar sem tempo! ( Kiba grita tentando desviar-se dos raios que já eram intenssos )
Sasuke nada disse e continuou olhando nos olhos ( Sharingan ) de Sayuri.
- Eu não consigo Sasuke... ( Sayuri diz com um pouco de esforço )
- Consegues sim!
- Tens... tens de fazer o que te disse... ( Sayuri )
- Tu consegues controlar sozinha.
- Não...( Sayuri fechou os olhos e ao reabrir-lhes o amaterasu ativou-se por todo lado um pouco fraco mas já destruia alguns ninjas )Sasuke afastou-se e Sayuri envocou uma criatura através do seu Sharingan divino espantando a todos.
- Oh meu kami... ( Sakura diz dando alguns passos atrás e assistindo a invocação )
- O que é aquilo? ( Gaara )
- É a maior invocação que já vi... ( Temari )
- E a mais poderosa acredita.... ( Sasuke )
- O amaterasu esta a destruir tudo... ( Ino )
- E por causa do vento está a alastrar. ( Naruto )
- Temos de fazer as nossas invocações. ( Sakura disse e Naruto e Sasuke assentiram )
- E nós vamos tentar fazer com que o amaterasu não atinga as aldeias vizinhas. ( Shikamaru disse e todos correram para a direcção oposta )E logo Sasuke, Sakura e Naruto fizeram as suas invocações.
Eles iniciaram uma luta só de taijutsu mas mesmo em desvantagem numérica Sayuri estava a ganhar por isso eles dicidiram usar as suas técnicas.- Susano! ( Sasuke fez a técnica mas Sayuri reapostou )
- Sasuke precisamos de saber as fraquezas dela. ( Naruto diz fazendo a técnica de... )
- Oky... Temos de ataca-lá em conjunto no centro da invocação enquanto ela lança um ataque através do Sharingan Divino. ( Sasuke )
- Como vamos ataca-lá enquanto ela lança um ataque? ( Sakura pergunta desviando-se do do Chidori Senbon de Sayuri )
- Vocês os dois foquem-se no ataque central. ( Sasuke diz desfazendo a invocação e eles acentiram )Naruto e Sakura lançaram alguns ataques para Sayuri mas ela sempre reapostou não dando chances para que eles aproximasem-se, mas enquanto ela defendia-se e reapostava os ataques de Naruto e Sakura, Sasuke lançou o Kirin do lado esquerdo de Sayuri apanhando-a de surpresa e num movimento rápido ela desviou-se graças ao Sharingan divino e estava prestes a lançar outro ataque com o mesmo mas Sasuke redicionou o ataque para o centro onde Naruto e Sakura já se posicionavam e atacaram todos em conjunto e consequentemente a sua invocação desfez-se e por um momento o Amaterasu e o vento que já estava intenso parou.
- Conseguimos? ( Naruto perguntou observando Sayuri nos braços de Sasuke que depois a pousou no chão )
- Ainda não acabou... ( Sasuke )Sayuri abriu os olhos e levantou-se com certa dificuldade, a tempestade já abrandava e o Amaterasu estava quase apagado.
- Pensei que não tinha acabado. ( Naruto diz e Sasuke olha-o de lado )
- Isso quer dizer que ela conseguiu controlar o Sharingan Divino não é? ( Sakura diz dirigindo-se a Sasuke e o mesmo só acentiu com um sorriso )A tempestade estava a parar por completo e era como se estivesse a ser absorvida pelo Sharingan da Sayuri que depois de algum tempo desmaiou.
- Ela está bem? ( Sasuke perguntou a Sakura que examinava Sayuri )
- Sim... Ela conseguiu absorver a energia da tempestade e depois distribui-la pelo seu Shakra por isso está inconsciente o Shakra esta bastante sobrecarregado ( Sakura )
- E como é que ela vai conseguir libertar essa energia? ( Naruto )
- Bem só é preciso de tempo para que a energia espalhe-se e que o corpo dela acustume-se mas como consequência as suas técnicas irão ficar bastante poderosas como forma de liberar a energia aos poucos ( Sakura explicava e em poucos minutos os outros shinobis aparecem )
- Conseguiram?! ( Ino pergunta aproximando-se deles junto aos outros )
- Como vêem... ( Naruto diz sorrindo )
- Então... Ganhamos a 3° Grande Guerra Ninja! ( Chouji diz sorrindo e todos os outros fazem o mesmo )
- E então e ela? ( Temari pergunta referindo-se a Sayuri )
- Vai ficar bem, só precisa de um pouco de tempo para recuperar e acostumar-se com a energia. ( Sakura volta a explicar )
- Não será melhor leva-lá ao hospital da aldeia? ( Naruto pergunta e todos olham para Sasuke que suspira )
- A aldeia oculta na folhagem é a tua casa. ( Sakura )
- E apesar de tudo serás sempre bem vindo. ( Shikamaru completa )
- Não consigo para lá depois de tudo o que fiz.
- Supera o teu orgulho pelo menos uma vez! ( Naruto diz e Sasuke apenas fechou os olhos )
- Estavas cego pela vingança e ódio... ( Tenten )
- E toda gente merece uma segunda oportunidade. ( Neji )
- Sim, além do mais Acabaste de ajudar-nos a ganhar a 3° Grande Guerra Ninja! ( Hinata )
- Isso foi mais mérito da Sayuri... ( Sasuke diz rindo )
- Volta com nosco Sasuke... Pelo menos tenta. ( Sakura pede encarando-o )
- Bem... Acho que não custa tentar não é?... ( Sasuke diz sorrindo e todos fazem o mesmo )Oi pessoal!! Desculpem a minha demora mas aqui está o cap.!!
Espero mesmo que estejam a gostar, e queria dizer que a
fic já está quase no fim...
Espero os vossos votos e comentários, mts beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha [Concluída]
FanficE se houver mais uma sobrevivente do poderoso clã uchiha? E se essa sobrevivente for a irmã mais nova do Sasuke e do Itachi? Sayuri Uchiha a garota cuja existência foi ocultada de todos por muito tempo, mas quando finalmente é descoberta consegue...