Liam estava distraído lendo um livro novo que comprou, tinha alguns minutos livres já que ele foi o primeiro a termina uma provar.
Graças ao céus ele não tinha visto Zayn e gostaria muito que continuasse assim, ele não suportava o moreno.
_ Oi lindo - soltou um suspiro revirando os olhos. Tinha pensado muito cedo, baixou o livro e direcionou seu olhar para o moreno.
Zayn estava com um grande sorriso, ele estava com alguns panfletos nas mãos, um estava estendido na direção do Liam.
_ O que é isso? - perguntou intercalando seu olhar entre o papel e o garoto.
_ Vamos dar um festa amanhã para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade - Liam sorriu sarcástico puxando o panfleto.
_ Caridade é? _ disse o olhando entre a lente dos óculos _ Vou fingir que não acho que isso é apenas um motivo para dar uma festa _ dobrou o papel de qualquer jeito e colocou no bolso.
_ Bom, é um motivo nobre não e? Então por que não? _ piscou, Zayn se sentou ao lado do acastanhado. Liam meio incomodado deu um afastada para o lado fazendo o moreno rir _ Eu não mordo sabia?
_ Você está muito engraçadinho hoje _ revirou os olhos voltando sua total atenção a página que antes estava por terminar de ler.
_ E você está lindo, devo dizer _ flertou. Liam respirou fundo e fechou o livro virando-se para Zayn.
O moreno encarou por imediato os olhos castanhos de Payne, ele nunca foi de reparar algo em alguém além do que lhe causava desejo carnal. Mas com o garoto a sua frente era diferente, parecia que com Liam ele gostava de olhar os pequenos detalhes milimetricamente.
_ Eu não preciso que fique me elogiando, não é como se isso fosse me deixar encantado por você _ disse por entre os dentes, ele olhava para os âmbar de Malik com uma feição irritada _ Não sou nem um desses garotos e garotas toscas que te desejam, Malik _ falou o sobrenome dele com nojo.
E ao contrário do efeito que Liam queria, o que ele teve foi a risada de Zayn. Risada essa que era gostosa de se ouvir, o que ele pensou por alguns minutos, mas logo mandou esse pensamento para longe.
_ Pequeno Liam _ Zayn provocou usando o apelido que chamavam ele na fraternidade _ Você não é igual a eles, e é isso que me deixa com desejo por você e por aquela noite_ Sussurrou a última parte chegando perto de Liam.
O acastanhado arregalou os olhos e Zayn deu um sorrisinho de lado, ele parecia um gatinho assustado. Um gatinho gostoso e lindo.
_ O que... _ Quando Liam iria abrir a boca foi pego pelos lábios de Zayn nos seus em um selinho.
Payne estava com a boca entre aberta e piscava os olhos sem acreditar. Ele não tinha feito isso tinha?
_ Você.... _ e novamente sentiu os lábios entre os seus. Zayn estava com um sorriso divertido _ Se fizer isso.... _ mais um beijou foi roubado. Liam já estava ficando vermelho, Malik não sabia dizer se era de raiva ou de vergonha, de qualquer forma ele estava achando-o adorável desse jeito.
Ele decidiu por ficar quieto, já que sempre que abria a boca Zayn lhe beijava.
_ Achei um jeito de você calar essa linda boquinha gostosa _ sorriu com a linha entre os dentes, Liam segurou a vontade de socar a cara dele e tirar a aquele sorriso irritante _ Sabe, eu ainda tenho imagens fresquinhas daquela noite na minha cabeça
Zayn se inclinou, seu nariz raspando na pele do pescoço de Liam que foi traído pelo seu corpo que arrepiou.
_ Você gemendo meu nome feito uma vadia enquanto quicava gostoso em cima de mim _ sussurrou beijando o pescoço dele _ As minhas mãos percorrendo seu corpo, você se lembra? _ levou a mão para a coxa de Liam subindo lentamente, o outro estava com os olhos fechados enquanto mordia os lábios com força pensando em várias coisas para uma ereção não aparecer no meio de suas pernas.
Ele não iria dar esse gostinho para Zayn saber que as palavras que ele dizia sobre aquela noite e os seus toques estavam surgindo efeito. Não mesmo.
_ Eu lembro _ saiu como um arfar, Zayn parou o que fazia e o olhou nos olhos, Liam respirou fundo _ E sabe do que eu lembro também, que eu não era o único a gemer feito uma vadia _ deixou seu rosto bem perto de Malik, o olhando sério enquanto tinha uma das sobrancelhas erguidas.
Zayn tinha um sorriso malicioso para ele.
_ Eu sabia que não era o único com pensamentos naquela noite _ foi para beijar o acastanhado que se esquivou, Liam se afastou para ficar agaichado entre as pernas dele.
_ Você quer um segunda noite, quer? _ pegou em seu queixo, Liam mordia os lábios provocador _ Quer que eu te chupe molhado e quente como naquela noite, quer? _ Zayn concordou freneticamente, ele estava parecendo um cachorrinho necessitado. Payne se segurava para não rir dele.
_ Do jeito que só você sabe fazer, baby _ foi beijar Liam que se levantou na mesma hora rindo. Zayn franziu as somblancelhas confuso.
_ Você é tão idiota, Malik _ negou enquanto ainda ria, Zayn levantou com tudo passando as mãos em sua calça para tirar a grama _ Está vendo, não sou eu que estou implorando, é você _ sorriu de lado ficando com um olhar superior.
_ Payne você... _ interrompeu ele colocando um de seus dedos sobre sua boca.
_ Sua boquinha fica tão linda fechada, baby _ beijou seu dedo e depois levou aos lábios de Zayn _ Eu não sou igual aos outros Zayn, eu não vou implorar pra dormir com você, coisa essa que eu já fiz e nem precisei correr atrás, já que foi você que veio atrás de mim_ piscou com um sorriso divertido.
Zayn estava surpreso, ele achava que ia ter Liam novamente, realmente achou com ele dizendo tais palavras provocantes para ele e mencionando uma possível segunda foda, achava que ele tinha caído aos seus encantos.
Pensou errado e por mais que quisesse ficar com raiva ele não conseguia, Liam era uma caixinha de surpresas e tinha dobrado Malik fazendo ele cair na sua própria armadilha.
_ Espero muito que vá, não só para ajudar mas para eu pode ver você de novo - Zayn falou pegando os papéis que tinha deixado de lado.
_ Se eu não tiver nada de importante pra fazer, eu apareço por lá - Zayn concordou, um dos seus colegas de fraternidade o chamou.
_ Te vejo na festa então, pequeno Liam _ tocou na ponta do nariz dele e o roubou um selinho, Payne revirou os olhos enquanto Zayn sorria atrevido.
_ Vá de uma vez, Malik _ empurrou ele que fez um beicinho, mas logo colocou um sorriso safado lhe mandando um piscadela antes de se virar e ir de encontro ao seu amigo.
Liam suspirou fundo passando as mãos nos cabelos. Malik tinha o beijando de novo.
_ Merda _ esbravejou. Pegou suas coisas do chão e quando estava de pé, viu que Niall estava escorado em uma das entradas.
Será que ele esteva ali a bastante tempo?
_ Malik né? _ falou assim que Liam chegou perto dele, o mesmo urrou é olhou para o loiro com tédio _ Você vai me contar essa história direitinho Sr.Payne
_ Que escolhe eu tenho? _ Niall riu e envolveu seu ombro com o braço trazendo o para perto.
_ Nem uma, agora deixe de me enrolar e me conte desse tesão reprimido de vocês _ Liam revirou os olhos e abriu a boca para contar como tudo começou.
_ Então, se lembra da festa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met || Z.M
FanfictionA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS: " - E-esqueça Zayn, foi apenas sexo, estávamos bêbados, um erro que aconteceu por culpa do álcool - Liam tentou fazer Zayn entender isso, mas ele não via desse jeito, tinha sido especial pra ele, não um erro. - É isso...