Por que você me odeia tanto?

808 82 78
                                    

Zayn

Todos me olhavam esperando que eu começasse a falar, eu até queria, mas não fazia a menor ideia do que Liam estava falando. A gente namorando? Será que eu o pedido quando estava bêbado? Realmente eu não consigo achar a lembrança desse pedido tão inusitado.

_ Então... _ Niall começou, me chamando a atenção, dei de ombros e espremi os olhos confuso. Liam estava do meu lado me encarando como um verdadeiro psicopata, não piscava e nem se quer desviava o olhar.

_ Eu não sei do que ele tá falando _ Apontei para o acastanhada que riu jogando seu corpo no encosto da cadeira.

_ Você é um cretino, garoto _ Liam pegou sua mochila e se levantou, soltei um suspiro e decidi ir atrás dele. Quero muito saber de onde ele tirou essa história.

_ Ei, espera _ Segurei seu braço, ele se virou soltando um suspiro, suas bochechas estavam coradas, muito fofo _ Que história é essa de namoro?

_ Porque você mesmo não me responde, eu cheguei aqui e todos me olhavam estranho, até que fui barrado antes de entrar por uma fã sua e seu grupo de varapau ambulante, do qual foram carinhosamente homofobicas comigo _ Uma fã homofobia? Eu não faço a mínima noção de quem seja, mas só de pensar que atacou Liam por conta de preconceito idiota me deixa com raiva seja lá quem for essa pessoa.

_ Olha, eu não comecei com isso de que estamos namorando, eu até vi gente olhando pra mim e falando baixinho, mas pareceu normal _ Parecia um dia como todos os outros, não podia dar um passo se quer que já era motivo pra falaram de mim _ Seja lá quem tenha começado esse boato vai sumir logo, as pessoas vão esquecer, só é não darmos motivos pra acharem que está rolando algo entre nós _ Apontei com o indicador para ambos, ele olhou ao redor e fiz o mesmo, todos os olhares estavam na gente, tínhamos parando em frente a entrando ao alcance dos olhares de todos.

_ Parece que você começou bem, sua abordagem já deu motivos _ Disse sério, ajeitou a alça da mochila no ombro e sem dizer mais nada me deu as costas. Soltei um gruido irritado, que mania ele tem de me deixar falando sozinho.

E quem sou eu para ficar irritado quando na festa eu simplesmente fiz jus ao título de idiota que ele me colocou, ficando com outra e não com ele. Cerrando os olhos, fechei minhas mãos em punhos e decidi por ir atrás dele, por mais que ele não aceite meu pedido de desculpas ou minha tentativa de uma segunda chance, preciso ao menos tentar. Não seria Zayn Malik se não tentasse, certo?

_ Pare de me seguir, não quero ter nem um contato com você até que essa besteira de namoro pare de ser falado pelos corredores e afins dessa universidade _ Disse comigo já ao seu lado.

_ Quero pedir desculpas _ Consegui a atenção de seus olhos castanhos, molhei os lábios segurando um suspiro daqueles típicos de garotinha apaixonada _ Pela minha babaquice de ontem, eu rompi com o tratado de paz entre nós _ Me olhou por alguns instantes até virar o rosto para frente, um sorriso de lado surgiu em sua face.

_ Eu apenas tenho que agradecer, você apenas me deu a certeza de que sua fama faz jus de quem você é _ Paramos em seu armário, ele o destrancou calmamente, e devo dizer que estava me irritando essa indiferença dele.

Me encostei em um dos armários ao lado olhando para ele enquanto trocava de livro, calmo e frio, como o vento

_ Por que você me odeia tanto? _ Deixei sair, era uma curiosidade que sempre tive, por mais que tivesse uma ideia do que seria não tinha certeza e a essa altura como tudo era uma questão de tempo até ele me ignora pra sempre, preferir tira minha dúvida de uma vez por todas.

_ Olhe para si mesmo no espelho quando estive sozinho no seu quarto hoje e diga a si mesmo o que vê nele, ai saberá porque te odeio _ Fechou o armário com força, olhei assustado para ele que tinha o livro abraçado contra o peito _ Agora, me deixe em paz, finja que eu não existo por pelo menos um mês, se por acaso nesse tempo por coincidência estivermos compartilhando o mesmo espaço, que não seja a sala de aula, finja que eu tenho uma doença altamente contagiosa e fuja _ Me olhou pela última vez, olho no olho, senti um arrepio pelo efeito que fizeram sobre meu corpo, sem dizer mais nada ele foi embora.

The Night We Met || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora