Atiçando

770 68 43
                                    

Zayn


__ Essa é a última __ Liam avisou terminando de colocar as coisas na caixa e a fechando, passando uma linha de fita durex.

Tinha exatamente cinco caixas médias empilhadas perto da porta, da arrumação que fizemos mais cedo, assim como três malas nas quais estavam suas roupas. Liam tinha poucas coisas, não seria trabalhoso levar para a casa do Niall já que depois de amanhã ele passaria a morar lá. O quarto tinha ficado um pouco vazio, exceto pela cama e pelo guarda-roupa que seriam desmontados e levados quando o apartamento de Liam estivesse pronto. Posso está sendo bobo e até mesmo dramático, mas pra mim a faculdade não terá a mesma graça sem ele aqui, eu sentirei falta de está com ele toda semana, grudado boa parte do tempo, Liam me prometeu que todo dia nós falaríamos por telefone, mas eu sei que não vai ser a mesma coisa. Não vou mais sentir o calor dele quando acordar, seu perfume quando eu o abraçar para o pegar pra irmos toma café, seus beijos já não seram diários, como eu disse, nada mais será o mesmo!

__ Ei, por que essa carinha? __ Estava com a cabeça baixa olhando para meus sapatos quando levantei a cabeça, ele tinha um pequeno sorriso curioso __ Zayn, eu já disse, dois anos passam rápido, além de que vamos nos falar todo dia e nos veremos todo final de semana __ Eu sabia de tudo isso, mas não deixava de me sentir menos triste, mas mesmo assim sorri, o abracei e beijei sua cabeça.

__ E que... Parece injusto, logo agora que estamos nos dando bem você vai ficar longe __ Olhei para a janela descansando meu queixo no topo da cabeça dele __ Eu só quero você por perto __ Suspirei.

Ele se mexeu e me afastei, Liam estava com a cabeça erguida com seus olhos castanhos me encarando.

__ Vamos ter todo o tempo do mundo __ Escorregou suas mãos pelo meu abdômen e deixou em volta do meu pescoço __ Isso é apenas um contra tempo, vai passar logo, você vai ver __ Concordei, ele fez um bico, ri e me abaixei para selar seus lábios, ele sorriu quando me afastei e deu um peteleco na ponta do meu nariz.

__ É bom que você faça algo a respeito __ Falei brincalhão olhando malicioso para ele, Liam abriu a boca ao entender o que tinha dito e me deu um tapa no braço.

__ Que safado __ Gargalhei o puxando para perto de mim e esfreguei meu nariz em sua bochecha __ Nesse caso, que tal começarmos agora? __ Olhei para ele rapidamente não acreditando no que ele tinha acabado de dizer.

__ Tá de brincadeira? __ Liam apenas sorriu e me puxou pela camisa me beijando. O coloquei contra a parede mais próxima e comecei a me esfregar nele, ouvindo seu gemidos entre o beijo enquanto minhas mãos apalpavam sua bunda. Ele mordeu meu lábio inferior depois de chupa-lo, me olhou de cima abaixo e pegou minha camisa puxando para cima, para que tirasse. Esfregou sua mão em meu corpo, com um sorriso safado ele me empurrou para a cama, logo ficando em cima de mim, voltamos a nos beijar, Liam rebolava sobre minha ereção já formada, suas mãos em meu cabelo os puxando.

Segurei sua cintura e o empurrei para baixo fazendo pressão do seu pau duro contra o meu. Isso era bom, muito bom. Ele gemeu e se sentou sobre mim sem parar os movimentos com o quadril, mordi o lábio quando ele tirou a camisa e pude ver seu corpo, o tom de pele meio amorenado parecia brilhar na luz do sol que vinha da janela, seu abdômen malhado, os braços fortes. Era a primeira vez que o via assim, sóbrio pelo menos, e agradecia pois eu estou deslumbrado com o corpo dele, soltei um suspiro vendo os mamilos dele já durinhos.

__ Você é muito lindo __ Ele sorriu, me ergui e o puxei para um beijo. Sentir o corpo dele no meu é uma sensação boa, quente. Gemi quando Liam serpenteou sua mão entre nós e começou a esfregar contra meu pau.

__ Você vai ver, vou te mostrar como vai passar rápido __ Disse ofegante, fechei os olhos, ele saiu de cima de mim e ficou entre minhas pernas __ Eu prometo __ Me coloquei sobre os cotovelos para ter o prazer de o ver desafivelar meu cinto, os olhos atentos nos meus, com luxúria, desejo. Seus dedos desabotoaram minha calça facilmente e lentamente foi a descendo. Se inclinou e com um sorriso botou seus dedinhos no cós da cueca branca que eu usava. Ele estava me torturando. Me provocando.

The Night We Met || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora