Capitulo 6

1.6K 96 7
                                    

Anteriormente:
- Muito bem acabou a brincadeira! ( Kabuto diz e as cobras começam a apeartar mais e logo sentiram veneno nos seus corpos )
(...)
- Gosto de ti és... Corajosa ( Kabuto diz segurando o rosto de Sayuri e dando ênfase no corajosa )
(...)
- Maldição... ( Sasuke diz olhando Sayuri que não aguentava com a dor e o seu Sharingan ficava diferente )
...
- Mas o que raio se passa?! ( Naruto pergunta enquanto o vento soprava mais forte )
- Anhh... ( Kabuto )
- Seu idiota solta-a se não morremos todos! ( Sasuke diz irritado )
- O Sharingan dela... Mas afinal de contas o que é isto?! ( Kabuto pergunata e o vento sopra cada vez mais forte )
- És mais estúpido do que pensava! ( Sasuke )
- Não pode ser... Ela possui o lendário Sharingan divino... ( Kabuto diz mas antes que pudesse fazer algo Sayuri libertou-se e o vento já arrasava tudo )
- Sayuri tens de controlar esse poder! ( Sasuke )
- ( o Sharingan divino... Hmmmm isto é fantástico posso ter um dos maiores poderes nas minhas mãos, só tenho de conseguir controla-lá ) pensava Kabuto sorrindo.
- Sasuke como é que a paramos?! ( Naruto )
- Só pondo-a inconsciente para que o Sharingan se desactive... ( Sasuke )
- Não há outra maneira?? ( Sakura )
- A outra seria ela conseguir controlar-o mas já não há como. ( Sasuke )
- Então vamos a isso! ( Naruto )

Eles começaram a atacar Sayuri mas o vento protegia-a sendo esses ataques inúteis ainda mais porque os seus Shakras estavam quase esgotados e ela estava a ficar cada vez mais fortes.

- ( Perfeito! Se eles continuarem a distrai-lá poderei apanha-lá! ) pensou Kabuto e em seguida envocou uma serpente que aproximou-se de Sayuri.

Enquanto se defendia dos ataques e Kabuto aproveitou isso para ataca-lá por trás e por-lhe inconsciente.

- Hmm... Adeus. ( disse Kabuto pegando Sayuri no colo e saindo ) ahnn... E obrigada pela ajuda! ( diz virando-se e sorrindo e logo partiu )
- Ahh! ( Sasuke levantou-se irritado )
- Não podemos ir atrás dela Sasuke... ( Sakura )
- O nosso Shakra está quase no fim e... O Madara... ( Naruto )
- Uhmm... ( Sasuke fechou os olhos por um instante ) DANE-SE! ( disse começando a caminhar )
- Espera! ( Sakura diz indo atrás )
- Desculpem mas... Já perdi muita coisa. ( Sasuke diz virando-se )
- Uhmm... Bem então... ( Sakura )
- Nós vamos contigo!!! ( Naruto )
- Vocês têm uma guerra a vossa espera! ( Sasuke )
- Tínhamos... ( Naruto )
- Sabes melhor que ninguém que não custumamos abandonar os amigos! E isso aplica-se a ti e a Sayuri! ( Sakura diz e Sasuke sorri )
- Então vamos! ( Naruto diz e os dois assentiram )

Com Kabuto e Sayuri
- Consegui... Consegui o lendário Sharingan divino! Seria ainda melhor se o Orochimaru-Sama estivesse aqui... Mas enfim. ( Kabuto diz enquanto amarra Sayuri ) Então está é a ultima Uchiha... Acho que não terei problemas o Sasuke e os amiguinhos não irão voltar para a salvar, dado a guerra ninja contra o Madara. Hmm... Ela é bem bonita até... É uma pena ter que mata-lá... ( diz acaraciando o rosto dela )

Kabuto começou a preparar algumas coisas para retirar o Mangekiu Sharingan de Sayuri e depois de algum tempo a mesma despertou.

- Onde estou?! E o que aconteceu?!( diz Sayuri abrindo os olhos )
- Isso não é importante agora... ( Kabuto )
- Kabuto?! ( Sayuri )
- Hmm... Em pessoa minha linda. Agora ultimas palavras antes de matar-te?! ( Kabuto pergunta aproximando-se e ela recua um pouco ) Hmm... Ficas ainda mais linda assustada... Será mesmo uma pena matar-te ( ele diz e aproxima-se para retirar os seus olhos )
- Para... Tu não sabes o que estas a fazer... ( Sayuri )
- Hmm...é claro que sei! Estou prestes a ficar com o mais poderoso Sharingan que existe! ( Kabuto )
- Não ele irá destr... ( Sayuri é interrompida por Kabuto que a puxou contra si )
- Hmm... Eu disse que seria um pena matar-te, mas se aproveitar o maximo de ti antes as coisas serão diferentes. ( Kabuto diz fintando directamente Sayuri )
- Largame!! ( Sayuri )
- São 2 opções, ou te entregas a mim ou morres... ( Kabuto diz e Sayuri o interrompe )
- Prefiro morrer! ( Sayuri )
- Não me deixaste acabar linda! ( Kabuto diz sorrindo ) Mas eu não quero matar-te ainda... Então vamos divertir-nos! ( diz Kabuto beijando o seu pescoço )
- Larga-me já!! ( Sayuri diz debatendo-se )
- Apreciou mesmo a tua coagem, mas infelizmente agora ela não te serve de muito. ( Kabuto diz e Sayuri tenta debater-se em vão )

Sayuri tentou soltar-se mas Kabuto ordenou que as cobras sugassem todo o seu Shakra deixando-a faraca, mas mesmo assim ela ainda tentava lutar. Kabuto estava prestes a tirar as suas roupas mas antes disso...

- Não te atrevas a tocar-lhe! ( Sasuke diz derrubando Kabuto com o seu Mangekiu Sharingan )
- Sasuke... ( Sayuri sussurra ainda atorduada )
- Agora entre nós! ( Sasuke diz aproximando-se de Kabuto e ativando as suas 2 técnicas oculares o Raningan e Sharingan )

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora