Vai ser a primeira e talvez a última vez da qual eu vou dedicar um capítulo - se essa duas pessoas não me matarem, claro. MÃE EU JÁ DEIXEI UM BILHETE DE DESPIDA E DIZENDO OS CULPADOS DA MINHA MORTA 😵☠️ - Feito com o maior amor e carinho - eu pensei em vocês tá? Por mais que eu seja um najinha 🐍 -
Dandelionx-x FortheloveofZiiam essa é pra vocês 😎😚
ZAYN_ Devia ter pegado um pouco mais leve, entendo que você esteja com raiva, mas dizer a intimidade que tiveram foi meio demais não acha? _ Coloquei o cigarro por entre os dedos, Harry estava irritado. Soltando a fumaça do cigarro para longe dele, sorri de lado.
_ Demais foi ele insinuar que eu tinha me aproveitado dele, isso sim _ Pensar que palavras desse tipo saíram da boca dele me chateia, eu nunca seria capaz de fazer algo assim com ele ou com qualquer outra pessoa _ No fim apenas me fez ver o Liam que meus sentimentos me impediam de enxergar, podia ser arrogante que fosse, mas eu achava que no final poderia conquistar aquele coração de gelo, belo engano _ Harry apenas me encarava, coloquei o cilindro por entre os lábios e inspirei.
Todo mundo tem um passado, e o meu é bem diferente da realidade, no colegial eu era aquele típico nerd zuado, com óculos fundos de garrafa e com aparelho, tantas vezes apanhei só porque garotos mimados e sem nada pra fazer queriam, e eu não tinha como me defender, fraco, com braços magrelos, corpo de uma vareta, que chance eu tinha?
Mas quando passei nas cinco faculdades das quais me escrevi e aqueles babacas nem chegaram a tanto - ou tiveram que usar o dinheiro dos pais para chorar por uma vaga -, eu decidi que seria diferente, que não deixaria ninguém mais me colocar pra baixo ou me humilhar, que ficaria por cima. Me dediquei ao meu corpo, criei músculos para me defender e quando conheci Harry, o britânico de olhos verdes e cabelos cacheados nos tornamos amigos no primeiro instante em que nos conhecemos e minha fama se deu pela minha beleza - é claro - e assim começou, nunca esnobei ninguém, nunca coloquei ninguém para baixo como faziam comigo, nunca machuquei ninguém, sou até amigo dos nerds, e Liam vem e joga uma coisa dessas, depois de tudo o que eu fiz para gente ficar de bem, um tortura teria dói menos do que isso.
_ Sabe o que eu acho dessa situação toda, deveriam chegar e conversar, resolver isso entre vocês de uma vez por todas _ Ri, dei uma última inspirada e joguei a bituca no chão pisando com meu sapato em cima _ Sério Zayn, será bem mais saudável, esse joguinho pode não levar a nada, podem se machucar ainda mais, ou pior, afastando vocês de uma vez _ Ele pode está certo, mas a essa altura eu já não me importo, estou machucado demais, dane-se, eu só quero ver Liam Payne correndo atrás de mim feito um cachorrinho. Ai sim, talvez eu deixe esse joguinho de lado.
_ Se ele gosta de mim, e tenho certeza que gosta, vamos ver como ele age estando no meu lugar agora _ O de olhos verdes negou, peguei minha mochila que estava jogada no chão colocando em meu ombro, Harry levantou do banco em que estava e fez o mesmo.
_ Eu não quero nem ver onde isso vai dar _ Entramos na faculdade, seguimos para o campo onde teríamos treino, os garotos do time já estavam todos ali, deixei minha mochila no banco e comecei a tirar minha roupa pra vestir meu uniforme.
Luke chegou com Harry o cumprimentando, ele olhou pra mim porém não disse nada, passou direto, olhei para o cacheado achando graça da atitude do loiro.
_ Alguém está com raivinha _ Disse divertido, Harry riu balançando a cabeça, coloquei meu short azul e me sentei para colocar meus sapatos _ Ei Luke, transar um pouco vai te ajudar nesse teu mau humor _ Brinquei, o loiro que conversava com o capitão do time se virou, sua expressão séria para mim, ele veio em passos pesados parando na minha frente, sua mão se fechou em punho, veio na minha direção e acertou em cheio meu rosto, cai do banco sendo amparado por Harry que olhava assustado para Luke, passei a língua no canto da boca onde tinha um pequeno corte, o loiro se jogou em cima de mim empurrando o cacheado que caiu de bunda no chão, não perdeu tempo e acertou outro soco, quando iria desferir mais um, fui mais rápido socando sua bochecha e o fazendo cair para o lado, fiquei por cima dele e dei mais dois socos antes de me afastarem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met || Z.M
FanficA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS: " - E-esqueça Zayn, foi apenas sexo, estávamos bêbados, um erro que aconteceu por culpa do álcool - Liam tentou fazer Zayn entender isso, mas ele não via desse jeito, tinha sido especial pra ele, não um erro. - É isso...