Era uma noite de sábado, Liam lia um livro sentado no sofá enquanto ouvia as várias tentativas do seu colega de quarto para que saísse junto com ele e alguns amigos do seu namorado.__Você precisa viver, quase não faz nada como um adolescente normal, só fica aí com a cara enfiada nos livros __ Liam revirou os olhos ajeitando seus óculos no rosto __ Se for duvidar ainda é virgem __ pegou suas chaves e celular colocando no bolso, parou na frente do amigo tirando o livro das suas mãos.
__Niall! Me devolva __ bufou tirando seus óculos para esfregar os olhos cansados, Niall deixou de lado uma obra qualquer de um autor que não lhe fazia o menor interesse saber, queria mais é encarar seu melhor amigo antissocial para tentar o persuadir __ Não vai funcionar, eu já sai com você da última vez, o que mais você quer de mim? __ dramatizou.
__ Que se divirta, você é sempre tão certinho, aposto que seu momento mais erótico foi ler Cinqüenta Tons de Cinza __ Liam riu, era isso ou jogar na cara do amigo que ele não fazia ideia do que estava falando, mas talvez fosse melhor ocultar certas coisas.
__ Eu já li outros livros bem mais ousados pra sua informação __ o celular do loiro apitou e ele o tirou do bolso __ Melhor você ir __ Liam pegou seu livro da mesinha procurando a página que estava lendo. Niall bufou terminando de responder a mensagem do namorado.
__ Você escapou por hoje Payne __ beijou a bochecha do amigo lhe olhando pela última vez pra ver se o mesmo mudaria de ideia, Liam apenas sorriu apontando pra porta com a cabeça para que ele fosse logo __Não me espere, vou chegar tarde __e saiu.
Liam se deixou respirar aliviado, largou o livro ao seu lado não sentindo mais vontade de ler, pegou o controle da TV buscando algum filme que o distraísse até que o sono vinhesse.
Pra fala a verdade, Liam queria muito ter ido com o amigo, tinha se divertido na última festa que foi com ele, mas tinha um problema, já que isso estragaria todo seu trabalho em está evitando um certo alguém. Ele com certeza vai está lá, ele faz parte dos amigos do Harry, namorado do Niall e com certeza faria alguma gracinha ou acharia que poderia repetir o que nunca devia ter acontecido.
Continua me evitando? Que feio baby
- ZAmaldiçoou mentalmente o maldito que tinha dado seu número pra ele, esqueceu de dizer que ele o perturbava por mensagens também já que Liam não fazia o mínimo esforço de falar com ele ou encontrá-lo.
Pelo menos nisso você usou sua cabeça
- L
E em outra coisa também não é mesmo? Você sabe o quanto ela é boa no serviço ;)
- Z
Você acabou de me fazer te ignora por mensagens também, tchau seu idiota
- LAh Liam qual é, não seja tão careta assim, todo mundo TRANSA hoje em dia
- ZÉ devo dizer que pra um nerd você até que fez o trabalho direitinho
- ZOLHA AQUI SEU INBECIL, AQUILO FOI UM ERRO, SERÁ QUE DA PRA PARAR DE FICAR ZOANDO COM A MINHA CARA, NEM TODO NERD É UM TAPADO COMO VOCÊ ACHA. NÃO PODE SIMPLESMETE ME ESQUECER COMO TODAS AS SUAS OUTRAS TRANSAR E ME DEIXAR EM PAZ, FICAR ME PERTUBANDO APENAS FAZ COM QUE EU TE ODEIE AINDA MAIS.
- LLamento te decepcionar, mas não, eu não vou conseguir te esquecer tão cedo
- ZEra só o que me faltava
- LEu nunca tinha feito sexo com um homem e depois daquela noite, eu não paro de pensar em outra coisa
- Z
❤ Estou de volta coisas lindas, dessa vez é pra valer e com uma fotinho nerd do Liam ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met || Z.M
FanfictionA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS: " - E-esqueça Zayn, foi apenas sexo, estávamos bêbados, um erro que aconteceu por culpa do álcool - Liam tentou fazer Zayn entender isso, mas ele não via desse jeito, tinha sido especial pra ele, não um erro. - É isso...