Capitulo 10

979 66 0
                                    

Passaram-se 5h e todos os ataques contra Madara mostraram-se inúteis e já deixavam-nos nervosos, a ideia de Naruto de um ataque em conjunto foi falhado mas estavam dispostos a tentar uma 2° vez pois o primeiro ataque conseguiu desvalecer o seu Shakra.

- Agora! Ele está desprotegido. ( Sasuke disse activando o Raningan )
- Se está tentativa falhar é o nosso fim... ( Temari )
- Mas estamos todos dispostos a arriscar não?? ( Kiba )
- Sim. ( dizem todos em uníssono )
- ... ( Sayuri não perde mais tempo e avança em direcção a Madara seguida pelos restantes )

Eles chegaram até lá e fizeram todos invocações das suas respectivas criaturas, e logo elas atacaram Madara que defendeu-se mas logo eles surgiram e atacaram-lhe directamente o que fez-lhe cair, em seguida um nevueiro tomou perte do local ( uma técnica de Madara ) mas Hinata e Neji ativaram o Byakugan e guiaram-nos até ele, em seguida Shouji usou a técnica de expansão do corpo para permitir a visão e Shinu usou os insectos sugadores de Shakra forçando-lhe a para o nevoeiro e ativar o Raningan mas no momento Ino usou a técnica de transmissão de pensamento que não durou muito graças as técnicas oculares de Madara mas já era tarde pois Shikamaru já o tinha prendido com a técnica de imitação das sombras e logo Lee usou a técnica da folha para o derrubar, mas ele usou uma outra técnica e pôs se de pé e quando perparouse para atacar estava cercado de armas ( por parte de Tenten ) e vários animais ( por parte de Sai ), Madara logo usou o teletransporte de curta distância e foi para trás de Tenten e Sai mas sofreu um triplo ataque, vento ( Temari ), as marionetas ( Kankuro ), e areia ( Gaara ) logo depois foi socado por trás por Sakura e voo para longe de onde sirgiu Naruto que o atacou com o círculo espiral e no fim Sayuri e Sasuke usaram o Sharingan e ele desapareceu por completo.

- Acabou?! ( Naruto )
- Acho que sim ( disse Ino sorrindo )
- Então acabamos de ganhar a guerra ninja?? ( Sakura )
- ... ( Sasuke deu um leve sorriso )
- Não. ( Sayuri disse sem expressão alguma perdida em pensamentos )
- Como assim?! ( Sasuke perguntou e logo de seguida um ataque bastante forte foi lançado e eles foram repelidos mas nada mais aconteceu foi então que abriram os olhos e viram Sayuri na sua frente.)

- Sayuri... ( disse Sasuke tentando levantar-se )
- Um multiplo ( Sakura )
- Como?! ( Kankuro )
- Ele usou o nevoeiro para substituir-se, passou tudo de uma manobra de distração... ( Shikamaru diz olhando Madara )
- Cubarde... ( Naruto )
- Ou então esperto... Acho que tudo vale na guerra ( Shinu )
- Só uma pergunta... Como é que uma criança conseguiu parar um ataque daquele nível?! ( Tenten )
- Sayuri?! ( Sasuke diz aproximando-se )
- Eu estou bem... Desviei algum do poder do Sharingan divino para uma técnica que permitiu repelir o ataque de volta... ( disse e foi então que viram que Madara estava a recuperar ainda )
- Ela disse Sharingan divino?! ( Gaara )
- Agora não é altura. ( Sakura )
- Dizem isso desde que chegaram. ( Neji )
- Vamos logo sair daqui ( Lee )
- Estas a dizer para fugirmos?! ( Sasuke )
- Estou a dizer para reapostarmos ( Lee )
- Diz-me a diferença?! ( Sasuke pergunta irritado )
- Sasuke se ficarmos aqui morremos... É preferível retirarmos e recuperar o Shakra, deste modo não temos hipóteses ( Naruto )
- Eu não vou fugir! ( Sasuke )
- Eu muito menos. ( Sayuri )
- É de família?? ( Kiba pergunta e Sayuri e Sasuke olham para ele mortalmente e ele levanta os braços ao alto )
- Não temos tempo para isto! ( Shouji )
- Sasuke, Sayuri! ( Naruto e Sakura padiram e eles suspiraram )
- Tudo bem! Tudo bem! ( Sasuke disse e foram todos até uma caverna a alguns km dali  )

- Já tentamos de tudo e nada resulta! ( Hinata diz sentando-se junto com os outros )
- Só falta uma coisa... ( Sayuri diz e olha para Naruto )
- O que?! ( Naruto )
- Tu não consegues domar a tua kyubi?? ( Sayuri )
- Bem... Eu já tentei mas... ( Naruto )
- Não deu bom resultado acredita. ( Ino )
- Uhm... ( Sayuri )
- É que nem penses! ( Sasuke diz olhando serio para Sayuri )
- É a única opção! ( Sayuri )
- Não consegues controlar esse puder. ( Sasuke )
- Eu treinei muito para isso. E mesmo que não consiga, vocês conseguem parar-me. ( Sayuri )
- Sayuri... ( Sasuke )
- Confia em mim... ( diz Sayuri sorrindo )
- Pode se saber do que vocês estão a falar... Na verdade podem contar-nos o que se passa realmente?! ( Lee )

Sasuke, Naruto, Sakura e Sayuri contaram tudo ao pronenor e depois também falaram do plano de usar o Sharingan divino no inicio ninguém concordou mas Sayuri estava determinada e disse que faria a mesma, então eles não tiveram opção a não ser colaborar com o plano.

Oi pessoal!!
Aqui têm mas um capitulo espero que gostem.
Espero pelos vossos votos e comentários!! Bjs

A Última Uchiha [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora