ZaynUma loucura.
A universidade se encontrava um tremendo caus de alunos correndo de um lado para o outro e pais chegando para prestigiar o grande dia junto de seus filhos.
O grande dia tinha chegado, e eu não poderia está mais feliz e aflito. Olhei para meu celular para ver se tinha alguma mensagem do meu namorado, porém nada, depois de ontem, acordei sozinho em sua cama com apenas um bilhete que dizia.
Estava dormindo tão lindo que não tive coragem de te acordar. Fui para a casa do Niall me arrumar, HOJE É O GRANDE DIA. Te amo.
- LPEu sorri que nem bobo, fiquei ainda um bom tempo deitado em sua cama, pensando o quão maravilhoso foi o ter, por completo. Foi maravilhoso, mágico.
Sai da frente da janela e me virei para ver Tomlinson vestido com uma calça preta e uma camisa social azul, as mangas arregaçadas e suspensórios.
__ Então, como estou? __ Abriu suas mãos e deu uma rodadinha. Harry assobiou levantando o polegar em confirmação, o de olhos azuis sorriu e direcionou seu olhar para mim, balancei a cabeça.
__ Achei que suspensórios já tinham saído de moda à tempos? __ Falei maldoso sentado ao lado de Harry. O baixinho estava impecável, muito bonito, mas eu não iria dizer isso, aproveitaria seu último dia para encrencar com ele. Louis revirou os olhos e pegou seus Adidas brancos gastos debaixo da cama
__ Se estiver, estou trazendo de volta do túmulo __ Assim que terminou ficou de pé pegando sua bolsa do chão e tirando de lá um perfume e borrifando em si.
__ Brega __ Cantarolei, Louis me mandou o dedo se olhando uma última vez no espelho antes de se virar para nós.
Ele estava nervoso, dava para perceber pois mexia suas mãos frequentemente, agoniado. Era uma mania que ele tinha em ocasiões como essa, era um tanto quanto engraçada, às vezes acontecia dele ficar piscando um dos olhos num tique nervoso. Era um pouco engraçado.
__ Lou, fica calma, já deu tudo certo, você já passou pelo pior __ O de olhos verdes levantou, puxou Louis para um abraço o confortando, ele engoliu a seco e logo estava retribuindo.
__ Sim, sim __ Fui até eles me juntando, fazendo um sanduíche de Louis __ Espero poder ver você no meio de tanta gente grande __ Soltei um suspiro pelo beslicão que ele me deu.
__ Oh, estou sentindo algo duro atrás de mim __ Me afastei dele rapidamente olhando para meu amiguinho, vendo que era apenas um blefe, soltei um suspiro de alívio. Louis estava gargalhando com a cabeça jogada para trás, encarei sério esse bastardo, Harry apenas ria discreto __ Opa, trolagem __ Parou de rir ajeitando sua roupa.
__ É melhor irmos, já vai começar __ Beijou Louis no rosto, o de olhos azuis fez uma cara de nojo mas logo sorriu __ Vamos ao grande dia.
[...]
O local para a cerimônia era a quadra, as arquibancadas estavam lotadas de pais, um palco estava montado do lado esquerdo e na frente tinham duas fileiras de cadeiras onde os formandos estavam vestidos em becas de cor azul e branca, juntamente com um capelo com um pingente que ficava caído na ponta. Podia ver de longe Louis e Niall que conversavam animados. Harry ao meu lado tinha um sorriso radiante, seus olhos brilhando, ele assim como eu, estáva orgulhoso, nossos namorados ali prestes a se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met || Z.M
FanfictionA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS: " - E-esqueça Zayn, foi apenas sexo, estávamos bêbados, um erro que aconteceu por culpa do álcool - Liam tentou fazer Zayn entender isso, mas ele não via desse jeito, tinha sido especial pra ele, não um erro. - É isso...