Eu desisto de você

858 90 114
                                    

Prestem atenção nas minhas palavras aqui, seu só tenho uma coisa a declarar... HORA DA VIRADA CHICAS.

Nós encontramos lá em baixo
⬇️

Liam

O mês rapidamente passou e com ele vinha o prazo de dias de paz sem Malik na minha vida. Mas eu tenho que confessar, eu senti um pouquinho de saudades dele, um pouquinho de nada tá, sem julgamento, okay?

Graças aos deuses que os boatos do meu relacionamento com ele tinham diminuído, ainda falavam, mas não era grande coisa como foi nos primeiros dias. Ainda ando pelos corredores com olhares sobre mim, mas assim como vim fazendo desde o começo, apenas ignoro de cabeça erguida, não vou dar o gostinho para esses abutres acharem que podem me afetar.

Olhei a última questão, eu tinha lido isso ontem a noite, como parecia que eu nem si quer sabia o que Guilherme, o conquistador tinha feito? Só foi eu pensar nele, droga, será que até nisso ele é capaz de me atormentar?

Decidi por chuta essa questão, de qualquer jeito não tinha como ela me prejudicar tanto já que eu tenho certeza de que acertei o resto das outras perguntas. Ajeitei minhas coisas na mochila, levantei com minha prova em mão e dei para a professora que olhou rapidamente o papel.

_ Ainda tem alguns minutos, Liam _ Olhou para o relógio em seu pulso ao deixar minha prova junto a outros.

_ Estou seguro de que tirarei uma boa nota, professora _ Dei de ombros, coloquei minhas mãos no bolso e sorri quando ela levantou o rosto, Srt.Mackenzie concordou e retribuiu com um fraco sorriso.

Dado o pequeno diálogo como encerrado, sai da sala, era minha última aula do dia e com esse pensamento segui para meu armário onde deixaria meus livros para que assim eu fosse livre de peso para a fraternidade, ninguém merece ombros doloridos não é mesmo?

Peguei meu celular e fones, caminhei distraidamente de cabeça baixa, seguindo o caminho reto do corredor, batucava meus dedos ao ritmo de Love, Lana Del Rey. Foi tudo muito rápido, puxaram-me pelo braço, fechei os olhos com força quando minhas costas bateram fortemente na parede, os fones foram arrancados brutalmente de meus ouvidos.

_ Vejam, até às músicas que ele escuta são de gay _ Ouvi risadas, abri os olhos e encontrei esferas verdes zangadas.

Dylan e Archie, seus cães de guarda que estavam de braços cruzados olhando para mim, um sorriso malicioso doentiu. Olhei ao redor, banheiro, o típico lugar onde os valentes gostam de bater nos fracos e oprimidos.

_ Cole, quanto tempo? _ Disse em um falso tom de animação, ele revirou os olhos _ Não julgue meu gosto musical, aposto que é bem melhor do que essas porcarias que você escuta _ Olhei para Archie que espremeu os olhou e fez menção de parti para cima de mim, mas Dylan o segurou.

_ Calma, o chefe tem planos para ele _ Ri, Cole colocou o antebraço contra meu pescoço, fazendo pressão, comecei a sentir um pouco de falta de ar.

_ Chefe? Oh, vocês são tipo, os cachorrinhos dele então? _ Bom, eu podia tá ferrado, mas não perderia a chance de aborrecer um pouco, não iria apanhar à toa. Ouvi um rosnado, Cole se afastou e um soco foi desferido em meu rosto.

Droga, como isso dói, mãos pegaram meu cabelo e me fizeram levanta a cabeça, Archie estava na minha frente, sua postura ereta, o peito subindo e descendo, eu aposto outro soco que foi ele quem me bateu, e como para realizar o meu pedido, outro soco foi me dado, no estômago, cai de joelhos no chão.

_ Você bate como mulherzinha _ Segurei um gemido, passei a língua no canto da boca onde tinha um corte, o que não me impediu de dar um sorriso de lado, quando ele iria me bater de novo, Dylan tocou seu ombro, olhou para Cole que segurava meus cabelos, os dois se afastaram.

The Night We Met || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora