Virar o jogo

826 77 195
                                    

Liam

Entrei correndo em meu quarto, bati a porta com força chamando a atenção de Niall que estava deitado mexendo no celular, quando viu que estava chorando veio até mim preocupado. Desviei dele e andei rápido pro banheiro. Me tranquei nele, segurei um soluço e me sentei no chão, abracei minhas pernas e pois-me a chorar.

O que eu fiz?

Eu estraguei tudo - como sempre -, a droga do meu orgulho estúpido me colocou nessa situação. Como eu me odeio. Zayn gostava de mim de verdade e o que eu fiz? Eu esnobei os sentimentos dele, eu ignorei, eu duvidei. Eu dou toda a razão pra ele nunca mais querer olhar pra minha cara, eu nem olharia se fosse ele.

Bati minha cabeça na porta não me importando com a força ou se estava me machucando, eu mereço todo o tipo de dor nesse momento.

_ Liam, abre a porta _ Neguei, Niall não me merece como amigo, um amigo burro que afastou o único cara que parecia gosta dele de verdade.

Burro, bati a cabeça na porta.

_ Não faz isso, abre vai, o que aconteceu? _ Por que ele não me deixa em paz? Eu só quero ficar sozinho com a minha dor, com as minhas besteiras.

Engoli um soluço que iria sair, resolvi abri a boca pra falar, não e justo Niall está preocupado à toa, o problema é meu e eu mesmo devo lhe dar com isso.

_ N-niall _ Espremi os olhos com força, respirei fundo e firmei minha voz para ela não sair vacilante _ Só... Me deixa sozinho um pouco, depois eu conto o que aconteceu... Por favor... Só me deixa _ Mordi o lábio inferior me desmanchando em lágrimas, e eu pretendia chorar até que isso realmente pudesse acontecer e eu pudesse sumir

_ Tudo bem _ Ele respondeu por fim, ouvi seus passos se distanciando. Eu o agradeço por entender, sentir a dor é preciso, e nesse momento é só o que eu quero, sentir a dor do meu coração se esmagando, a dor que é sentir a perda, tudo porque eu fui um babaca.

No fim das contas eu sempre fui o idiota dessa história, não Zayn.

[...]

°2 semanas depois°

Fazia exatamente 14 dias que eu me afastei completamente de todos que envolviam Zayn Malik. Bom, depois de uma semana me desmanchando em choro eu percebi que era o melhor a se fazer depois de ter estragado - ainda mais - as coisas entre mim e ele. Fato. E o fato mesmo é que com essa distância entre nós meus sentimentos por ele estão bem mais fortes.

Eu só saio do quarto para comer e ir para as aulas, Niall já tentou me arrastar várias e várias vezes daqui, mas eu decidi que o melhor lugar seguro é no meu ninho, onde eu não posso mais me ferir com minhas ações estúpidas e onde eu posso superar e sufocar esses sentimentos, ou tentar

Eu acabei por descobrir a dor real de um coração partido, é uma dor agoniante, como se alguém tivesse seu coração em mãos e o apertasse para que sentisse dor. Por mais que minha maior vontade seja ir atrás dele e implorar seu perdão, sei que Zayn precisa de tempo, as coisas ainda estão recentes e eu indo atrás dele agora apenas pioraria as coisas.

A culpa tinha sido minha, por tanto, senti-lá é meu julgamento, quando me lembro daquele dia me sinto a pessoa mais escrota e babaca do mundo, os olhos dele de decepção em mim me torturam todas as noites, se eu pudesse voltar no tempo... Faria tudo diferente.

Me encolhi embaixo do lençol, a minha própria miséria como companhia, juntamente com meus livros, dos quais fazia tempo que não os pegava. A porta do quarto e aberta com brutalidade, Niall entra todo afobado, seus olhos azuis caem sobre mim, ele entorta a boca e balança a cabeça.

The Night We Met || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora