Visão de Sayuri:
- Eu não sei Kiba... ( digo pensativa enquanto saímos dos portões da aldeia oculta na névoa )
- Bom eu não insisto, mas pensa bem... ( Kiba )
- Bem é que... Foi por influência da aldeia oculta na folhagem que aconteceu o massaqre do meu clã e... É complicado... ( digo fitando o nada )
- Mas de certeza que a tua família quereria ver-te feliz!
- Uhm... Talvez... ( digo sem ânimo )
- E mesmo que não quisesse azar porque tu mereces ser feliz! ( ele diz e eu ri ) E de certeza que darias uma óptima ninja!
- Sim, a Tsunade-Sama disse que podia alistar-me como uma ninja de transporte de informações e coisas do género entre as aldeias. ( digo )
- Isso é óptimo! ( ele diz e volto a rir )
- Mas eu ainda nem sequer alistei-me.
- Pois... ( ele diz dando um sorriso fraco )
- Mas bem que podia... ( digo fazendo uma cara pensativa )
- Isso significava ficares na aldeia oculta na folhagem... ( ele diz encarando-me )
- Sim, afinal eu mereço ser feliz. ( digo irnonica e ele ri )
- Fico feliz pela tua decisão ( ele diz dando um sorriso de lado e coro levemente ) Vamos?
- Vamos! ( digo e começamos a andar em direcção da aldeia oculta na folhagem )Chegamos lá bem rápido e fomos logo em direcção ao ichikaru onde o Kiba tinha a certeza que a Sakura o Sasuke e o Naruto estariam.
- Eu disse ( Kiba diz convencido assim que vemos os 3 ao longe e reviro os olhos, vamos em direção a onde esle estavam e olham-me confusos )
- Sayuri?! ( Sakura )
- Tu não tinhas ido embora? ( Naruto pergunta e Sasuke encara-me com uma sombrancelha arqueada )
- É... eu mudei de ideias. ( digo sorrindo fraco )
- Hm. ( Sasuke observa-me e depois olha para Kiba ) E a que se deveu essa mudança?
- Bem... Antes de sair da aldeia a Tsunade-Sama disse que podia alistar-me como ninja de transporte de informações entre as aldeias e depois encontrei o Kiba que me mostrou a aldeia oculta na névoa e quão divertido poderia ser se o fize-se... ( digo e Sakura interrompe-me com um abraço )
- Isso é óptimo! ( Naruto )
- É mesmo. ( Sasuke diz sorrindo e até surpreendi-me )
- Tirando a parte de que estarás sempre a viajar mas é um começo ( Sakura diz irónica e riu )
- Temos de comemorar! ( Naruto diz e todos olham na sua direcção )
- E como? ( Sasuke diz mas logo fala )
Não! Não espera deixa-me adivinhar... Mais ramén?! ( Sasuke pergunta com sarcasmo )
- Não é uma má ideia. ( Naruto diz e rimos )
- Também acho. ( Kiba )
- Bem, eu não me importo. ( digo )
- Então vamos a isso!! ( Naruto diz entusiasmado e Sasuke revira os olhos )Fomos até a casa do Naruto e ficamos lá a tarde toda, foi bastante divertido e sentia que pela primeira vez tinha uma família... De noite chegaram mais alguns amigos dele e reconheci os a todos visto que eram os shinobis com quem combatemos contra o Madara.
- Foi bom teres voltado. ( Sasuke diz sentando-se ao meu lado )
- Porque?
- Uhm... Assim podemos recomeçar... Juntos ( ele disse e sorri )
- Juntos. ( repeti )(...)
Depois de alistar-me como uma ninja de transporte de informação entre as aldeias conheci muitas pessoas e posso até dizer que fiz algumas amizades... Afinal nem todas as pessoas são más, claro que sempre há o instinto de sobrevivência mas acho que isso existe em cada um é a natureza humana... Aprendi que as vezes devemos arriscar, a vida sempre da voltas e nem tudo corre como queremos ou como sonhamos mas o importante é nunca disitir e superar todos obstáculos que ela põe nos a frente, graças a isso hoje tenho um local onde posso chamar de casa e pessoas a que posso chamar amigos ou até mais do que isso família coisas que nunca sonhei sequer ter mas agora que tenho estou dicidida a não perde-los e proge-los com a minha vida se preciso.
Fim...
Oi gentee!! Bom chegamos ao fim da fic e espero que tenham gostado! Quero agradecer a todos pelos comentários e pelos votos foi muito importante para mim muito obrigada mesmo!!
E por final queria dizer que este não será o ultimo cap. que irei postar pois ainda estou a escrever o epigolo e irei postar o mais rápido que conseguir! Mais uma vez obrigada e bjss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Uchiha [Concluída]
FanficE se houver mais uma sobrevivente do poderoso clã uchiha? E se essa sobrevivente for a irmã mais nova do Sasuke e do Itachi? Sayuri Uchiha a garota cuja existência foi ocultada de todos por muito tempo, mas quando finalmente é descoberta consegue...